Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A AMIGA GORDINHA

Juliana é minha melhor amiga desde 2002. Certo dia fui no apê dela pra fazer trabalho, mas...



Rolou. Encostei meus lábios nos lábios dela, bem grossos e macios. Logo já estávamos sugando a língua um do outro, num beijo bem molhado e excitante. Em meio aos beijos, eu passava a mão naquela bunda gorda deliciosa – com celulites, mas muito grande e boa pra bater – e beijava o pescoço, chupava.



Ela levantou a blusinha e estava sem sutiã. Os peitos dela são muito grandes, bem fartos. Caí de boca nas tetas. Apás ficar bem vermelho de tanto chupar, tirei a bermuda e a cueca e fiz o movimento vai – e – vem no meio dos peitos dela. Depois, ela pegou e colocou na boca, com um pouquinho de nojo.



Deu algumas lambidinhas na cabeça, mas depois abocanhou, o deixando todo babado. Eu gemia de prazer. Ela estendeu a língua pra fora, e eu meti na boca dela como se tivesse metendo na buceta, tipo, no movimento vai-e-vem.



Apás essa brincadeira toda, tirei bem devagar a calcinha, revelando uma buceta gorda e bem deliciosa, toda meladinha. Caí de boca e suguei todo aquele gozinho. Depois fiquei roçando meu pau na entrada, até penetrar. Apás ela perder o cabaço, mandei ver. Ficamos trepando por uns 8 minutos, até que meu pau começou a latejar, como se eu tivesse muito apertado pra mijar. Tirei ele da xoxotona dela e gozei como nunca havia gozado antes. Ela, com tesão, pegou meu pau e bateu ele na cara dela, chupou e esperou a porra sair. Ela então deixava a porra na língua se misturar com saliva e cuspia tudo de novo no meu pau. Fiquei louco nessa hora...



Mandei ela virar e empinar o rabo pra mim. Chupei deliciosamente seu cu, que por sinal era um buracão! Melei um pouco o cu dela com a porra no meu pau e meti facilmente. Comi o cu dela por vários minutos. Apás isso, ficamos beijando na boca, e ela me arranhava com tesão.



Apás esse dia, nunca mais nos vimos como melhores amigos. Sempre que da, a gente fica. Mas agora é sá nos beijos na boca mesmo. De vez em quando ela fica com a mão boba e aperta meu pau, mas faz parte.



NO PRÓXIMO CONTO FALAREI DO MEU 1ª SEXO A 3