Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PASSEANDO COM O CONSOLO NO BUMBUM

Oi babies



Sou uma jovem crossdresser de 25 anos, com um bumbum de deliciosos 112cm...uma verdadeira cd melancia.



Bumbum arrebitado, macio, que nem de menina...e fica uma delícia de calcinha e meinhas 78.



Bem...sou tarada por coroas com mais de 45 anos...eles sabem a pegada!



Estava eu com um amiguinho no chat de um site e ele me perguntou uma fantasia...imediatamente disse que tinha vontade de sair com ele pra fazer compras bem tesudinha e com um brinquedinho espetado no bumbum...meu coroa maxo ficou alucinado e decidimos realizar meu desejo.



Nos encontramos em um hotel pra executivos, pois gosto de segurança...chegamos como dois homens de negácios.



Acontece que uso uma calça da gang que fica de enlouquecer qualquer um...e as alças da calcinha saem um pouquinho pra fora, além de ficar aparecendo a parte de trás da calcinha qdo me sento...minha bunda tem o mesmo movimento de uma mulher



Quando entramos no quarto ele já foi me pegando pelas ancas e me bolinando o bumbum saliente.



Quase desfaleõ nessas horas...com um pouco dee dificuldade, fui descendo a calça projetando o bundão com a tanguinha rosa choque enfiada em direção ao seu rosto...ele já estava sentado na cama e meteu a língua em meu cuzinho rosinha, me deixando nas nuvens.



Me puxou com uma delicadeza na medida, dando aquele tranco suave e gostoso que faz a gente suspirar...caí sobre seu colo, com o bumbum projetado.



Ele se aproveitou e começou o que eu mais queria...o longo processo de alargar meu bumbum pra receber meu prêmio...um consolo vermelho com bolinhas e vibrador, que me obrigaria a usar durante nossas compras.



Rebolei que nem uma porca enquanto ele me dava o trato que eu merecia...enfiando um, depois dois, depois 3 dedos em minha bundinha, fazendo movimentos de vai e vem e circulares...pronto, estava dominada...tomei uns tapinhas, ganhei beijinhos e linguadas la no fundo do meu buraquinho.



Então veio o prêmio...um belo vibrador de seus 19 cm, grosso o suficiente pra me preencher e com o vibrador pra me dar mais prazer...fiquei em pé e rebolei na sua frente, pra me acostumar com o prêmio atolado...afinal, eu deveria me comportar como uma princesa ao seu lado.



Troquei então de calcinha...coloquei uma de oncinha, com duas fitas pretas rendadinhas nas laterias das ancas, com um tamnhyo certo pra parte traseira conseguir segurar o consolo em sua posição...entalado.



Ficou uma delícia...coloquei então um short feminino mas não muito banderoso, desses molinhos que moldam o bumbum...decidimos fazer compras num supermercado que fica aberto de madrugada, pra ter mais liberdade...e lá fomos eu e meu maxo.



foram as compras mais deliciosas de minha vida...enquanto andávamos, ele de vez em qdo enfiava suas mãos deliciosoas dentro do shorts e empurrava mais o consolo...ou então dava um jeito de mudar a intensidade do vibrador...o controle ficava numa bolsinha que eu usava...isso me dava calafrios...cheguei a ter espasmos e quase gozar no meio das cenouras e pepinos que também me faziam pensar bobagens.



Decidimos então sentar no café...sentar foi a coisa mais gostosa da noite, pois o consolo atolava mais ainda...e ele me obrigava a fazer movimentos circulares com minha bunda na cadeira...uma loucura.



Quando entrei no carro, não tive dúvida...caí de boca no cacete e chupei com uma força tão potente e fazendo grunhidos de fêmea, que meu coroa gozou um jato na minha garganta louca...não caiu uma gotinha no banco...e desfaleci na volta.



Se você gostou, me procure nos chats do uol e do crossdressercity



cd_bumbum



bjs