Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO O AMANTE DA MINHA ESPOSA FICOU SABENDO QUE EU

COMO NO CONTO ANTERIOR, VOU CONTAR COMO O AMANTE DA MINHA ESPOSA FICOU SABENDO QUE EU SABIA DE TUDO. BOM, QUEM LEU O PRIMEIRO, SOMOS CASADOS HÃ 19 ANOS, ELA TEM 35 ANOS, MAS ESTÃ LINDA, INTEIRAÇA, LOIRA DE OLHOS VERDES E MUITO GOSTOSA.

BOM, DEPOIS QUE ELA ME CONTOU QUE HAVIA ME CHIFRADO COM O NOSSO VIZINHO, O PAULO, UM HOMEM TAMBÉM CASADO, ALTO, MUSCULOSO E COM UM PIROCÃO MUITO GRANDE E GROSSA.

EU PEDI A ELA QUE QUERIA VER ELE METENDO NELA, ELA DISSE QUE IA DAR UM JEITO. SAIU COM ELE E VOLTOU COM A NOVIDADE: DISSE QUE HAVIA COMBINADO QUE DEPOIS QUE EU FOSSE DORMIR, ELA IA LIGAR PRÃ ELE, E ELE IA LÃ EM CASA E ELES IAM NAMORAR NA VARANDA. ISSO TUDO EU TINHA COMBINADO COM ELA.

MORÃVAMOS EM UM SOBRADO E A ENTRADA DA MINHA CASA TINHA UMA VARANDA MUITO GRANDE, E A JANELA DO NOSSO QUARTO DAVA PRA ESSA VARANDA, DE MODO QUE PELA FRESTA DA JANELA DAVA PRA VER TODA A VARANDA E ERA ALI QUE ELES IAM FICAR.

NO DIA PROMETIDO, ESTAVA MUITO ANSIOSO, POR VOLTA DE MEIA-NOITE, ELA TOMOU UM BANHO, BEM DEMORADO, SE PERFUMOU TODA, SE ARRUMOU E FICOU ESPERANDO.

EU DE DENTRO DO NOSSO QUARTO, ESTAVA MUITO ANSIOSO, COM MUITO TESÃO POR PELA PRIMEIRA VEZ VER MINHA QUERIDA MULHERZINHA FICAR COM OUTRO HOMEM.

APAGUEI A LUZ DO QUARTO E FIQUEI, JÃ COM MEU PAU DURAÇO, DOIDO PRÃ BATER UMA PUNHETA POR AQUILO QUE EU IRIA VER. PASSADOS 19 MINUTOS. ESCUTEI O PORTÃO SE ABRIR E CORRI PRÃ JANELA, E FIQUEI ESPIANDO, ERA ELE. ELE A ABRAÇOU, E DERAM UM BEIJO BEM DEMORADO. MEU PAU JÃ DOIA DE TÃO DURO!

ELES CONVERSARAM UM POUCO, E EU DOIDO PRÃ OUVIR A CONVERSA DOS DOIS, MAS SÓ OUVIA SUSSURROS, DEPOIS ELA ME DISSE QUE ELE ESTAVA COM MUITO MEDO QUE EU ACORDASSE, MAS ELA TRANQUILIZAVA ELE E DIZIA QUE EU TINHA UM SONO MUITO PESADO E QUE NÃO IRIA ACORDAR.

LOGO DEPOIS, ELE PEGOU ELA, COLOCOU-A EM CIMA DE UMA MESA E BEIJAVA MUITO, PERCEBIA PELA SOMBRA, OS MOVIMENTOS, E PERCEBI QUE ELE ESTAVA ABAIXADO E CHUPAVA A BUCETA DELA, SÓ DAVA PRA OUVIR OS SUSSURROS DELA, GOZANDO, ELE SE LEVANTOU E PERCEBI QUE ELE COMEÇOU A METER NA BUCETA DELA.

FIQUEI COM MUITO TESÃO POR VER AQUELA CENA...A MESA FAZIA MUITO BARULHO, E DAVA PARA OUVIR O SACO DELE BATENDO NA BUCETA DELA...

DEPOIS ELE COLOCOU ELA DE COSTAS, PEGOU UMA PERNA DELA, E COLOCOU EM CIMA DA MESA E ESTOCOU NA BUCETA DELA POR TRÃS, DAVA PRÃ OUVIR OS GEMIDOS DELA, PEDINDO A ELE QUE METESSE MAIS FORTE, QUE ARROMBASSE A BUCETA DELA...E ELE METIA...METIA...

EU LÃ DENTRO DO QUARTO JÃ GOZAVA PELA SEGUNDA VEZ, NÃO AGUENTANDO MAIS DE TANTO TESÃO...

ELE URROU, FOI QUANDO PERCEBI QUE ELE HAVIA GOZADO...

FICARAM MAIS UM TEMPO JUNTOS E FICOU EM SILÊNCIO, QUANDO OUVI O PORTÃO SE ABRINDO E ELA ENTRANDO EM CASA.

AGARREI-A., A JOGUEI EM CIMA DA CAMA, ELA PELADINHA, COM A BUCETINHA VERMELHA E TODA ESPORRADA E CAI DE BOCA, CHUPANDO-A, ELA FALAVA: CHUPA MEU CORNO MINHA BUCETA COM A PORRA DO MEU MACHO, CHUPA...

CHUPEI E DEPOIS METI COM FORÇA, ASSIM COMO O AMANTE DELA E DEIXEI DENTRO DA BUCETA DELA TODO O MEU GOZO.

É BOM LEMBRAR QUE ELA DEIXAVA ELE GOZAR DENTRO DA BUCETA DELA, POIS ELE ERA CASADO E APRESENTOU PRA ELA TESTES ANTES DISSO ACONTECER.

ELA A PARTIR DAQUELE DIA, FICOU MUITO FELIZ, ME TRATAVA MELHOR, ME DIZIA QUE ME AMAVA POR DEIXÃ-LA METER COM O OUTRO...

UM DIA, FALEI COM ELA QUE CONTASSE PRA ELE QUE EU SABIA DE TUDO, QUE A INCENTIVAVA A SAIR COM ELE...ELA ME PROMETEU DE PENSAR NO ASSUNTO...MAS VOU CONTAR DEPOIS COMO ELA CONTOU E COMO ISSO ACONTECEU.

AGUARDEM O PRÓXIMO CONTO.