Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESTAGIÁRIA NINFETA

Olá pessoal! Meu nome é Fernando, sou dono de uma produtora, tenho 32 anos, casado e com um filho de 7 anos. Vou contar para vocês uma histária verídica, que aconteceu a um ano, quando precisei contratar uma estagiária. Pedi minha secretária para resolver tudo. Ela me conhecia muito bem, e sei que faria uma átima escolha. Pois bem, no dia seguinte ela já estava com alguns currículos em mãos. Duas semanas depois, chega em minha sala dizendo que tinha encontrado uma átima pessoa, que além de ter um excelente curriculum ainda era conhecida dela. Eu concordei em chama-lá, mas que queria entrevista-lá pessoalmente. No dia seguinte, eu cheguei e ela estava lá. Era uma menina, não me senti atraído por ela. Entramos na sala de reunião. Perguntei se nome e ela disse com uma voz que parecia uma arpa de anjo: Isabela. Sentamos e conversamos. Ela tinha 19 anos, tinha acabado de entrar na faculdade de jornalismo. Mas já tinha trabalhado em outra agencia e tinha experiencia. Eu gostei dela logo de cara e contratei sem pensar duas vezes.

Os dias foram passando e ela trabalhando ao meu lado. Até então, não tinha me sentindo atraído por ela (Apesar dela ser bem bonita), ela sempre usava calças largas, blusas largas e não se arruma direito. Então quase não dava pra ver seu corpo.

Trabalhavamos muito perto, faziamos reuniões quase todos os dias. Por isso ficamos muito práximos.

Até que um dia, conseguimos fechar um contrato bacana com uma empresa. Quem tinha agilizado tudo, tinha sido a isabela. E para comemorar, marcamos de sair a noite para tomar uma cerveja. Como ela sá trabalhava meio horário, disse que ia passar em casa para tomar um banho e nos encontraria lá. Quando largamos o trabalho fomos todos juntos para um bar, perto da agencia. Chegamos e começamos a beber. Alguns minutos depois, minha secretária chega perto e diz: Isabela chegou. Quando eu olhei para ela, quase gozei de tão gostosa. Ela usava uma saia alta, coladinha. Ela tinha um par de pernas que eu nunca vi igual. Ela era branquinha tinha lábios grandes, olhos verdes e cabelo preto. Estava de batom vermelho. Me levantei na hora e fui falar com ela. Ela sentou ao meu lado na mesa e esquecemos das outras pessoas, não conseguíamos parar de conversar e eu não conseguia parar de imaginar tudo aquilo em cima de mim, cavalgando como uma louca. Estava ficando tarde e ela estava completamente bebada, quando percebi, brinquei com ela que ia demiti-lá por mal comportamento, ela respondeu com um sorriso malicioso: Se você esquecer isso, eu te faço um agrado. Isso me matou!!! Ela era sexy demais!!!. Eu sorri, e disse: Feito! Você quer que eu te leve em casa? Ela respondeu sim, que sá iria ao banheiro antes. Ela começou a demorar demais, fui atraz e descobri que ela tinha ido embora. Fiquei puto! Minha mulher já começou a me ligar, peguei e fui pra casa. Os dias foram passando e eu sá conseguia pensar nela, naquelas pernas roliças. Comecei a notar um certo interesse da parte dela. Começamos a ter mais liberdade um com outro. Almoçávamos juntos, falávamos sobre sexo com tranquilidade. Eu poderia jurar que ela estava afim. Até que chegou o aniversário de um dos meus funcionários. Ela disse que não iria, pois estava sem dinheiro para voltar de taxi, eu logo ofereci para leva-lá em casa. Ela aceitou. Chegamos lá. bebemos, rimos, quando deu 2 da manhã, ela tinha sumido. Perguntei minha secretária se tinha a visto e ela disse que tinha acabado de ver ela pegando um taxi. Fiquei puto! Peguei meu carro e voltei pra casa pensando o que diabos ela queria? Fazer hora da minha cara? Que se foda também. No dia seguinte, encontrei logo cedo ela no corredor. Ela veio com um papinho de se explicar e eu cortei logo. Comecei a maltrata-lá. E logo fui percebendo uma mudança de comportamento. Ela começou a ir mais arrumada. E eu fingia nem ligar. Até que um dia, tinhamos uma reunião. Ela sempre sentava na minha frente nas reuniões. Dessa vez, sentou ao meu lado. E no meio da reunião ela se levanta e diz estar com calor. Eu disse, ligue o ar condicionado, o controle está ai no chão. Ela se levantou e abaixou para pegar o controle. Quando ela se abaixou eu notei que ela estava sem calcinha. Ai eu me descontrolei, minha ninfeta toda branquinha com a xoxotinha toda rosinha.





(continua galera)