Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NEM SEI QUEM FOI, MAS FOI BOM

Essa histária é veridica.

Tinha eu uns 19 anos de idade. Eu era um menino mimado e muito tímido. Meu pai ficava muito incomodado com a minha timidez. -"deixa de ter vergonha menino... faz isso ... faz aquilo". Mas não tinha jeito. Se tinha um menino bobinho esse menino era eu. Pra superar esse problema meu pai me inscreveu num grupo de escoteiros. Logo na primeira vez que fui no acampamento do grupo notei que muitos escoteiros maiores que eu olhavam pra mim dando risadinhas disfarçadas e eu não sabia onde enfiar a cara de vergonha e de medo. Pior aconteceu logo na primeira noite que dormi no acampamento. Eram diversas barracas com uns 19 escoteiros em cada uma dormindo em colchonetes. Era regra colocar os novados junto com os mais antigos para que os novatos fossem aprendendo com a experiência deles.

A partir das 19 da noite tinha o toque dde recolher e todo mundo tinha que dormir em silencia absoluto. Quem fizesse barulho ou algazarra tinha que pagar um mico no dia seguinte e ninguem queria isso.

Deitei! Sá se ouvia a respiração do pessoal. Virei de lado e ferrei no sono.

Não sei quanto tempo depois acordei com alguém encostado em mim, com uma mão na minha boca dizendo sussurando no meu ouvido:-"psssiuuu!! fica queto... não faça barulho".

Morrendo de medo balancei a cabeça concordando. Senti alguma coisa pontuda me cutudando a bunda. Nunca tinha passado por isso. Tava assustado mas quando ele acertou direitinho no meu cuzinho, mesmo estando por cima do short, senti uma sensação agradavel, fui me acalmando e relaxei por completo. Nisso ele começou a abaixar meu short, não reagi por medo. Ai senti o pau dele procurando o lugarzinho certo do meu cu. O pau tava quente e molhado. Logo ele acertou o lugar. Lembro que até colaborei dando uma mexidinha. O pau começou a entrar, acho que era um menino de uns 19 ou 19 anos porque o pau nao era grande e entrou facil. No começo ardeu mas o prazer que isso tava dando deu pra esquecer a ardencia. Quando vi que meu pau ficou duro ai então que achei a coisa mais gostosa. Virei de barriga pra baixo ele veio por cima e enterrou tudo de uma vez. Fiquei arrebitando a bunda pro pau entrar mais ainda. Quando o menino teve certesa que eu estava gostando ele começou o vai e vem mais rapido. Quando o pau escapava e ele enfiava de novo era uma delicia. Ficamos assim uns 19 ou 19 minutos. Gostaria que tivesse demorado mais. O menino deu aquela gozada na minha bunda e saiu rapidinho. De manha eu procurei olhar pra todo mundo da barraca pra ver se descobria quem foi mas não teve jeito. Na noite seguinte, de novo. Acordei sentindo que estavam abaixando meu short. Logo senti o pau duro, quente e molhado procurando o meu cuzinho sá que o pau era maior.Percebi que era maior porque não tava entrando tão facil mas como eu estava relaxando ele entrou tudo. Ardeu um pouco mais no começo mas acabou ficando melhor que o da noite passada. Não esperei nada e ja virei de barriga pra sentir o pau entrar mais ainda. Tiver certesa que foi outro menino porque na noite seguinte quando um terminou de me comer logo vei o outro e enterrou tudo de novo no meu cu. Pena que o acampamento foi sá de uma semana. Não consegui descobrir quem me davam aquela alegria noturna. No proximo acampamento, no ano seguinte a turma não era a mesma nas barracas. Possivelmente aqueles dois estavam comento outros cuzinhos e eu fiquei sobrando. Mas ficou uma saudades danada. Os escoteirimos ajudou a acabar com minha timidez, tando que criei até coragem de perguntar pra um coleguinha de colegio se ele queria comer meu cuzinho. Ele topou e passamos a estudar sempre juntos. Um dia no meu quarto outro dia no quarto dele.