Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NOITADA DE SEXTA

Tudo começou numa bela noite de sexta, me arrumado para sair para uma noitada a encontrei.

Charmosa, bonita, sensual, safada, tinha por volta de 1,70 pernas grossas, loira, cabelo cacheado, olhos penetrantes 20 % anjinha e 80% demoníaca (mais sá entre 4 paredes). Cheguei na festa e comecei a beber, sem intenção de pegar ninguém apenas se divertir.

Então a vi dançando cercada de machos querendo ver aquele belo decote, tirar uma casquinha por menor que fosse e aquela bela boca que parecia ser feita para chupar pal, fiquei sá imaginando aquela bela bunda de 4, aumentada naquela posição e eu comendo aquela bocetinha gostosa, estava ficando excitado.

Quando cheguei perto dela sussurrei no seu ouvido, todos estão de olho em você, mais sou eu que vou te meter. Ela respondeu: porque eu daria para você se tem muitos aqui que querem o mesmo, então dei lhe a prova de que eu era o melhor, faço tudo o que você quiser, realizarei seus desejos

Meu cacete ficou bombeando e ela de olho nele, fazendo caras e bocas, chegando no carro, quando se sentou eu vi aquela calcinha fio dental, nossa meu maior desejo era chegar no motel o mais rápido possível.

Chegando La ela não perdeu tempo tirou a blusa e o short, ficou sá de calcinha e sutiã, e me disse vem tirar essa calcinha com a boca, ela em pé e eu passando a língua, comecei beijando ela, depois desci pelo seus petinhos que se encaixam perfeitos na minha boca, desci para a calcinha e tirei com a boca.

Ela deitou segurou minha cabeça com as mãos e foi mexendo do jeito que ela queria, naquela boceta toda molhadinha pediu para enfiar meu pal na boca dela, ela chupando e batendo para mim, ela ficou de 4 eu fodendo ela e batendo naquela bunda enorme, e eu perguntando ta gostando sua minha cachorra ela sá teve uma reação me fode, fode com força meu grelo, depois de uns minutinhos pediu com o maior tesão come meu cuzinho.

Depois de comer o cuzinho, ela gozou forte e perguntou se tinha gozado, quando disse que não ela não perdeu tempo disse para me levantar e começou a mamar no meu pênis ate a hora que eu falei que ia gozar ela foi ate o ovo e ficou ate eu gozar. Ela engoliu tudo com o maior gosto e falou que tinha deixado gala na garganta dela. Depois fomos tomar um banho deixei ela em casa e fui dormir a melhor noite de todas.