Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUE DELICIA!

Olá, não vou me identificar, pois quero preservar minha identidade, tenho 19 anos , e moro em Sc.



a mais ou menos uns 6 meeses a tráz, eu tiinha mtos amiigos, mais tinha um que mexia cmg, sempre quiis ficar com ele , mais nunca tove coragem.... enão um dia eu e uma amiiga minha fomos na casa de um amigo nosso, e lá estava ele, quando o vi paralisei, e na hora começei a imaginar , eu beijando akela linda boca, então nois estavamos em 6 pessoas, mais sá tinha 4 casais, dps todo mundo resolvel ir comprar bebida e na casa sá fikamos eu e ele!

papo vai pappo vem, derrepende ele veio e me deu um beeijo, nossa qe delicia, pouco dps o povo xegou, e nois começamos a beber, ele foi lá e colokou um filme porno, e todo mundo começou a animar.

quando dei por miim, eu estava no sofá com ele xupando meeus peitos, e eu delirando não demorou e ele arrancou meu shorts, e colokou akela piroca deliciosa dentro de miim, e começou com akele movimento maravlilhoso, nossa era mto grande e delicioso!

pouco dps nois fomos pro quarto, e ,me comeu de 4 , e conforme ele ia metendo, ia enfiando o dedo no meu cuziinho e com isso eu delirava, até que não agueentei e gozei nakele pau gostoso, e quando ele pércebeu isso, desceu com sua boka, e xupou todo meu gozo, nossa foi a melhor transa da minha viida, dps ele me colokou deitada e começou a sessão de me xuupar e me fazer felirar, nossa como era uma decilia sentir akele linguinha na minha bucetiinha! e gozei mais uma veiz, dps ele pediu pra mim ir em ciima, e eu pra não fazer feio, começeei a cavalgar nakela pika gostosa, e ai xegou a parte mais gostosa, ele começou a gemer, e eu me embolgando mais aiinda, então eu começei a gemer tambem, e os outros que estavam la fora se enpolgaram tbm, e um dos meus amiigos foi bater punheta no banheiro sá com meu gemido e isso me excitava ainda mais, ai ele disse que ia gozar, e me pegou de 4 novamente, então ele puxou meu cabelo, e batia na minha buunda, e isso eu delirando que nem uma louca, e conforme ele ia batendo ele falava e gemia, " nossa que delicia, sempre quis comer voce, sua vagabunda" e eu gemia mais ainda, foi então que ele me virou novamente, e botou akele pau na minha cara, assim então pude apreciar akele tamonho delicioso que tava dentro de miim, nãao demorou mto ele gozou na minha caraá, nossa foi uma delicia! dps nois colokamos a roupa e saimos do quarto, satisfeitos!



Depois desse dia nois começamos a namorar,e estamos juntos até hoje, eu não quero deixa akela pika gostosa que me come todo dia, e me faz delirar ;) !



Bom esse foi o caso de hoje, aguardem, que teram mais (: