Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMO PAUZUDO

Oi, hoje tenho 26a, moro em Brasília, e a histária que vou contar aconteceu quando eu tinha 19 anos. Eu tenho um primo que sempre fomos muito amigos. Essa época a gente sempre estava junto. Foi ele quem me ensinou como batia punheta nessa época. Ele tinha 19 anos e um pau que eu achava enorme. Me lembro que o meu tinha 19 cm, enquanto o dele tinha 19,5, nem cabia direito na minha mão. Eu era o falso magrinho, bem liso e todo mundo ficava me enchendo pegando na minha bunda dizendo que eu tinha um rabo grande e redondo. Meu primo era bem maior que eu, as pernas bem grossas, loiro, cabelos enrolados, e as penas bem peluladas, as costas bem largas, e uma bunda de dar inveja.



Dia de domingo onde a gente morava todo mundo ia pro clube e num desses dias a gente revolveu ir na minha casa buscar uma bola pra gente jogar futebol. Nao tinha ninguem, lá, de repente ele me dá um abraço por tras, passa a mão no meu pau e fala no meu ouvido que queria bater punheta, já que estávamos sá. Senti aquele volume grosso roçar na minha bunda e quando ele pegou em mim eu disse se ele estava ficando doido e chamei ele de viado. Ele riu e colocou o pau pa fora e começou a bater uma. Sempre tive tesao na cena dele batendo punheta. Meu pau endureceu num pulo e comecei a bater também.



Naquele dia ele estava muito estranho e me perguntou se a gente podia bater um no pau do outro. Naquela hora eu tava com muito tesao e concordei. Ficamos na pegação por um bom tempo. Foi aí que ele abaixou a cabeça sem dizer nada e meteu minha rola na boca. Nunca tinha acontecido isso comigo e fui a loucura porque ele chupava meu pau muito bem. ficou me chupando por uns cinco minutos e de repente comecei a gozar sem avisar pra ele. ele sentiu eu gozando e tirou a boca rapido, deu uma cuspida pro lado e ficou batendo punheta pra mim até eu pedir pra ele parar. parecia que eu tinha desmaiado. Logo eu perguntou se eu nao queria fazer o mesmo com ele e eu disse que beleza. Comecei a chupar o pau dele tendo o cuidado pra nao machucar com o dente, mas o pau dele era grosso eu tinha que abrir muito a boca, mas entrava até a metade. ele ficava gemendo alto, mandando eu chupar mais e fiquei nisso por um bom tempo. As vezes eu tirava a boca pq ficava doendo e depois eu enfiava de novo.



Nessa hora meu pau tinha ficado duro de novo e ele pediu pra eu sentar no sofá. ele deu uma cuspida grossa na cabeça do meu pau e lambuzou até a base e veio por cima sentando nele. Senti quando meu pau entrou no cu dele pq ficou muito quente e logo ele começou a descer e subir. ele ficou uns 2 minutos e de gozei dentro do cu dele. Eu pedi pra ele sair pq tava pau tava doendo ele foi ao banheiro lavar a bunda. Quando ele voltou, ele veio trazendo um tudo de gel de cabelo e disse que ia me comer também e foi logo dizendo pra eu ficar de quatro com o joelho no chao e o cotovelo no sofá. Ele passou o gel no pau todinho e também na minha bunda e começou a mater o dedo que entrou geladinho e me meu logo um puta tesao. Nisso ele encostou a cabeça do pau dele no meu cu e pediu pra quando ele estivesse metendo, eu fazer força pra fora. Ele deu uma forçada e o pau começou a entrar . nessa hora eu senti uma dor do caralho e disse pra ele parar e ele tirou. Depois ele tentou de novo, doía mas aí eu aguentei ele foi metendo. ele parou um pouco e depois começou o vai e vem. eu nao sentia mais dor e parecia que ja tinha dado o cu pq ele comecou a acelerar e ficou uns 20 min me comendo nessa posiçao. De repente ele acelerou mais, enfiando fundo e deu um grito dizendo que tava gozando. Uns minutos depois eu sentia meu cu ardendo e quente e parecia que tinha cagado, mas era uma sensaçao gostosa. A gente voltou pro clube e a gente reepetiu essa foda por muitos anos.