Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA IRMÃ

Eu e minha irmã sempre nos entendemos bem, este fato aconteceu hoje, minhã irmã tinha acabado de voltar do serviço, uma empresa muito grande de tele-markting, ela é chefe lá há dois anos. Ela desde que eramos criança, por mais que tenhamos tido várias empregadas, ela sempre teve dom para cozinhar. Ela fez um bolo que estava delicioso, meu irmão saiu com os amigos do colégio então, fiquei em casa com ela. Algumas noites atrás vi ela andando pela casa de camisola, não muito transparente mas dava para ver, estava na sala jogando videogame, ela sentou ao meu lado no sofá de três lugares, ela tem peitos de tamanho médio, uma bunda grande e é muito atraente.

Desde aquela noite tinha vontade de transar com ela.

Então hoje de manhã, ela tomava café, meu irmão como já disse, havia saído com os amigos, tinha treino com a minha banda então fiquei em casa, até chegar a hora de ir treinar. Minha irmã, estava sentada na mesa comendo pães, uma xícara de chá, torradas e waffles feitos por glária, uma das empregadas de casa, uma senhora muito engraçada. Depois que tomei café escovei meus dentes e fui jogar videogame. Ela chegou perto de mim e sentou-se ao meu lado, agora eu estava ficando louco, meu pau duro dentro do meu calção já estava doendo. Ela me encarou, olhou para baixo e para o meu calção, ela levantou e disse:

- seu tarado.

- O que foi? - perguntei.

- Você está de pau duro.

- Xiu, silêncio, uma das empregadas podem ouvir - disse eu.

- Mas que droga - disse ela.

Eu continuei a encará-la.

- Venha ao meu quarto - disse ela.

Eu estava com esperança de que algo acontecesse.

Quando chegamos lá ela disse:

- você não vai conseguir nada.

- quê? - perguntei para ver sua reação.

Ela encarava meu calção e virava-se para mim e disse:

- Ta bem, dessa vez.

Ela se abaixou e tirou meu calção, começou a bater uma para mim, eu estava tendo um sonho realizado, já havia feito sexo com minhas duas primas e essa era a melhor, minha irmã.

Ela tirou o calção e se jogou em cima da cama. Eu corri e comecei a meter, agora a pouco paramos, mas foi muito bom.