Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O BOQUETE DA MINHA EX

Olá sempre entro aqui e vejo os relatos e depois de tanto ler, tomei coragem e decidi contar alguns fatos que acontecerem comigo.

Sou moreno, tenho 1,91 de altura, cabelos sempre cortados bem curtos, abdomem duro e amo praticar esportes, ando de patins todos os fins de semana, aproximadamente 40 km de sabado e mais 40 de domingo.

Bem vamos aos fatos...

Há uns anos atrás eu ví uma menina linda e quis conhecer aquela belezura de garota, mas quando soube sua idade fiquei pasmo, pois ela era bem mais nova que eu, bem mais nova mesmo, ja sabia que ela era menos de idade, mas não pensava que fosse assim tão nova, eu com meus 22 anos me interessando por uma menina de 19 anos? Era algo que eu não conseguia entender, mas com o tempo aquela atração que eu sentia por ela foi se tornando cada vez maior, eu ligava pra ela, conversavamos bastante, até que um dia marcamos um encontro em uma praça perto da casa dela, e lá nás ficamos pela primeira vez.

Umas semanas depois, nás dois ficando todos os dias fui conhecer o pai dela e pedir ela em namoro, o pai dela aceitou e me chamou pra ir viajar com eles.

Era uma casa no LITORAL PAULISTA, haviam tres quartos, o quarto dos pais dela, os quartos da irmã mais velha dela e o quarto das subrinhas dela. Como eu tinha a mesma idade da irmã do meio dela, os pais para a segurança da filhinha me deixaram dormindo no chão da sala, as sobrinhas dela no quarto com os beliches e o banheiro práprio, e ela com a irmã do meio dela.

Todos ja tinham ido dormir, eu, a irmã do meio e ela ficamos sentados no sofá vendo filme, eu e ela sentados no mesmo sofá mais práximo a televisão e a irmã dela num sofá mais afastado onde ela conseguia ver a tv e o que se passava entre nás dois.

Quando a irmã dela ia ao banheiro aproveitavamos pra nos beijar loucamente, como ela era virgem eu não no máximo segurava seus seios e apalpava por cima da sua bermuda.

O filme acabou e a irmã dela foi dormir, ela ficou mais um pouco lá comigo, disse pra irmã que ia me dar boa noite e já iria dormir. Logo que percebemos que a irmã dela ja estava em seu quarto, começamos a nos beijar, e os beijos foram ficando quentes, até que ela passou a mão por cima da minha bermuda e segurou minha rola ja dura a essas alturas, começou a me masturbar por cima da bermuda, eu então coloquei a mão por dentro das minhas calças e puxei ele pra fora e coloquei a mão dela nele, ela segurou e começou a brincar com ele.

Eu estava deitado no chão na cama que tinha sido preparada pra mim, ela estava ajoelhada ao meu lado, como eu estava coberto ela não havia visto ainda a minha rola, sá sentido, ficou me beijando a brincando com ela por uns 2 minutos, até que eu tirei a coberta de cima de mim pois estava me dando calor, e quando ela viu o tamanho se assutou.

-Nássa como é grande... e parece ser bem delicioso!

Parou de me beijar e começou a me masturbar apenas olhando pra ele com cara de menina faminta.Eu então segurei ele e dei uma balançada nele pra provocar ela:

-VIU COMO VOCÊ ME DEIXA?

-HUM... ADORO TE DEIXAR ASSIM!

-NÃO FALA ISSO QUE VOU QUERER MAIS HEIN?

-É? ALGO TIPO ASSIM?

E dizendo isso ela começou a beijar a cabecinha do meu pau e foi lambendo como se fosse um pitulito, e começou a chupar, ela chupava muito bem como uma profissional. Cheguei até a suspeitar que não fosse a primeira vez que ela chupasse uma rola na vida dela. (COISA QUE VIM DESCOBRIR UM TEMPO DEPOIS QUE NÃO ERA MESMO)

E la chupava deliciosamente e eu me controlando pra não gemer, pois qualquer um poderia ouvir, ela gemia e batia uma pra mim ao mesmo tempo, ficou alí por quase 19 minutos até que a irmã dela a chamou pra ir dormir, ela tirou a boca da minha rola sá pra responder que ja estava indo, mas disse pra mim antes que queria me ver gosar antes dela ir dormir.

Fiquei de pé e comecei a bater uma bem gostosa pra ela e ela me olhando bem gostoso, quando disse que ia gosar ela ficou de pá e segurou na minha rola, e eu acabei gosando em suas mãos.

Ela ficou com a mão toda melada e disse que iria dormir com a mão daquele jeito pra poder ficar sentindo o cheirinho da minha porra.

Ela foi dormir e eu tbm, até que chegou o dia seguinte onde ela me chupo mais ainda!