Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MENSTRUADA, PERDEU O CABACINHO DA BUNDINHA!!

Olá...Espero que vocês estejam se divertindo com meus contos, que são verdadeiros e por isso são curtos rsrsrs!!

Outra aventura que tive foi com essa Loirinha do Pará, mas que mora em Goiânia. Conheci ela na net e combinamos que quando eu estivesse no Brazil, iríamos tranzar. Ela não é muito bonita. Deve ter uns 1.68m uns 60kgs e cabelos longos e loiros, não naturais. Seios pequenos e uma bunda média.Ela é bacana, sofriada e meio pegajosa. Quer por quer quer casar, não importa com quem.

Fui pra sua casa que fica do outro lado da cidade no início da noite. Chegamos la, entreguei um presente que havia levado pra ela e começamos a conversar. Ela havia cozinhado uma comida t'pica do Pará que agora não recordo o nome. Não comi muito, pois queria comer era ela. Começamos a nos pegar e daí ela me disse qeue estava menstruada e como já haviamos conversado muito na net e ela sabia da minha fissura por anal, não demorou e já estávamos nos ajeitando pra tranza.

Coloquei ela de bruços e passei um pouco de KY pra facilitar a penetração. Ela havia feito umas marquinhas de biquini e fiquei doido com a que ela tinha na bunda. Meu pau ficou mais duro ainda. Comecei a penetrar ela e ela gemendo de dor.Como era virgem, fui com cuidado, e ela reclamando que estava doendo, mas não pedia pra parar. Eu as vezes parava por conta prápria pra ela se acostumar. Em um dado momento, ela começou a chorar baixinho e vendo isso, virei o rostinho dela de lado, pois ela estava de bruços e comecei a beijar ela carinhosamente. Nisso sufoquei os gemidos dela e coloquei o resto e ela deu um tranco.Fiquei parado um tempo e ela se acostumou com meu volume no rabo dela. Parceiro..daí veio a transformação. Essa mulher pegou no tranco. Coeçou a sentir tezão no cú e pediu pra socar e eu mais que feliz atendi esse pedido. Começou a falar sacanagens pra mim e pedidndo pra eu arrombar aquele ex cú virgem. Fiquei louco com isso e caprichei. Passado uns 19 minutos ela gozou no cú em sua primeira vez. Isso foi especial , pois poucas mulheres gozam na primeira vez anal. Pssado isso eu gozei gostoso no cuzinho dela. Que delícia. Ficamos ali um tempinho até o cuzinho dela expulsar meu pau. Missão cumprida. Mais um cabacinho de um cuzinho que foi pro espaço. Dormi lá no cafofo dela e no outro dia antes de ir embora, mais uma tranza anal. Mesmo ardida, ela me disse que estava feliz e tinha adorado dar o cú pra mim !!!!