Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CASADA E SAFADA

Voltei a encontrar a minha amiga casada e muito safada. Ela marcou o encontro no apto dos pais dela em Ipanema. Ela sabia que tinha boas lembranças daquele apto e que gostaria muito de comê-la lá. E mulher casada quando resolve dar para outro ninguém segura.



Ela inventou uma desculpa qualquer para o marido e foi lá para fuder. Para mim a desculpa era que queria que assistisse um filme com ela (que safada!!)



Colocou o filme, sentamos no sofá, mas não demorou muito para ver que ela estava se contorcendo de tesão - mas disfarçando. Puxei ela para junto e enfiei a mão na calcinha. Um rio de tesão. A boceta estava molhadinha. Fiquei esfregando-a um pouco, mas não demorou muito para estarmos sem roupa.



Ela ficou esfregando a cabeça do pau por um bom tempo na xoxota. E que lambendo os peitos dela. Depois de já bem lubrificada, coloquei-a de quatro e começei a meter. Enfeie tudo. Ela estava de fato com muita vontade de dar! Toda aberta e pedindo mais. Não me aguentei e tive que enfiar o dedo no cu. Ela não reclamou, mas deu para perceber que ela era virgem de cu.



Fudemos por um bom tempo com ela de 4. Aí foi a vez de colocá-la por cima. A tesão dela não acabava. E com o apto vazio, a safada se soltou. Gritou e gemeu todo que pode. Não me aguentei muito com o os gritos e gozei.



Mulher casada quando resolve dar é sempre uma boa foda. Ela enviou-me email, dizendo que quer continuar a trair o corno!!!



Acham que devo continuar comendo a safada???