Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINQUEDO DE TODOS

Me chamo Karina, tenho 19 anos, sou loira, 1,55 de altura, olhos castanhos bem claros, não tenho muito peito, mais em compensação tenho uma bunda "grande" devido ao meu tamanho e namoro a 8 meses. Moro no interior em uma cidade de poucos habitantes, e moro apenas com meu Pai, que é separado da minha mãe já tem um tempo.

Meu pai é segurança de um apartamento e por isso sempre trabalha a noite, era sempre o momento certo para eu brincar com meu namorado RS, era sempre uma loucura meu namorado me dava muito prazer, fazias um sexo selvagem pela casa toda, até que meu namorado também começou a trabalhar a noite em uma empresa, então minha festa tinha acabado.

Depois desse dia minha vida mudou muito, não transava mais a noite, apenas nos finais de semana (quando era possível) e já estava enlouquecendo, passava a noite no MSN ou em algum bate papo, e com uma vontade louca de ser possuída e ser levada as alturas, assistia a filmes eráticos e me masturbava bastante,tinha dias em que pegava uns de meus desodorantes, colocava uma camisinha dele e sentava em cima e não parava de rebolar RS, ficava um bom tempo apertando meus peitos, massageando meu cuzinho, e sentando com a buceta em cima do desodorante, era muito bom!

Depois quando estava já cansada de tanto sentar, voltava a entrar no MSN e bate papo, e em uma dessas conversas de bate papo conheci um garoto chamado Renato, ele era lindo, adicionei ele no MSN e conversamos mais, e mais, ele era muito simpático, nos ligamos a webcam ele mostrou seu pinto, e era lindo parecia um mostro RS, comecei então a me mostrar também eu sentando em cima do desodorante, e ele ficando louco de tesão, ele escrevia para eu abrir a bunda na webcam, e eu obedecia como uma cadela, mais com um certo receio pois namora a 8 meses já, mais deixe me levar, e pensava que não iria passar disso.

Depois desligamos a webcam, ele queria muito me pegar de jeito, de qualquer forma, ele ficou muito excitado vendo minha bundona na webcam RS, eu pensava em chamar ele qualquer dia a noite, mais nunca tinha traído meu namorado, e estava com um certo medo, mesmo assim, passei meu endereço de casa para Renato, ele disse que iria chegar a noite as 22:00 horas.

No dia seguinte, eu esperava, não acreditando muito que ele realmente iria chegar, e já eram 22:20, e nada, então resolvi pegar algo para comer,estava comendo um sanduiche ate que meu namorado me ligou, conversamos um pouco, ate q a campainha tocou, meu coração acelerou foi a mil, desliguei o celular me despedindo dele, e fui ate a porta com meu sanduiche na mão, e abri.

Era o Renato sorrindo e bem arrumado na minha frente, quando fui cumprimentar ele com um beijo no rosto, fui jogada para trás e cai no chão, ele trouxe mais 3 amigos dele junto com eles, imediatamente gritei, um deles já segurou minha boca, e com um lenço amarrou minha boca, eu desesperada comecei a correr pela casa com a boca amarrada de calcinha e sutiã, um deles, um loiro bem forte, me segurou em quanto Renato e seu outro amigo que era negro passava a mão em meus peitos e na minha buceta, eu estava desesperada sem saber o que fazer, consegui soltar minha boca e gritei novamente, Renato ficou super bravo e me deu um tapa na cara, pegou meu sanduiche e esfregou na minha cara disse:

- Toma Sua puta! Você me disse na conversa que precisava de rola, agora você tem 3 para saborear, é isso que você adora não sua puta! VAI SER NOSSA PUTA! NOSSO BRINQUEDO!

Na hora fiquei paralisada e meu coração pulando, mais minha buceta estava sempre molhada, parecia que no fundo eu queria mesmo ser o brinquedo daqueles 3 que nunca tinha visto na vida.

Fui amarrada na cama, já não gritava mais apenas com a boca amarrada olhando com os olhos bem arregalados tudo o que estava acontecendo, Renato achou o desodorante que eu me masturbava com ele, ele pegou e cheirou o desodorante, estava com o cheiro da minha bucetinha, logo em seguida o loiro estava ajeitando uma câmera para filmar toda a cena, os três colocaram um saco de pão na cabeça, apenas com os furos para me ver e um furo na boca, comecei a ser violentada por aqueles 3 machos, o negro deitado na cama, e ele queria meu cuzinho, pois adorou minha bunda, eu sentei e com muita dificuldade o pau dele me penetrou, e ele disse:

-AI QUE CU APERTADO E GOSTOSO! VAMOS FUDER ESSA PUTA QUE NAMORA E AINDA DA PRA TODOS!

Renato Disse:

- Vamos La galera não vamos perder tempo, vamos foder essa puta sem parar, pois isso é o que ela gosta.

Eu não tinha mais o que fazer, toda amarrada, o loiro começou a socar o pau na minha boca como um louco, e o Renato penetrou minha buceta, era um sensação louca, sentir um pau atrás um na frente e um na minha boca, o loiro batia na minha cara e socava todo aquela pau lindo dentro da minha boca. Eu já tinha me entregado totalmente e estava adorando ser fodida, o loiro tirou o pau da minha boca e pediu para eu falar sacanagens, meu instinto de cadela falou mais alto e eu disse:

- AI QUE SENSAÇÃO GOSTOSA DA PORRA!, NUNCA FUI FUDIDA ASSIM NEM PELO CORNO DO MEU NAMORADO, AI VAI ME FODE MAIS QUERO MAIS ROLA TO ADORANDO SER PUTA!, METE ESSAS ROLAS DENTRO DE MIM VAI!

Quando disse isso, os 3 não paravam mais, e socavam rapidamente, iam revezando, Renato me colocou de 4 e fodeu meu cu sem parar em quando chupava o pau do negão e do loiro, ficamos lá por duas horas, estava muito suada e toda fudida, mais continuei chupando o pau do Loiro e do negão, ate que eles começaram a gozar na minha cara, encheram ela de porra, em quanto Renato ainda metia no meu cu,...

Os dois foram embora e deixaram apena seu e o Renato, ele não parava de fuder meu cuzinho, e socava forte e fundo falando:

-AI QUE CU É ESSA SUA VAGABUNDA Q DELICIA DE CU!

E eu disse:

-COME MAIS ESSE CU É TODO SEU! COMO ESSE CU COMO O CORNINHO DO MEU NAMORADO NUNCA ME COMEU! FODE FODE VAI! ADORO SER UMA PUTA E TER UM CORNINHO ME CUIDADO.

Ele ficava louco com minhas palavras, ele me levantou e continuou co o pau no meu cu, aproximou da tela do meu computador onde tinha a foto minha e do meu namorado, fiquei apoiada na mesa olhando minha foto e do meu namorado, em quando ele fudia sem parar o meu Cu, e disse pra mim:

- Olha sá sua puta, olha pra cara do seu namorado e me da gostoso! Olha pro corno ai e me da gostoso esse cu!

Eu disse:

-Ai que delicia fode meu cu, deixa ele bem arrombado pro meu corno me penetrar mais fácil.

Então Renato finalmente gozou muito dentro do meu cu, desligou a câmera e tirou o saco de pão da cabeça, e disse que adorou que eu era realmente uma puta perfeita, ele saio assim como os dois pelas portas do fundo que era mais tranquila de frente para o matagal, eu fiquei toda cansada de tanta rola, RS

No dia seguinte era um Sabado, tive que transar com meu namorado, foi muito bom mais quase ele descobre meu segredo, pois o gozo de Renato ainda estava dentro do meu cu, meu namorado estava socando em meu cu no sábado a noite, quando ele tirou o pau do meu cuzinho, a porra de Renato escorreu do meu cu, ele meu namorado disse:

- Nossa que estranho, eu nem goze ainda e olha o tanto de porra que ta saindo do seu cu...

(ele desconfiando de alguma coisa)

Na hora eu gelei, pensei agora ele me descobrir e estou ferrada, e imediatamente falei uma besteira e por sorte ele acreditou, eu disse:

- Ai amor, eu tive um orgasmo anal, poucas mulheres tem isso e eu gozei pelo cu amorzinho.

Com minha cara de santa ele acreditou na hora que eu tinha gozado pelo cu, e disse nossa que demais, e começou a lamber e engolir toda a porra que escorria do meu cu, toda a porra de Renato, Fiquei meia sem graça de ver que meu namorado estava saboreando a porra de um outro cara, mais não podia fazer nada, e ele continuou chupando e engolindo, pensando que era meu orgasmo anal! RS.

Depois disse, na segundo feira, Renato me mandou uma mensagem, e disse que eu seria o Brinquedo de todas, conversava com ele ate que alguém bate nas portas do fundo, abri a porta e eram 1 rapaz com um saco de pão na cabeça, e perguntei quem é você, ai ele disse que era um amigo do Renato que não queria mostrar a cara também, deixei ele entrar meio desconfiada, mais excitada pois sabia que já tinha sido fodida por caras com saco de pão na cabeça, falei com o Renato e ele disse, Passei seu endereço para muitos garotos, agora toda noite você terá rolas e mais rolas, todos os garotos que estiverem com saco de pão na cabeça, você ira dar para eles!,

Fiquei espantada na hora, mais por um lado eu adorava fazer sexo, então transei com o desconhecido, e logo depois já tinha mais pessoas batendo na porta do fundo da minha casa, com saco de pão na cabeça, fudia muito mesmo! Com todos! E comecei a adorar transar com pessoas desconhecidas, que saia do matagal com um saco de pau na cabeça e socava em mim, sem parar.

Teve dias que apareceram 7 rapazes para me fuder, todos entram.. eles me chupram tanto meu cu e minhia buceta... depois eles ficaram em fila os 7, e eu ia chupando e engolindo o pau de todos, sendo um brinquedo para eles, eu massageando o saco deles e chupava muito, dava meu cuzinho e minha buceta ao mesmo tempo, engolindo um pinto e com as duas mão livres batia uma para dois deles enquanto os outros dois batia uma punheta e me via sendo fudida por todos. Depois tomei um banho de porra dos 7 caras. E foi indo sempre assim, estou com meu namorado já a 2 anos agora, ele sabe que dou para todos e já adora ser um corno, em uma noite dessas, meu namorado se escondeu dentro do armário, em quanto isso dois caras me fudia toda, e meu namorado se masturbando dentro do armário olhando eu ser fudida, e eu disse para os dois:

- AI ME FODE, ME FODE Q MEU NAMORADO ADORA SER CORNO E ME PEGAR TODA LARGA, AQUELE CORNINHO DE MERDA, OLHA SUA NAMORADA SENDO FUDIDA! É ISSO QUE VC GOSTA NE, VOCE ME VICIOU AGORA AGUENTA E OLHA SUA NAMORADA DANDO PRA DOIS SEM PARAR.

E assim foi indo, meu namorado adorando ser corno, me pagando meu cabeleireiro, dando roupas pra mim, e eu retribuindo dando para todos, sendo o Brinquedo de todos.