Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

15 ANOS: AMIGO DA MINHA NAMORADA.



Eae pessoal como vão vocês? Esse é o meu primeiro conto então eu vou me descrever: sou moreno de sol, bundinha branquinha, gordinho (tudo bem distribuido, então não parece muito), alto, na verdade bem alto, 19 anos. Nao revelarei os verdadeiros nomes por questão de ética e sigilo. Vamos ao que interessa:

Faço aniversário em Agosto e nesse ano me fizeram uma festa surpresa, resumindo-a, foi muito legal, todos meus amigos estavam aqui, minha famìlia e minha namorada. Ela tinha um amigo que também era meu amigo, porém eles eram praticamente irmãos. Chamarei o de Roger.

Roger era negro, e pra falar bem a verdade meio feio, mas dono de um sorriso perfeito, e um senso de humor incrível, ele tem 19 anos também. Há algum tempo me vejo apaixonado por ele, e sempre desejei aquele corpo, beijar aquela boca, quero ele como meu macho.

Ao decorrer da festa percebi que Roger estava meio diferente comigo. Primeiro, todos os meninos que estavam em casa saiaram para dar uma volta de carro, inclusive Roger e eu. O carro lotou e Roger ficaria de fora, e eu estava do lado da porta, ou seja na ponta, e ofereci um pequeno lugar do meu lado, fiz todos se apertarem mais ainda mas mesmo assim não coube. Até que falei pra ele sentar no meu colo, mas até ai sem malicia, até por que ja tinha levado muita gente no meu colo em carinas que os amigos pegavam com os meus pais. Quando ele sentou a primeira coisa que ele fez foi pegar e alisar minha coxa, e ele não tem costume dessas coisas e pa. 

Segundo, antes de cantar parabéns ele veio e deu uma apertadinha na minha bunda, e eu falei:

Eu: Que isso cara? (Frase cliche)

Ele: Deixa eu pegar mais uma vez?

Depois de ter falado isso ele saiu e deu risada, como ele nunca tinha demostrado isso, achei que o que ele queria era me testar para me zoar.

Tempo vem e tempo passa e fomos jogar bola. Chegamos na quadra e ele tirou a camiseta: puta que pariu, delirei. Ele percebeu, dei risada de canto da boca e fui embora pelo constragimento dando uma desculpa que tinha torcido o pé.

Já a noite, ficamos conversando e todos foram embora. Eu fiquei no meu quarto e achei que ele tinha ido embora, porém ele estava conversando com a minha mãe. Eu disse que ele era simpático.

Ele acabou perdendo o tempo e teve que dormir em casa, arrumei um colchão para ele e coloquei no meu quarto.

Ele foi tomar banho, peguei uma toalha branca para ele e quando ele saiu com a toalha branca ficou neon no seu corpo negro. Ele soltou a toalha e disse:

Ele: deixa eu ser seu macho?

Nem respondi nás começamos as nos beijar e logo caimos na minha cama.

Comecei a chupar o seu pau, aquele pirulito de chocolate tinha aproximadamente 19 CM e grosso. Uma delicia.

Ele me falava coisas, me chamava de puta e me chamava de amor. Era tudo perfeito.

Ele: mostra o buraquinho perfeito para mim?

E mostrei minha bunda grandinha e branquinha, ele delirou, começou a chupar e beija-la me chamava de SUA MULHER e falava:

Ele: me chama de SEU MACHO, ME CHAMA!

Eu era virgem e quando ele foi meter todo aquele pilulito de chocolate no meu cuzinho foi dificil, dolorido, mas eu estava disposto a tudo para sentir aquele corpo negro no meu branquinho.

Fizemos amor, sim, amor. Foi uma loucura, ambos apaixonados. Fizemos amor em todas as posiçoes, tomei leitinho direto da mamadeira e fiquei muito feliz. Tomamos outro banho juntos e roulou muito beijo e putaria.