Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU TIO COMEU MINHA MULHER

Olá, a minha histária aconteceu já algum tempo,.

Na época eu tinha 25 anos, e minha mulher, que se digamos, uma morena jambo bem formosa, toda recalcada, e toda séria em matéria de família, tinha 23.

O meu tio tinha seus 67 anos, e a esposa dele tinha 65. Ele era muito bacana, e sempre íamos na casa dele prá visitá-los, e ele então começou a nos visitar também, estavamos sempre juntos, de repente eu comecei a notar que ele vinha mais na minha cas do que eu na dele, e sempre que eu chegava do serviço ele estava na cozinha tomando café com a minha mulher, eu sempre ficava contente porque a presença dele era muito agradável, mas depois que ele começou a nos visitar, geralmente durante o meio de semana, a minha mulher começou a ficar meio cansada sobre sexo, fazíamos, mas ele se cansava logo, então certo dia eu ´saí na hora do almoço, e em vêz de ir prá casa, fui até a casa dele, e a minha tia me disse que ele tinha saido, e que aliás, ele começou a sair todo dia apás o almoço, já que ele era aposentado. Então eu fui prá minha casa, e levei a minha tia junto, lá chegando eu percebí um silêncio na casa, abrí o portão devagar, e como não temos cachorro o silêncio continuou, então eu disse a minha tia:

- Acho que a Inês saiu. (nome fictício)



Aí eu escutei um murmurinho no quarto dos fundos, e silenciosamente, pensando que era um ladrão, eu e minha tia fomos direto prá lá, a minha surpreza, não era ladrão não, era o meu tio que estava atracado em cima da minha mulher, enfiando-lhe a rola.

Então ficamos eu e a minha tia observando, meu tio enfiou sua pica, que apesar de sua idade, era maior que a minha, a minha tem em torno de 20 cm, e a dele devia ter uns 23.

Ele socava com força na buceta da minha mulher, e ela pedia:

- Vai tio, enfia mais, com mais força que eu gosto de sentir tudo na minha buceta.



foi quando ele falou:



- Agora vira que eu vou enfiar tudo no seu cú.



O cú da minha mulher, nem eu comia que ela não deixava porque dizia que doía muiot, imagine que ela ia deixar entrar aquela pica toda, foi quando para meu espanto ela virou sem reclamar e ele então pegou aquela cabeçona e encaixando bem no cú dela, enfiou de uma vêz, e ela gritou:



- Ai tio, que gostoso.



Vendo aquela cena toda, a minha tia já não aguentando mais, e vendo que eu já estava de pau duro, pôs a mão no meu pinto, e tirando-o prá fára, começou a chupá-lo. Foi quando nás entramos nos quarto, e nos juntamos a eles.

Foi uma meteção sá, meu tio comendo a minha mulher, e eu comendo a mulher dele.