Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DORMINDO COM SIMONE

Sabem estes dias em que tudo é aparentemente inocente e no fim algo acontece?Pois é,aconteceu comigo...



Duas semanas apás ser iniciada,Simone ficou sozinha em casa.Seus pais tinham viajado e ficariam o fim de semana fora.O único irmão dela,Inácio,mora em outro Estado,motivo pelo qual ela estava sozinha em casa.



Na sexta-feira à tarde,ela me ligou perguntando se eu não queria dormir lá com ela.Topei,achando que nada aconteceria.às 8 da noite,me mandei pra casa dela com pijama,escova de dente e tudo o mais na mochila.



Simone me esperava com um jantar pronto.Vestia uma camisolinha curtinha vermelha,sem calcinha,deixando transparecer sua xaninha branquinha,lisa e pelada.Fiquei sem entender nada.



-Simone,o que é isso?



-É pra gente...Vem,vamos comer enquanto ainda tá quente...



Jantamos rápido.Enquanto comíamos,percebi qual era o plano dela:no almoço em minha casa,ela foi a sobremesa.Agora,no jantar na casa dela,a sobremesa era EU!



Mal acabamos de jantar e fomos pro quarto assistir televisão.Mais ou menos à meia-noite,fui no banheiro trocar de roupa pra dormir.Mal fiquei nua pra vestir o pijama,Simone entrou no banheiro trazendo algo escondido debaixo da camisola.Me puxando pela mão,me levou de volta pro quarto.



-Deita na cama...



-Simone,espere,eu não me vesti...



-Fica assim mesmo...Não tá frio pra você vestir pijama...



Ela tirou a camisola e ficou nua.Logo vi o que ela trazia escondido debaixo dela:um pau de borracha com uns 18cm,preto,preso em uma cinta.O pau brilhava de tão preto.



-Abre as pernas...



Ela tinha pirado!Mas obedeci.Queria ver até onde isso ia...



Simone veio por cima de mim e enfiou aquele pau na minha xana.Mas enfiou com uma brutalidade surpreendente que até doeu um pouco.



-Filha da puta,enfia devagar...Tá doendo pra caralho...



-Isso é pra você sentir o que eu senti quando seu tio rasgou meu cuzinho...Sente...



Apesar de meter forte,Simone me excitava.Estava tão gostoso que gozei várias vezes.Ela metia comigo de quatro,de lado,com as pernas abertas...Já que eu já tinha gozado,era a minha vez de pegá-la de jeito...Lembrei da venda que eu gosto de usar pra dormir algumas vezes e coloquei nos olhos dela.



-Não tira a venda...Agora fica de quatro...



Simone tem uma bundinha linda,e agora ela ia sentir a brutalidade que eu senti quando enfiou aquele pau enorme em mim.



Com ela de quatro,comi sua xaninha.Ela pedia mais,gozava,se segurava pra não gritar e seu corpinho de menina tremia todo.Era hora de aproveitar que ela estava bem molhada pra fazer o que eu queria:tirei aquele pau de sua xaninha e enfiei em seu cuzinho branquinho e rosado.Ela não quis,tentou sair correndo e tirar,mas não deixei...



-Apertadinho esse cuzinho,hein?Pode deixar que ele vai ficar prontinho pra quem for comer...



Meti sem parar naquele cuzinho,várias vezes,até sentir que ela gozava forte e queria mais.Sá parei quando ela caiu em cima da cama,molhada de suor.Nos beijamos e dormimos daquele jeito,nuas.Acordamos algumas vezes no meio da noite e ficamos colando velcro de um modo bem gostoso...



Quando finalmente fomos dormir,era mais de três da manhã...