Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A BOLA DO JOGO



A bola do jogo



Olá pessoal meu nome é Lara sou ruiva, tenho 21 aninhos 1,65 de altura, peso 54 quilos, me acho um pouco magra, mas tenho seios bem fartos e um bumbum impinadinho, por ser ruivinha, os biquinhos dos meus seios são rosadinhos, todos que viram ficaram apaixonados.



A histária que vou contar aconteceu quando eu tinha 19 anos, era verão e fazia um calor daqueles, meus pais haviam ido para nossa casa de praia, eu fiquei pois queria ir na festa de aniversário de minha melhor amiga. Pois bem! Estava eu em casa, era umas duas da tarde, eu estava lavando umas roupas para minha mãe, eu usava um vestido fininho meio transparente bem velhinho que eu tinha, como era de costume eu não estava de calcinha. O quintal de minha casa era muito grande, e tinha muito mato na parte dos fundos. Bem do lado de minha casa havia um campo de futebol, onde os meninos iam jogar futebol.



Estava eu tranquila ouvindo música e lavando roupa, quando de repente um garoto negro alto, sobe no muro e me grita: ‘’moça pode pegar minha bola que caiu no seu quintal?” como eu não sabia onde tinha caído mandei ele entrar no mato e procurar, foi o que ele fez. depois de muito procurar, os outros garotos que estavam no muro, pediram para entrar e procurar também, eu deixei. Mas esqueci que estava com um vestido quase transparente se calcinha e para piorar o vestido ainda estava molhado, deixando meus seios totalmente a mostra, logo os garotos perceberam e começaram a me olhar com aquela cara de tarado, todos eles pararam de procurar a bola e ficaram práximos a mim, haviam quinze deles.



Tinha um gordinho muito abusado que falou: Lara sempre te vejo passando e te achava linda, agora vendo esses seus peitões maravilhosos te acho uma deusa. Outro logo perguntou: gata vc tá sem calcinha? Outro falou: que bunda gostosa! Confesso que fiquei com medo, mas o tesão falou mais alto, aí decidi fazer um joguinho, me fiz de ingênua e disse: para de pegar mentira! Aí um deles falou: tira o vestido pra gente ver melhor então! Fiz um charminho mas tirei. Como sou louca! Fiquei peladinha no meio de quinze garotos com idades entre 19 e 19 anos.



O gordinho abusado chegou perto de mim passou a mão bem devagar na minha bucetinha, que no dia estava raspadinha, sá com um pouquinho de pelinhos vermelhinhos foi ate meu ouvido e disse: você é uma delicia e eu quero te comer todinha, fiquei toda arrepiada na hora. Logo o negão tirou o pau pra fora da bermuda, me assustei quando vi o tamanho daquele troço. Ele veio por traz de mim me deu um abraço e disse que nunca tinha encostado o pau em uma bundinha tão gostosa. Depois disso todos estavam tirando suas bermudas e mexendo o piru para mim. Eles estavam suados sujos de terra, aí percebi que ia ter que dá para todos eles, não sabia se ia aguentar as fui em frente. E falei:

Tive uma idéia! Vou lavar vocês todos, posso? Todos mais que depressa disseram que sim. Ficamos todos nus, eles queriam meter em mim logo, e eu como uma cachorra falava, esperem meninos, vocês já vão brincar, dei banho com muita dificuldade neles, eles passavam a mão em minha bucetinha, outros passavam o pau, se eu ficasse parada eles metiam mesmo, então eu me mexia sem parar, quando todos estavam limpos e secos com exceção de mim que estava toda molhada de tesão. Aí não teve jeito, me levaram nos braços para dentro do meu quarto feito loucos começaram a abrir minhas pernas, um segurava de um lado outro do outro, o gordinho veio com tudo sem dá meteu na minha xana que entrou ardendo mas adoreiiii, eu gemia de tanto tesão, o gordinho me pegou no colo metendo em minha buceta, quando o negão chega por traz de mim não deu tempo nem de falar que não, ele meteu aquela pica grande dentro de meu cuzinho que delicia... era muita dor mas eu estava amando.. os garotos começaram a brigar dizendo que também queriam comer. Sei que de dois em dois iam me rasgando.. logo arrumaram um jeito onde um deitava no chão eu sentava com minha bucetinha no pau dele inclinava o meu corpo e outro vinha me abrindo meu cú, segurava duas picas com minhas mãos chupava um pau grosso e bem vermelho, aquele pau eu nunca esquecerei, a única coisa que eu pedia era para que deixasse minha boca nele, que vontade de morder, chupar, lamber era muito melhor que qualquer sorvete. Enquanto iam me fodendo eu ia tendo vários orgasmos um atrás do outro.



Logo começaram a querer gozar, gozaram sem pensar em nada encheram meu cú de porra, minha buceta pingava de tanta porra, fora meus seios que ficaram todos vermelhos pelas chupadas e mordidas que deram e depois gozaram meu rosto meu cabelo ficou todo cheio de gozo dos meninos. Os safadinhos foram embora e me deixaram ali toda suja. Antes de sair falaram que iam voltar para achar a bola e que iam querer me foder mais desta vez iam trazer o time mais velho junto, sem conseguir falar sá balancei a cabeça positivamente. Mais tarde na festa de minha amiga sentia ainda porra sindo de dentro de meus buraquinhos.