Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O NERD QUE TIROU MEU CABAÇO

Meu nome é karem, tenho 19 anos sou morena clara, 1.65cm, bunda grande, perna grossa e seios fartos. Eu ainda era virgem, mas dizia a todos que não era mais. Eu estava estudando o 2° ano e era muito desejada por todos garotos do colégio. Atualmente estava ficando com Lucas o cara mais gato da turma. Ele queria sexo, mas eu sempre inventava uma descupa, ele já estava irritado com a situação, mas se eu tranza-se com ele, ele ia descobrir que eu era virge. Então resolvi perder o cabaço com um garoto qualquer. Briguei com o Lucas e estava sentada no pátio da escola chorando. Matheus um nerd, sentou ao meu lado e perguntou porque eu estava chorando.

-Pra que você que saber?!- gritei

-Desculpa eu so queria ajudar. –Falou triste e abaixou a cabeça

- Ajuda? Estou precisando mesmo de ajuda! Mas você não é a pessoa mais adequada para isso!

- Porque não? Eu posso ser mais do que você imagina- falou convicto

-Tem camizinha?

-hã?!-falou assustado

-ai ai... vc é virgem?!- falei irritada

-o que?!

-Eu quero sexo! Vai me comer ou n?

- vou!!!- Falou com cara de nerd feliz- vou descolar uma camizinha e já volto!

- ok. Vou estar te esperando no banheiro feminino, ultima porta peto da pia.

No banheiro?! Como eu vou entrar la´?!

- ah isso é problema seu!

Eu fui para o banheiro, pouco mais ele chegou e bateu na porta. Eu abri e ele entrou. Ele estava muito nervoso, eu também estava mais não deixei transparecer.

- Quase que eu não conseguia entrar aqui eu tive qu...

- ah cala boca e me pega logo!!!!!!!!!- Falei e puxei ele pelo colarinho

Para um nerd até que ele tinha pegada. Ele começou a beijar meu pescoço passou a mão com força em minha cintura e foi subindo, ele estava me deixando muito excitada . Já dava pra sentir seu pau durinha sarrando na minha chota. Ele tirou minha blusa, meu sutiã e chupou meus peitos, pediu pra eu pegar no pau dele, eu desabutuei a calça dele e fiquei massageando o pau dele. Ele passou a mão bem forte na minha buceta desceu minha calça se encostou no meu corpo mandou eu abrir as pernas. Pegou meus peitos e começou ame beijar. Eu senti o pau dele bem quente encostado a minha buceta molhada. Ele perguntou “posso ir” eu fiz que sim e ele foi enfiando bem devagarzinho senti um pouco de dor, abracei ele forte. Nos estávamos quentes ofegantes e com muito tesão. Ele sussurrou em meu ouvido “ Você não queria sexo? então aguenta essa!" Ele enfiou com tudo! foi uma dor miserável eu dei um grito daqueles. Ele colocou uma mão na minha boca e com a outra apertou minha bunda e começou a bombear freneticamente, com muita força e muito rápido. estava doendo muito mas aquela situação me deixou muito excitada e no´s gozamos juntos. Ele saiu de mim se limpou vestiu a roupa foi embora sem me esperar. no outro dia eu estava sem cara pra olhar pra ele. Ele chegou de mansinho e perguntou se eu tinha gostado , falei que queria mais. daí então marcamos outra transa na casa dele a tarde. Foi muito gostoso ele chupou minha buceta e eu chupei a pelota dele. No outro dia eu transei com o lucas na minha casa, meus pais tinham saído e eu aproveitei. Depois da transa ele me falou que era virgem, fiquei surpresa mas fui paciente e ensinei ao lucas tudo que o Matheus estava me ensinando. Hoje eu estou no terceiro ano, namorando serio com o Lucas e transando seriamente com o Matheus todos os dias no banheiro da escola.