Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ARROBANDO DE NOVO PELO TRAVECO

A historia que vou contar agora aconteceu sabado dia 4 de dezembro 2011, e vou ser breve.

Marquei um encontro com uma travesti pelo telefone, pois ela é já nos conhecemos faz um tempo e sempre fazemos muito sexo eu como ela e vice-versa.

Chegando no local combinado a travesti nao estava, mas lá estava uma amiga dela um travecão bem grande bonita, pernas torneadas, bunda redondinha e bem distribuida, um cabelo bonito e perfumado.

Eu fiquei alucinado no traveco, ela chegou a perceber e me perguntou! o que foi que vc tanto me olha? e eu respondi, nunca tinha visto uma gata como voce, parabens vc é linda.

Entao ela me convidou a sentar, conversamos um pouco e perguntei a ela pela outra travesti que eu havia marcado encontro, entao a Traveco me endagou, ah entao é vc o cara, fiquei pouco calado e ela disse, mesmo que não fosse vc o cara que minha amiga falou eu não ia deixar voce escapar, pois estou a 3 meses na cidade e minha amiga mandou eu vir te encontar.

Eu então fiquei mais feliz ainda qundo vi aquela gata de travesti entrando no meu carro, já começamos a nos beijar, depois passamos em um barzinho bem discreto tomamos umas doses de wisque e fomos pro motel.

Entre muitos beijos e amaços e muitos esfregas eu já estava a mil, meu cacete muito duro e meu cú piscando de tanta pegada que o traveco me dava na bunda.

Então o travesti abaixou minha calça tirou minha camisa e caiu de boca no meu pau que mede 22cm ela engolia quase todo, eu ja todo despido e ela me chupava todo.

Em seguida ela tirou a blusa de vez e eu comecei a chupar os peitos dela que por sinal é bem duros e grande uma delicia, e fui descendo e comecei a sentir uma onda no meu rosto ela então levantou a saia e afastou a calcinha com as pernas bem abertas e então desceu um cacete mais enorme que eu já vi na vida e muito cabeçudo, a cabeça do pau da travesti parecia a cabeça de um taco de beisibol.

A traveco segurou com a mão na metade do seu cacetão e empurrou na minha boca e eu comecei a chupar quase não cabia nem a metade na minha boca e olha que ficou bem cheia de tão grosso que era tambem o pauzão.

Chupei até cansar os musculos da boca aquele piacão enorme e grosso até ficar bem duro e então o traveco me jogou na cama do motel colocou 2 travesseiros debaixo da minha bunda abriu bem minhas pernas passou um lubrificante no meu cú e começou a enfiar o dedo e de repente ja estava com 3 dedos no meu rabo ela então começou roçar o cacetão na porta do meu cuzinho que ja tinha recebibo 3 dedões e começou a enfiar.

Sá que não entrava o traveco então passou mais lubrificante no meu cú e no seu mastro e forçou um pouco mais ai sim eu comecei a vê estrelas era então a certeza que aquela picona enorme tava desbravando meu cuzinho, aquilo me deu um tesão tão grande que o traveco já estava seguro nas minhas pernas e socando até o talo do pauzão no meu rabo, eu sentia meu cú dilatando e o tesão sá aumentava. Depois ela me fudeu de 4 me pegou de lado.

Por último ela me colocou encima de uma mesa que havia no motel colocou um travesseiro e mandou eu sentar entao ela arregaçou minhas pernas empurrou contra mim que eu fiquei preso entre a parede e o corpo do traveco, daí ela me socou auquel cacetão enorme e grosso até eu gozar, e gozei muito sem tocar no meu pau. Dessa foda passei uma semana com meu cu ardido, mas ja estou doidinho pra encontrar aquela delicia novamente, sá de pensar fico com meu cú latejando de tesão querendo aquela rolona grande e grossa todinha enfiada no meu rabo.

Se quizerem saber mais me add que eu conto mais detalhes, meu msn é: palto111@hotmail.com