Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A VENDEDORA DE BRINDES III

Passamos vários dias sá nos deliciando com os boquetes que ela me fazia, isso durou muitos e muitos dias,e ela sempre me contava que seu namorado tava cada vez mais mole e ela sempre que queria transar com ele, mais de uma vez, mas que ele sá dava conta de comer ela uma vez, e ela estava tarada, queria mais e mais, daí eu disse a ela,pra ter calma, que o homem as vezes acostuma com a mulher e daí fica meio lento mesmo,mas ela disse que entendia sim,mas ele, desde quando ela começou a namorar com ele que ele sempre foi devagar, sempre deu apenas, uma e que ela até então ingênua e muito inexperiente,não sabia que poderia ser tão bom,mas expliquei a ela que as coisas nem sempre são como a gente deseja ou gostaria e essas conversas rolavam soltas.passado uns 20 dias, ela me disse que queria que sair comigo de novo,e que sá não fez isso antes porque estava com muito medo,pois comparando o meu penis com o penis do namorado dela, ela sabia que no cuzinho poderia doer,meu penis tem 18cm e bem grosso, o do namorado dela tem 13cm e fino.

Marcamos para um dia de segunda feira, a noite, minha esposa estaria na faculdade e o namorado dela não costuma ir vê-la na segunda feira, busquei ela na casa de uma amiga,essa amiga dela, chama-se Claudia,depois fiquei sabendo que elas se confidenciavam,bom, saímos direto para um motel, entramos e ela me disse que estava com medo e perguntou se eu ficaria chateado se ela me desse apenas a buceta, eu disse que não teria problemas, mas que eu havia levado um creme anestésico e que se ela quisesse poderíamos tentar comer o cuzinho dela.

Ela concordou, deitamos na cama, ela se deitou sobre mim, e começamos a nos beijar, eu a beijava e já despia com as mãos, fui tirando toda a sua roupa,daí ela já totalmente nua, nossa que delicia, uma gata, linda, seios médios, redodinhos, perfeitos ao meu ver,desci lentamente até sua vagina, toda depilada e comecei a xupar, ela contorcia toda e dizia, assim vc me mata.

Eu nada disse apenas suguei aquele néctar delicioso, apás ela gozar gostoso.

Ela se levantou ainda tremula e disse,quero te chupar e quero que você arrombe meu cuzinho.

Nossa aquilo foi um sinal verde,ela tirou minha calça, alisou meu pau sobre a cueca e depois o abocanhou, lutava para colocar ele todo na boca, e não conseguia, devido o tamanho e a grossura dele, ela não desistiu e tentou por varia vezes, nisso eu disse a ela, para babar ele todo, deixar ele, todo molhado, e ela assim fez, tirei ele da sua boca levantei ela, e a coloquei de quatro, ela disse,vc vai passar o creme, eu disse brincando:não sua putinha safada, vou meter a seco.

Ela disse: a seco, mas acho que não irei aguentar

Acha que não aguenta, você quer ser ou não quer ser minha putinha

Claro que quero

Então, que ele sem lubrificante

Sim, eu quero, to cheia de tesão por você, por favor, mete, vai mete

Eu disse, calma amor, é brincadeira

Não, eu quero agora a seco, sem creme, quero sentir dor e prazer,e sei que você vai me dá os dois

Nossa, não acreditei, tentei convencer ela de que era apenas brincadeira,mas nada, ela simplismente,disse:

Coloca logo seu filho da P...

Eu ajeitei ele na entrada de seu cuzinho, ela disse, ele está na porta, eu disse sim, calma, que vou colocar bem devagar, ela não esperou nem eu terminar de dizer e jogou o corpo para trás, fazendo entrar a cabeça e todo o resto, ela deu um baita grito e disse, pelo amor de Deus, tira que está doendo, eu disse: calma, agora que ta dentro, eu quero que você relaxe,e que massagei seu clitáris bem devagar, como se estivesse se masturbando, ela foi fazendo isso e daí eu comecei a mexer o pau dentro da budinha dela, ela começou a dizer:

Hummm, ta gostoso, não para, continua, mete vai, mete forte

Eu comecei a aumentar a velocidade das estocadas, e comecei a bater em sua bundinha, ela já estava em transe e dizia:

Vai, vaiiiiiiiiiiiiiii,acaba comigo, me arregaça, me arromba, come vai come

Eu estava louco, meu pau estava todo dentro do cuzinho dela, até o talo, as vezes parava e ela reclamava, e eu voltava a colocar tudo dentro de novo, ela sá gemia,e dizia, mete forte, mete tudo.eu aumentava as estocada e ela começou a dizer:

Vaiiiii, nossa, to gozando, to gozando, meu pai do céu que delicia.

Eu também disse que não dava pra esperar mais, pois estava cheio de tesão e daí comecei a gozar. E cai sobre ela e ambos na cama.

Estávamos os dois bem molhados, começamos a nos beijar, e conversamos um pouco e ela disse, quero chupar ele, eu disse: ele é todo seu, ela então deitada como estava, começou a chupar ele de novo, em 19 minutos ele estava duro feito pedra.coloquei ela na posição papai e mamãe e comecei a beijá-la e fui penetrando a bucetinha dela, ela gemia, sentido meu beijo,e eu estava amando aquela bucetinha toda raspadinha e que agora estava levando pau. Ela gemia:

Humm,delicia, deliiiiiiiiiiiiiiicia, como é bom

Eu virei ela e fiquei deitado e disse a ela, sobe, ela subiu e começou a cavalgar, as vezes ela pulava, as vezes ela rebolava e ficava dizendo: meu Deus como é grande e grosso, como é diferente do pau daquele corninho.

Nossa aquilo estava me excitando bastante, ela começou a gemer e daí já estava gozando, eu disse a ela pra ficar de quatro e metí em sua buceta, ela gemia forte, e dizia: me bate, bate na minha bunda, aperta meus seios, me enlouquece, me faz putinha, faz, faaaaaaz.

Eu então aumentei as estocadas e num impulso sá, metí em seu cuzinho, ela disse, nossa, que deliiicia, mete, come ele, de novo, depois voltei e metí na buceta, ela disse, que me matar é

Daí depois fiquei alternando em seu cuzinho e buceta e disse a ela, vem beber porra, vem, estava fodendo o cuzinho dela e tirei e dei a ela, ela o pôs na boca e começou a chupar, e eu disse, ta chegando, chegando, e daí comecei a gozar. Ela bebeu tudo e disse, nossa que coisa boa. Que coisa boa marcos.

Caímos os dois na cama,ela disse, quanto tempo você demora pra está no tempo, eu disse a ela, que demoraria uns 30 a 40min. Mas que ao daria tempo, devido ao nosso horário está bem estourado.chegamos no motel as 19:15 e saímos de lá 23:00 hs, deixei ela em ksa e fui pra minha casa,no caminho havia 06 chamadas de minha esposa, preocupada.minha sorte é que meu filhos, foram dormi na casa da sogra e eu fui maquinando o que dizer a ela.chegando em casa em disse a ela, que estava jogando bola e que fomos assisti a um jogo na TV, na casa do Saulo, amigo nosso e que o futebol havia terminado as 22:30 hs e que meu cel tinha acabado a bateria. Ela não acreditou muito não,mas foi dormi, eu banhei e liguei o PC e a Cris já estava on line,e me disse que seu namorado havia ido lá e que sua mãe não sabia aonde ela estava. E que ela não tava nem ai, ele que se dane, e ainda conversamos umas 2 horas pelo MSN, e daí fomos dormi. Isso já aconteceu em 2010 no dia 16032010, comi ela ano de 2010 todo e até mês de maio de 2011, mas essas são outras histárias.

Pau_gostoso19cm@hotmail.com