Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DONO DO SACOLÃO ARROMBOU MEU CU

Moro bem perto de um sacolão e cada vez que ia la comprar verduraslegumes via o olhar faminto do dono.

Um belo dia que fui la ele começou a puxar assunto, perguntou se estava tudo bem eu disse que sim. No dia seguinte fui novamente e ele disse que eu era muito bonita, eu apenas ri e ele disse que sorrindo eu ficava mais linda e que a boca devia ser muito gostosa. Eu apenas respondi: quem sabe... E ele saiu de trás do balcão e me perguntou se podia experimentar eu apenas ri e ele entendeu o recado. Me deu um beijo ao mesmo tempo que apalpava meus seios. Afastei-me um pouco com medo que alguém visse a cena. Ele disse que era para eu voltar mais tarde quando ele estivesse fechando que ele queria provar mais um pouco se eu era gostosa como parecia.

As 19:50h estava eu la de novo (pois eu sabia que ele fecha as 20:0h), com uma mini-saia sem calcinha e com algumas camisinhas no bolso. Ele quando me viu abriu um sorriso e disse que era para esperar um pouquinho, nisso começou a baixar as portas e sá ficou eu e ele la dentro.

Assim que ele terminou de fechar as portas, começou a me beijar e a apertar os meus seios, logo em seguida enfiou a mão embaixo da minha saia e viu que eu estava sem calcinha e toda molhada, ele riu e me chamou de safada, que ia me foder gostoso. Nisso abaixou o short e mandou que eu mamasse aquela pica, tomei um susto com o tamanho daquela rola que mal cabia na minha boca, principalmente pq a cabeça do pau dele era enorme, mas não me fiz de rogada e comecei a chupar e a passar a língua em todo o pau dele e cada vez que eu fazia isso ele gemia enlouquecidamente. Então tirei uma camisinha do bolso e coloquei no pau dele, ele me puxou, me virou de costas e levantou a minha saia e foi enterrando aquela pica gostosa na minha buceta enquanto puxava meus cabelos e dizia que eu era uma cachorra que ele tinha certeza que eu gostava muito de um caralho. Eu rebolava enquanto sentia aquele movimento de vai e vem e aquela tora toda entrando e saindo da minha xotinha, logo eu explodi num gozo gostoso.

Ele então tirou aquele cacete duro e mirou no meu cuzinho, eu disse que não ia aguentar pq ele tinha o pau muito grosso, ele então disse que se o problema era esse ele ia amaciar meu cu antes. Ele então pegou um pepino menor que o pau dele e me pediu uma camisinha que tratou de encapar o legume, se abaixou e passou a língua no meu cuzinho e logo em seguida meteu primeiro o pepino na minha buceta e depois começou a enfiar no meu cu, aquela situação diferente me fez ficar com mais T e comecei a rebolar cada vez mais, quando ele viu que eu estava quase gozando tirou o pepino do meu cu e enterrou de uma vez aquela pica descomunal no meu rabo. Dei um grito de dor, ele ficou parado um instante e começou a bombar forte, eu pedi que ele fosse mais devagar mas ele disse que o pior já tinha entrado, que era sá eu relaxar que logo ia gostar. Tentei relaxar tocando uma siririca enquanto sentia aquela tora me rasgando o cu, logo foi ficando bom e gozei pelo cu, nessa hora ele disse que meu cuzinho estava apertando muito o pau dele e não demorou ele também gozou.

Nisso ele tirou a pica do meu cu, e me pediu uma camisinha. pegou um outro pepino so que dessa vez bem maior e bem mais grosso que o pau dele, e colocou a camisinha que não deu para cobrir tudo, mandou que eu me virasse que ele ia enterrar aquilo tudo na minha xotinha, abri bem as pernas e senti aquele pepino me preenchendo toda, nessa hora enlouqueci e comecei a gemer bem alto e ele ficou bombando ate que gozei novamente, então ele tirou o pepino da minha buceta e foi forçando meu cuzinho, eu tentei escapar mas ele deu um tapa na minha bunda e disse que era melhor não tentar fugir, que ele ia enfiar aquele pepino todo no meu cu e se eu estivesse relaxada seria melhor. Então me inclinei para a frente, deixando o cuzinho bem exposto ele então começou a forçar a entrada, so que não conseguia enfiar pq o troço era muito grosso, ele então deu uma lambida no meu cu enchendo de saliva e tornou a pegar o pepino e mirou novamente na entrada do meu cuzinho forçando a entrada, nisso entrou um pedacinho e eu automaticamente travei o cu pois senti minhas pregas indo embora, então senti um tapa forte na minha bunda mandando que eu relaxasse, cada vez que eu relaxava eu sentia aquele pepino entrar cada vez mais, as vezes eu ‘travavaÂ’ e quando isso acontecia ele dava tapas na minha bunda e dizia que era para abri o rabo porque ele ia me arrombar com aquele pepino.

De repente a dor começou a passar e eu comecei a gostar, quando ele viu que eu estava cheia de T enterrou mais o pepino e começou a bombar no meu cu, eu fui rebolando cada vez mais e ele a fuder o meu rabinho com aquele pepino enorme.Ele começou a tirar o pepino e tornava e enfiar tudo de novo, teve uma hora que ele tirou e enfiou três dedos no meu rabo e disse que eu era uma putinha arrombada, que cada vez que ele tirava o pepino o cu já não fechava mais, eu comecei a rebolar e mandar ele enterrar bem fundo, nesta hora ele tirou o pepino e meteu a pica no meu cu que de tão arrombado já não oferecia nenhuma resistência, senti ele aumentando o ritmo das estocadas e logo gozamos juntos.

Fui embora para casa e mal conseguia caminhar direito, quando cheguei fui direto tomar um banho, quando passei o sabonete senti meu cuzinho ardendo, terminei o banho e fui ver o estrago que ele tinha feito, meu cu estava inchado, vermelho e com as pregas todas arrombadas.

Depois desse dia, toda vez que chega pepino ele me liga para avisar que separou o maior para arrombar o meu cu.