Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MEU CACHORRO ME FEZ TER REPETIDOS ORGASMOS

Quando tinha uns quinze anos ganhei um cachorro de meu pai. um pastor alemão. Ele era um cachorro grande e bonito. Duas semanas depois que o ganhamos aconteceu algo que eu não esperava.



Era um dia calorento e eu havia acabado de sair do banho. não queria me vestir ainda. Tranquei a porta e liguei o ventilador. Coloquei um filme porno para passar o tempo. Me masturbava com um vibrador e quando estava quase para gozar, o cachorro (que vivia em meu quarto praticamente) começou a lamber a minha xoxota. No começo pensei em relutar, mas então fui sentindo a sua língua quente passando em minha xaninha e gemendo deixei que ele me lambesse, por um momento tirei o vibrador de minha vagina e o deixei lamber toda a superfície da minha buceta. Eu tive um orgasmo e ele lambeu todo o líquido que saia de mim. Foi então que eu vi o seu cacete rosado pulando para fora. Eu me deitei ficando de quatro e ele lambeu um pouco a minha vagina e montou em cima de mim. Se complicou um pouco a hora de penetrar em minha buceta, mas eu rebolando um pouco o fiz acertar o lugar certo, e assim que ele entrou em mim não saiu mais do lugar. eu gemia e tinha vários orgasmos. Mexia em meu grelo e gozava.

Até que em uma hora eu senti o seu gozo invadindo a minha vagina. Ficamos assim por uns quinze minutos, que foi quando ele saiu de cima de mim e eu me deitei de volta no meu colchão. Eu arfava de prazer. Como um cachorro poderia ter feito aquilo? Foi então que ele voltou e lamber a minha buceta e mais uma vez me fez ter vários orgasmos.

Ele continuou sendo meu grande parceiro insubstituível por mais quatro anos, que foi quando ele veio a falecer. E desde então nunca mais voltei a experimentar zoofilia.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS