Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A TITIA BRANQUINHA

Olá,esta histária é totalmente real, não direi nomes para não ter problemas. Então tudo começou quando eu fui dormir na casa da minha tia. Ela sempre dizia que estava com muitas saudades de mim mesmo quando já tinha me visto a uma hora , eu achava que era sá um jeito carinhoso dela de conversar comigo. Minha tia é uma branquinha muito gostosa , de cabelos pretos, seios grandes , bumbum grande , coxas deliciosas. Ela não perde nada para essas famosas gostosas, e ela ainda é melhor por ser toda natural. Então voltando a casa da minha tia , quando cheguei lá ela me perguntou se estava com sede e me deu um suco e eu bebi . Fiquei sonolento e apaguei . Quando eu acordei meu pau estava duro e minha tia estava com a boca no meu pau chupando freneticamente como se a vida dela dependesse disso. Fingi que estava dormindo para que ela não parasse de chupar , sá que estava com tanto tesão que não percebi e botei a mão em seus cabelos puxando a cabeça dela fazendo meu pau entrar mais ainda em sua boca. Ela percebeu que eu estava acordado e parou ficou toda tímida, eu perguntei o que tinha acontecido . Ela deu um sorrisinho e disse :

-Lindo(assim que ela me chama) eu passei e vi seu pinto tão duro que não aguentei e quis olhar quando olhei não aguentei e quis dar um beijinho nele e quando percebi estava chupando ele. E sorriu com um jeito tímido e me pediu :

-Não conte a ninguém ein seu pirocudo.

E beijou meu pau, depois deu uma linguada nele e enfiou ele na boca. E disse :-Se você contar a tia nunca mais faz isso nesse seu pau gostoso. E começou a punhetar e chupar meu meu pau até que chegou uma hora que não aguentei e gozei bem na boca dela . Ela sorriu e engoliu a porra todinha. E levantou para ir embora pra outro comodo da casa. Eu fui correndo puxei ela pela cintura com força e botei a mão em seu bumbum apertando ele puchando o corpo dela em direção ao meu corpo fazendo meu pau que já estava pra fora e duro ficar bem encostado naquela buceta e beijei. Ela sorriu me disse que já era um homem, que era o homem dela. Eu sorri , porém fiquei calado e puxei a blusa dela deixando toda rasgada e vi que a safada estava sem sutiã. Peguei naqueles seios lindos e os beijei e fui descendo , beijando até a barriga ,tirei a bermuda dela e vi aquela bucetinha rosada daquela gostosa branquinha, ela também estava sem calcinha ela sorriu e disse eu esperei isso por muito tempo . Chupe minha xereca seu meu pintudo. Eu a masturbei e a chupei e enquanto eu chupava percebi que minha tia gemia bastante até que veio um liquido bem na minha cara. Eu fiz minha tia ejacular em mim de tanto tesão. Ela disse que nunca tinha sentido tanto tesão assim com ninguém e disse para mim meter meu pau na boceta dela. Eu não pensei duas vezes e meti , ela ejaculou de novo em cima do meu pau. Eu e ela transamos todos os dias que eu passei lá naquele mês. Descobri também que ela tinha planejado tudo e que eu sá dormi porque ela tinha me dopado com o suco. Depois disso nás nunca mais transamos de novo.Acho que foi uma oportunidade única , porém eu faria de tudo para ter essa chance de novo. Acho que vou chantagear ela para ver se ela faz de novo(risos) .



Espero que tenham conseguido ter uma noção do que eu senti lá e consigam sentir pelo menos 1% porque 1% daquilo é mais do que 100% de qualquer outra foda que já tive.