Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ME PRENDE, ME FODE, ME JOGA NA VIATURA.

Sou casada e sempre tive vontade de transar com um Policial Negro.
Comecei a trabalhar em uma loja e um dos seguranças era Policial e ali era apenas um bico.
Ele é negro e tinha quase dois metros de altura e muito bonito, pena que era casado também.
Comecei a dar carona para ele até o metrô, pois saíamos na mesma hora, até que com o tempo começamos a ter mais intimidade.
Um dia falei para ele (na cara dura) que sempre tive fantasia por policiais e negros e ele riu e disse (opa, seus problemas acabaram) e rimos juntos.
Passados alguns dias ele perguntou se minha fantasia ainda continuava e eu disse a ele que sim e cada dia mais. Ele disse que também estava com fantasias e eu perguntei a ele quais eram.
Ele disse que era de sair com uma loira de olhos verdes, casada e gerente de loja no Shopping e então nem parei o carro no metrô e fui direto para um Motel que ficava práximo.
Ele colocou a farda que estava dentro da bolsa e me algemou na cama, colocou o pau para fora pelo zíper e batia aquela tora enorme na minha cara até gozar na minha boca e fazer eu engolir tudo. Nunca tinha feito aquilo, foi maravilhoso.
Depois, ainda algemada ele começou a tirar minha roupa e deixou eu apenas de calcinha e sutiã, pois queria tirar essas peças com a boca.
Apás tirar as peças com a boca, chupou minha boceta gulosamente até eu gozar na boca dele. Meus pulsos estavam todos marcados pelas algemas e foi difícil esconder as marcas em casa e na empresa no dia seguinte.
Comeu minha boceta, meu cu, enfiou na minha boca, fez espanhola nos meus silicones, enfim, usou e abusou.
Com o tempo disse a ele que queria sair com ele e com mais dois policiais amigos dele, mas como se eu estivesse sendo presa.
Ele conhece uma atendente em um Drive-in então ele deu uma grana para ela e disse que entraria com uma Blaser preta (que é minha) comigo no porta-malas e com três policiais.
Eu peguei os três na estação do metrô e na porta do Drive-in passei para trás no porta malas e fui algemada nos pulsos e pernas.
Quando colocaram a Blaser que no fetiche seria a viatura no Box, eles abriram a tampa traseira e começaram a me foder.
Primeiro apanhei dos três (bastante) e depois rasgaram toda a minha roupa. Eu tinha levado uma muda de roupa na bolsa.
Os três me foderam muito (sem camisinha) e o melhor momento foi quando eu sentei no colo do meu amigo, o outro veio por trás e enfiou no meu cu e o terceiro que estava sentado no encosto do banco enfiava na minha boca. Gozamos praticamente ao mesmo tempo.
Para fechar, os três depois gozaram na minha cara. Nos limpamos e fomos embora.
No dia seguinte meu marido precisou do meu carro para buscar umas coisas na casa da mãe dele e quando entrou no carro, sentiu aquele cheiro de porra, mas até aí não deu muita importância, apesar de estar incomodando. Quando foi colocar as coisas no porta-malas, encontrou um monte de porra.
Chegou em casa puto da vida querendo saber do que se tratava aquilo, e eu rapidamente disse que sá podia ser no estacionamento, pois foi o único lugar que eu deixei o carro em que tinha homens. O bobinho acreditou.
Mas sabe ele que boa parte daquela porra está dentro de mim e que ainda muitas e muitas vezes repetiríamos aquelas fantasias.
Você que tem marido Policial, acho bom abrir os olhos, pois eu estou a solta e adoro fardados.