Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMINHA

Eu lembro que na época eu tinha 19 anos, eu e meu irmão começamos a ir frequentemente na casa de uma tia minha. Um dia que havia ido posar na casa de minha tia, fiquei reparando minha prima, ela tinha um belo corpo e o que mais me chamou atençao foi sua bunda, era grande e atraente, queria colocar meu pau lá mas, estavam todos acordados, estavamos jogando video-game, reparei que a bunda da minha tia era igualmente bela mas nao tao nova.

Foi ficando mais tarde, lembro que a empregada que trabalhava lá trouxe um pote com pipoca doce para mim e meu primo, minha prima mexia no computador e meu irmao estava lá fora com outros primos meus.

Termivamos de ver os simsons na fox, estavamos todos na sala, minha tia é separada e sempre que possivel hiamos na casa dela.

Eram onze da noite, todos já dormiam menos eu, meu primo, e minha prima. Aos poucos os dois foram pegavando no sono, assistiamos tv no quarto, notei que ele começava a ficar com a respiraçao pesada até que dormiu, minha prima, deitada, estava com os olhos abertos tambem, eu a encarei, ela olhou para mim. Trocamos olhares e depois de algum tempo ela ergueu as sobrancelhas e para disfarçar eu chameia para fora do quarto e disse:

- Estou com fome.

- Quer alguma coisa? - perguntou ela.

- Qualquer coisa.

- Vem aqui. - disse ela indo para a cozinha.

Eu parei na porta da cozinha, ela era muito gostosa, ela abaixou-se para pegar algo num dos armarios, eu nao resisti e fui para perto dela, abaixei e disse:

- Vamos fazer o jogo da garrafa?

- Sá nás?

- Sim - respondi.

Fomos para um dos comodos na casa, havia uma mesa e alguns sofas.

Pegamos uma caneta e começamos. Na primeira parada eu agarreia, comecei a passar os dedos nas suas pernas, meu pau já ficava duro, tirei a roupa dela, ela começou a dar risada, eu coloquei a mao nos seus labios e a beijei, aos poucos começamos uma deliciosa transa, até que gozamos, ela passou algum tempo com meu penis em sua maos até que nos vestimos.

Voltei para o quarto e dormi muito bem naquela noite.