Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A AMIGUINHA DO MEU FILHO

Depois de ter vivido a experiência com a sobrinha do meu amigo e ter tirado aquele cabaço maravilhoso, não posso ver uma mulher gostosa passar que já fico imaginando como seria na cama.

Recentemente meu filho tem trazido uma amiga da namorada dele para dormir em nossa casa. Minha prima, que é da mesma idade que ela, sempre aparece por aqui também, e as duas sempre dormem no mesmo quarto de háspedes. Um certo dia meu filho e minha nora sairam durante a noite e a colega ( jana é o nome dela fictício, claro) resolveu ficar em casa dizendo que minha prima faria companhia a ela.

O banheiro que gosto de usar fica ao lado do quarto de háspedes. Durante a noite costumo me levantar para fazer um xixi delicioso. Fui surpreendida quando me dirigi ao banheiro e ouvi uns gemidos no quarto de háspedes. Decidi entrar no banheiro silenciosamente. Tudo estava apagado e há uma janela com vidro escuro para o lado do quarto que dá para ver tudo quem está dentro do banheiro. Subi a pia do banheiro e fui surpreendida com minha prima atolada na buceta de jana que gemia feito uma louca na cama. Tanto minha prima quanto a jana são suas beldades. Tina, minha prima, é morena clara, tem uma bunda enorme de enlouquecer qualquer homem, peitinhos pequenos e duros, e uma boceta bonita. Nunca tive tesão por ela, talvez por ser prima. Mas, a jana...ai, a Jana...com 21 anos de idade, cabelos longos, um rabo de enlouquecer, uma carinha safada de molhar qualquer buceta em poucos segundos e deixar qualquer pau endurecido já me fez dar muitas gozadas em silêncio. Vê-la ali rendida para minha prima foi um delírio. Minha prima gozou nela, conversarm alguma coisa no ouvido e minha prima saiu do quarto dela na ponta do pé para que ninguém a visse. Quando Jana menos esperou, entrei no quarto. Disse a ela que tinha visto tudo, que achava ela uma mulher linda e que adoraria ter uma chance também. Ela não se fez de desentendida. Puxou minha calcinha para baixo e disse que sempre teve desejo de chupar a buceta de uma coroa. Meteu a lingua quente no meu grelo e disse:

- Caralho! Que grelão lindo, grosso e gostoso, é esse? Vou lhe dar buceta toda vez que vir aqui. Você quer?

- Porra Jana, quer eu goze logo, é? Não me deixe mais louca do que já estou. Disse eu.

Tirei aquela boca deliciosa da minha xanona, coloquei na beirada da cama e encaixei minha bucetona na dela. Ela gemia e dizia>

- Como vc é gosotsa, como você é deliciosa.Me arrombe toda, cadela.

Nunca imaginei que uma garota de 21 anos fosse me deixar tão louca assim. Roçei naquela buceta por uma meia hora sem tirar de cima um segundo sequerm enquanto alisava seus peitos macios e deliciosos. Mas eu queria mais...queria olhar aquela bunda enorme. Coloquei-a em pé, de costas para mim e encaixei meu grelão duro e molhado no seu cu e começei a roçar. Ela rebolava fazendo meu grelo deslizar entre seu cu e buceta. Ela deu uma gozada rebolando aquele rabão lindo, dizendo que meu grelo era a coisa mais gostosa que ela já tinha sentido. Deitai-a no chão e perguntei se ela queria chupar um grelão enorme.

- Manda tudo pra minha boca. Quero chupar cada pedaço dessa carne gostosa. Como você é greluda. dizia ela.

De fato, tenho uma buceta, apesar de ter apenas 1,55 de altura para enlouquecer qualquer homem ou mulher que goste de um grelão. Se o negrão tem um caralhão que as loiras enlouquecem, eu tenho um grelão que qualquer lesbica ou tarado fica no ponto sá de olhar. Aqui não há tábua. Sá carne para ser consumida. e foi o que jana fez. Pediu que eu descesse devagarinho porque ela queria filmar cada pedaço do meu xoxotão. Fui descendo e rebolando até chegar na sua boca. Meu grelo grosso era suficiente para ela lamber e eu ainda ver aquele pedaço enorme na boca dela. Ela lambia como se tivesse bebendo leite condensado. Que xana doce!, dizia ela. Derramei meu líquido todo naquela boquinha de puta deliciosa, e sempre que é possível nos encontramos, desta vez fora de casa. Levo-a para motéis, viajo e a levo para passear, como-a o dia inteiro, meto naquele cuzão com um vibrador enorme que adquiri, e agora, Jana não é mais da minha prima - jana é minha com xana e tudo. Mas, se houver uma gata da idade dela, rabuda, com peitos enormes, que seja tão safada quanto ela e quiser um grelão de uma coroa que adora fuder, basta me achar betinhashalon@yahoo.com.br