Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA FODE COM SEU PATRÃO

Eu tenho uma mulher muito gostosa, uma loira tesuda daquelas que adora sentar numa pica. Eu morro de tesão por ela, quando ela se aproxima de mim toda perfumada com roupa de ginástica deixando sua boceta volumosa, imediatamente meu pau endurece então ela me beija e sai rebolando....eu fico sá pensando naquela linda xoxota que ela tem, raspadinha, cheirosa, macia e fico contando os minutos pra te-la novamente cavalgando encima de mim.

Sá que não é sá eu que acha, ela trabalha a uns cinco anos com um patrão boa pinta, cara bom de papo e de alguns meses pra cá senti que minha mulher estava demorando pra chegar em casa, atrasava uma hora e até mais,...e sempre dava a desculpa que estava muito atarefada. Eu como sou louco por ela com uns beijinhos, logo eu esquecia o assunto..Certo dia depois dela já ter chegado em casa, seu celular tocou, era o patrão querendo que ela voltasse à empresa pois ele estava precisando urgente de um documento e que sá ela poderia ajudar a fazer. Vi que seus olhos brilharam com aquela ligação, porém não dei alarme, sá perguntei: -Vc vai?....ah amor tenho que ir!.

Tá bom, fiz de conta que estava bem, daí ela entrou no quarto pra se trocar e eu fui atrás sem ela perceber e fiquei olhando..Rapaz ela colocou um fio dental de renda lindo, aai eu comecei a suar frio, voltei pra sala depois de alguns minutos ela me pediu pra eu levá-la no trabalho, desceu e disse que me ligaria pra que fosse buscá-la quando terminar.

Fiquei em casa esperando mais de duas horas, quando ouvi um barulho de carro saindo, era ela que chegava com a cara sinica me olhando e sorrindo e eu não sabia o que dizer, passou por mim foi direto pro quarto e se jogou na cama dizendo que estava exausta...e eu de pau duro imaginando o que ela teria aprontado comigo, fui beija-la senti que tinha bebido um pouco, porem quando peguei na sua boceta estava toda molhada, fui tirando a mão e ela segurou em cima...e disse pega..pega veja o que ele fez com minha bocetinha..(eu fiquei doido.ciúme e tesão ao mesmo tempo). Mas eu deixei um pouco do meu liquido pra vc..meu corninho....chupa minha boceta melada de outra pica, chupa...seu corno.. chupa vai, sente a minha bocetinha e eu sem perder tempo cai de boca naquela xoxota inxada de tanto foder e ela continuou falando.....ele fode ela tem mais de ano e sempre gosa no meu cú. Confesso que fiquei feliz pois foi a foda mais incrivel que ja tive até hoje... e não imaginava como podia ser gostoso uma aventura dessa. Adoro ser corno dessa puta safada.