Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A ESTAGIÁRIA DE ARQUITETURA

Olá a todos! Mais uma vez estou de volta prá contar mais um “casinho” que aconteceu comigo, nesta fase de trabalhos em SP.

Apás algumas trocas de gerencias aqui na obra onde eu trabalho, resolveram finalmente largar a gerência da obra comigo. Passados alguns dias resolvi contratar uma estagiária de arquitetura, para elaborar alguns projetos e croquis de execução de serviços. Como sempre neste ramo de trabalho (const. Civil),existe o chamado Q.I. (quem indica), Me apresentaram a Bruna, uma universitária de Arquitetura, que está no segundo período em uma universidade conhecida aqui de SP. Uma bela ninfeta, com 19 aninhos, 1,80m de altura, cabelos negros e olhinhos puxados devido a decendência indígena, realmente uma linda garota. No começo, eu fui avaliando os serviços dela e depois passei a avaliar o corpão que ela tem. Fomos pegando uma certa intimidade, que com meus 37 anos foi fácil, pois dava-lhe conselhos profissionais e as vezes pessoais. Assim ela por vezes me contava de alguns carinhas da faculdade que davam em cima dela, e que tinha carrões e fui percebendo nela um certo interesse nas coisas materiais. Passei a brincar com ela, dizendo prá ela não levar a sério as cantadas dos carinhas da faculdade, que eu sim era o casinho dela, ela ria e dizia que eu era casado. Daí eu expliquei que no caso ela seria minha namorada e a minha esposa seria minha amante, pois se eu sá a vejo de 19 em 19 dias, seria minha amante e que todos os dias eu estaria com ela, ela seria minha namorada. Demorou alguns dias mas percebi que ela começou a pensar no assunto. Como eu estava olhando uma obra de reformas em um condomínio em São Bernardo, práximo a casa dela, ofereci-lhe uma carona, prá não dar muito espaço prá ela pensar e desistir. Ao chegar no portão da casa dela, eu falei: _ não ganho nem um beijinho?? E ela respondeu :_ você está me assediando? Então eu disse que sim e dei um beijo estalinho em sua boca.

Ela ficou me olhando com aqueles olhinhos puxados, e se entregou, me beijando e depois me chamando de louco. Eu falei que era louco mesmo, mas por ela.

Ela falou assim:

_ Entra comigo em casa, não tem ninguém, minha mãe e minha tia estão trabalhando e daqui a pouco eu vou prá faculdade, daí você me leva, quero ver se você tem este tempo livre mesmo prá ficar comigo.

Desliguei o carro na hora e entrei na casa dela, ao chegar na porta eu já fui agarrando ela por trás e beijando as costas dela que começou 0a gemer com minhas carícias. Ao entrarmos , eu ainda agarrado a ela, beijando aquela boca gostosa, fui empurrando ela pro sofá, e me sentei colocando ela no meu colo de frente prá mim. Ela rebolava e arfava gostosamente enquanto nos beijávamos. Fui mordendo o pescoço dela bem de leve, e fui aproveitando prá tirar a blusinha dela, deixando a mostra um sutien preto com jeito angelical, cobrindo aqueles peitinhos deliciosos.Passei a morder de leve os peitinhos e apás tirar o sutien, comecei a chupar bem gostoso um depois o outro. Enquanto eu chupava os peitinhos dela ela me arranhava as costas e mordia minhas orelhas e falava no meu ouvido assim: _ Ai que delícia, chupa gostoso meu peitinho chefinho, chupa morde os biquinhos Ahhhh!

Ela levantou do meu colo e tirou a calça jeans, eu me apressei em tirar a minha também, afinal eu estava no lucro, pensava que não ia dar certo, mas tava tudo melhor do que eu esperava.

Com Ela sá de sunga feminina, depois ela me explicou que era por que marcava menos, colocou-se de joelhos na minha frente e tirou meu pau prá fora da cueca e começou a lamber minha rola desde a base até a cabeça, me levando a loucura, pois eu sá segurava nos cabelos negros dela e gemia, com aquela boquinha trabalhando gostoso na minha rola. Issso, chupa gostoso , coloca ele na boquinha e chupa gostoso Bruninha!!! Depois ela ficou lambendo meu saco e hora colocava uma bola na boca e chupava forte, hora a outra, isso me fazia sentir um misto de dor e tesão ao mesmo tempo pois meu pau parecia que ia estourar a qualquer momento.Era serviço de profissional mesmo.Ela então cuspiu na cabeça do meu pau e ficou passando a língua e depois engoliu meu pau quase todo (19cm) e sá parou por que deu uma engasgada. Não aguentando mais pois senão eu gozaria na boca dessa ninfeta, e isso eu não queria agora, pois queria aproveitar mais , a coloquei sentadinha no sofá e eu me sentei aos seus pés e comecei a lamber a bucetinha bem depiladinha dela, que tinha sá uma tirinha de pentelhos acima da bucetinha.Ela assim que comecei a passar minha língua no grelinho dela, segurou meu cabelo e forçou contra a buceta dela mexendo os quadris prá frente como se estivesse fodendo minha boca.coloquei minha língua dura dentro da buceta dela e deixei ela me foder a língua. Aiiiii! Que gostoso, fode minha buceta ! Fode com essa língua fode !!!Chupa gostoso aiiii Fiquei chupando a boceta dela durante uns 19 minutos, daí do nada ela levantou e ficou de joelhos no assento do sofá, apoiando as mãos no encosto e disse: _Vem, mete logo em mim, enfia essa rola gostosa toda em mim!

Não esperei a segunda ordem e colocando uma camisinha que estava no meu bolso, encaixei a cabeça da rola na bucetinha dela e fui empurrando devagar. Ela começou a morder o lábio inferior e gemer gostoso, Ahhhhh! Mete , enfia essa rola ahhh!

Segurei naquela bunda gostosa e passei a dar leves estocadas sentindo cada pedacinho da buceta dela, que delícia! Não era apertadinha, mas era de encaixe perfeito, bem molhadinha.

Que gostosa que você é Bruninha, ahhhhhh! Que delícia de bucetinha...hummm!

Enfia, vai, mete gostoso na sua Buh, bate na minha bundinha vai! Deixa ela vermelhinha ! Bate que eu quero chegar na faculdade e dizer prá minhas amigas que eu não to podendo sentar AHHH ! Bate!

Comecei a dar uns tapas na bunda dela e segurava nos cabelos negros dela e enfiava minha rola.

Depois eu me sentei no sofá e ela veio por cima sentando, na minha pica. Nossa ali ela acabou comigo. Ela colocou o pau todinho na bucetinha e começou a mexer prá frente e prá trás sem tirar nem um pouquinho da rola esfregando o grelo no meu púbis, começou a gemer forte e me arranhar dizendo que estava gozando. AHHHHH to gozando! To gozando !! AHHHHHHH! Senti o melzinho dela escorrer pelo meu saco indo prá minhas coxas e não me contive, segurei firme na cintura dela e comecei a subir e descer ela na minha pica enchendo a camisinha de porra, foi uns três jatos forte de porra.

Ela ainda ficou rebolando no meu pau um tempinho, saiu de cima e tirou minha camisinha e lambeu minha pica. Depois tomamos um banho e fizemos um lanche a caminho da faculdade. Agora eu estou fazendo a cabeça dela prá liberar o cuzinho prá mim, mas ela está relutante pois nunca deu, mas assim que eu conseguir, posto aqui prá vocês.