Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO NA RUA DEPOIS DE UMA FESTA MUITO LOUCA

Olá, vou contar uma histária que aconteceu comigo a pouquíssimo tempo, vou usar nomes fictícios para não prejudicar a imagem de ninguém. Meu nome é Mariana, tenho 19 anos, sou morena clara, tenho 1,70 de altura, coxas grossas e bunda média, mas durinha, seios também médios e durinhos. Eu não sou o tipo de garota que sai por aí ficando com todo mundo, mas sempre tive um desejo secreto de fazer uma orgia, ainda não consegui realizar por completo, mas está bem perto e quando eu terminar de contar vocês vão entender, vamos a histária.

Eu tenho duas amigas bem loucas que aqui eu vou chamar de Ana e Rosa, Ana é lourinha, quadris bem largos e coxas e bundas bem grandes, mas a cintura fina do tipo bem gostosa. Rosa tem peitos enormes e durinhos e um corpo malhadinho. Elas vivem se dando selinhos e brincando que são lésbicas, mas não passa disso. Num sábado a noite fomos num baile funk na minha cidade com mais 4 amigos, sendo que um deles sá foi pq prometemos dar um beijinhos nele no fim da festa, mas combinamos de não passar disso. Não vou ficar descrevendo todos eles pra não ficar muito grande, sá posso dizer que sá 2 valem a pena ficar. Bebemos 3 doses de tequila antes de ir sá pra dar uma esquentada e chegando lá começamos a beber cerveja com vodca e Redbull, eu e as meninas já estávamos muito chapadas e começamos a dançar nos insinuando pra eles, eles ficaram doidos, é claro. Todos eles pediram p. ficar com a gente, mas nás negamos, até que um deles agarrou a Rosa e não soltou mais. Somos as três no banheiro e quando saímos o Jean (que tínhamos prometido dar um beijo no final) estava parado sozinho nos esperando. Eu disse que ia primeiro pq ia dar sá um selinho, pois tenho namorado. Mas acabou que na hora demos um beijão de língua e a mão dele já foi logo na minha bunda. Depois a Rosa o beijou igualmente e depois a Ana. Paramos e voltamos aos nossos lugares. Sá que o Jean não se contentou e já que a Rosa não se desgrudava do outro, chamou eu e a Ana pra dar mais uma volta, até que ficamos com ele de novo, aí enquanto a Rosa beijava ele, um negão me agarrou e me deu um beijo me apertando bastante, confesso que gostei do beijo, mas não me atraio muito por negros, nada contra, eu sá não consigo sentir muita atração mesmo. Minha amiga sabia disso então combinou com o Jean deles me tirarem dos braços do negão e me agarrarem. Foi o que aconteceu, acabamos dando um beijo triplo, e que beijo triplo. Nessa hora o tesão já era tanto que agarrei a Ana e tasquei um beijão nela e ficamos assim durante um tempo, nos agarrávamos depois beijávamos ele, o negão ficou de boca aberta, rsrs. Depois disso disse a minha amiga que depois que ela perdesse a virgindade, ná iríamos fazer um sexo a três pra eu poder chupar muito a bucetinha dela. Ela ficou louca e disse que era o sonho dela. Quando isso acontecer, conto pra vocês.

Depois de muita zoação conseguimos tirar a Rosa do outro e demos um beijo quádruplo, foi muito bom, rsrs. Fomos embora e quando chegamos na nossa rua a mãe da Ana mandou ela ir dormir e ficamos eu, Jean, Rosa e Rafael(o que não desgrudou dela). Começamos a nos pegar e Jean sugeriu que fôssemos pra perto do meu portão que é bem escuro lá. A Rosa e o Rafael ficaram por ali mesmo. Começamos a nos pegar e ele colocou o pau p. fora e ficou tocando uma siririca em mim ficamos nos masturbando por um tempo e eu não tinha intenção de passar disso, mas bêbada e cheia de tesão não consegui aguentar, ele levantou minha saia, colocou minha calcinha pro lado e começou a botar a cabecinha, o pau dele é enorme e grosso, aí eu pedi pra colocar tudo. Começamos um vai e vem gostoso em pé mesmo, aí ele pediu pra eu ficar de quatro e quando dei por mim a Rosa e o Rafael estavam nos olhando daonde eles estavam, (eles não fizeram nada de mais pq ela é virgem e não quer perder com qualquer um, então fica sá nas preliminares) isso me deu mais tesão e comecei a me exibir mais, rebolava bastante, gemia, trocava de posição, até que ele deitou no chão e eu cavalguei feito uma puta em cima do pau dele, depois ele começou a me chupar e mordia o meu grelinho, isso me deixou louca e acabei gozando na boca dele, depois fui chupar ele, chupei igual um louca, mordia de leve a cabecinha, mas foi difícil fazer ele gozar, e olha que comigo os homens gozam rapidinho quando eu chupo, já tava ficando puta pq ele não tava gozando até que ele começou, aí eu passava língua e engolia tudinho, até não ter mais nenhuma gota. Marcamos de fazer direito um outro dia. No dia seguinte eu me senti péssima, pq eu sou muito certinha e gosto dessa minha reputação, que agora já tá desmoronada, rsrrs, mas toda vez que lembro disso eu fico com um puta tesão e me masturbo.