Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA ESTÓRIA BEM CONTADA

MEU NOME É PAULA, TENHO 26 ANOS, SOU BRANCA, CORPO MÉDIO, MAS COM UMA BUNDA BEM REDONDINHA. TENHO UM NAMORADO MAS ELE FICA MUITO AUSENTE PELO SEU TRABALHO. SEMPRE QUE ESTOU COM ELE FAZEMOS MUITAS LOUCURAS. ELE É MUITO SAFADO, ADORA NAMORAR PASSANDO A MÃO NO MEU CORPO PRINCIPALMENTE FICAR ENFIANDO O DEDO NA MINHA BOCETA E NO MEU CUZINHO, QUE ME DEIXA MALUCA DE TESÃO.

CERTO DIA ESTAVA SENTADA NA FRENTE DA MINHA CASA, MORO COM MINHA MÃE, VESTIA UMA CAMISETA BRANCA COM UM SHORT ROSA DE ALGODÃO BEM COLADINHO QUE MOSTRAVA AS CURVAS DA MINHA BUNDA E MARCAVA O FORMATO DA CALCINHA QUE EU ESTAVA USANDO, QUE POR SINAL ESTAVA TODA ENTERRADA NELA.

QUANDO APARECEU UM ANTIGO VIZINHO, SEU NOME É RICARDO, ELE É MAIS NOVO QUE EU, DEVE TER 19 ANOS, BRANCO, MAGRO E LOIRO. ELE TINHA SE MUDADO COM SUA FAMILIA, MAS ESTAVA PASSANDO UNS DIAS NA CASA DE SEU TIO QUE MORA NA MINHA RUA TAMBÉM. SENTAMOS NA FRENTE DE MINHA CASA E COMEÇAMOS A BOTAR A CONVERSA EM DIA. CONVERSAMOS UM POUCO DE TUDO, FAMILIA, TRABALHO, VIDA PESSOAL, ETC.

EM CERTO MOMENTO ELE PERGUNTOU SE TINHA ALGUÉM EM MINHA CASA E RESPONDI QUE MINHA MÃE TINHA SAÍDO E QUE ESTAVA SOZINHA. ENTÃO ELE MOSTROU UM NOTEBOOK QUE CARREGAVA EM SUA MOCHILA E GOSTARIA QUE EU VISSE COM ELE UM SITE QUE DESCOBRIU NA INTERNET SOBRE ESTÓRIAS DE SEXO, CONTOS ERÓTICOS. COMO ELE É NOVO E SABEMOS QUE TODO HOMEM ADORA FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO, FIQUEI CURIOSA E ACHEI INTERESSANTE O CONVITE, MAS DECIDIMOS QUE ALI FORA NÃO SERIA MUITO BOM E O CONVIDEI PARA ENTRAR. AO ME LEVANTAR PROCUREI TIRAR A CALCINHA QUE ESTAVA ENFIADA NA MINHA BUNDA E CLARO QUE O RICARDO PERCEBEU E FICOU OLHANDO. ACHEI NORMAL POIS TODO HOMEM OLHA PARA BUNDA DE UMA MULHER.

FOMOS PARA SALA E SENTAMOS NO SOFÃ. ELE ABRIU O SITE DOS CONTOS E COMEÇAMOS A LER ALGUMAS ESTÓRIAS. ENTÃO O RICARDO FOI ME MOSTRAR AS PREFERIDAS DELE. NOTEI QUE ELE ADORAVA CONTOS BEM SACANAS, QUE TINHA MUITA SAFADEZA. CONFESSO QUE COMECEI A FICAR UM POUCO EXCITADA COM ISSO. ACHO QUE ELE ESCOLHIA AS MAIS SAFADAS DE PROPÓSITO. ESTAVA GOSTANDO DAQUELA SITUAÇÃO E ENTÃO RESOLVI MELHORAR AS COISAS. ME LEVANTEI FUI LÃ NO MEU QUARTO, TIREI A CALCINHA E VOLTEI SÓ COM O SHORT E A CAMISETA. SENTEI AO LADO DE RICARDO E PEDI PARA ELE CONTAR AS ESTÓRIAS NO MEU OUVIDO. ELE GOSTOU DA IDÉIA E FICOU MAIS PRÓXIMO DE MIM. ISSO ME DEIXOU MAIS EXCITADA. FOI AÍ QUE PEGUEI SUA MÃO, COLOQUEI PARA TRÃS DE MIM E ENCOSTEI NA MINHA BUNDA. ELE PAROU SURPRESO COM MINHA ATITUDE. FALEI QUE ELE PODERIA PASSAR A MÃO EM MIM ENQUANTO CONTAVA AS ESTÓRIAS MAS NÃO HAVERIA PENETRAÇÃO, POIS NÃO FARIA ISSO COM MEU NAMORADO. ELE CONCORDOU E ENCHEU SUA MÃO NO MEU RABO. O CLIMA FOI ESQUENTANDO. EM CERTO MOMENTO ELE AVANÇOU MAIS E ENFIOU SUA MÃO POR DENTRO DO MEU SHORT E COMEÇOU A ENFIAR SEUS DEDOS NA MINHA BOCETA QUE ESTAVA TODA MOLHADA E TAMBÉM NO MEU CUZINHO. A SITUAÇÃO FOI ESQUENTANDO E RESOLVI BOTAR FOGO E FACILITAR AQUELA SACANAGEM. ME LEVANTEI E TIREI MEU SHORT PARA QUE ELE PUDESSE ME EXCITAR MELHOR. RICARDO ESTAVA FICANDO MALUCO, ERA DEDO NA MINHA BOCETA, DEDO NO MEU CU, FAZENDO EU GOZAR LOUCAMENTE.

RICARDO ME MOSTROU O VOLUME DENTRO DA BERMUDA DO SEU CACETE DURO, ENTÃO PEDI PARA ELE BOTAR SUA PICA PARA FORA PARA EU PODER SEGURAR E BATER UMA PUNHETA ENQUANTO ELE NÃO PARAVA DE ME FODER COM OS DEDOS. ERA TUDO UMA LOUCURA. EU DE CAMISETA COM O RABO DE FORA SENDO ARRONBADA PELAS MÃOS DO RICARDO QUE ESTAVA COM SUA BERMUDA ARRIADA O PAU PARA FORA ENQUANTO EU TOCAVA PARA ELE, VENDO QUE O TESÃO DELE AUMENTAVA, ABAIXEI E COMECEI A CHUPAR SUA ROLA, QUE O DEIXOU MAIS LOUCO AINDA, DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS COM O CACETE DELE EM MINHA BOCA, ELE ME DISSE QUE IA GOZAR. TIROU MINHA BOCA DO SEU PAU, ME DEITOU NO SOFÃ COM MEU RABO PARA CIMA E GOZOU NA MINHA BUNDA TODINHA. FOI TANTA GALA QUE ESCORRIA PARA DENTRO DO MEU CU. DEPOIS DE RECUPERAR AS FORÇAS, RICARDO VESTIU SUA BERMUDA, GUARDOU SEU NOTEBOOK, SORRIU PARA MIM E AGRADECEU POR AQUELE MOMENTO. SAIU PELA PORTA ENQUANTO FIQUEI ALI DEITADA, TODA MELADA DE PORRA E COM UMA CARA DE MULHER SAFADA REALIZADA.