Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO O CUZINHO DE SILVINHA

Era um domingo do início do ano de 2009, quando eu moreno, 1.79, cabelos e olhos castanhos, encontrei com Silvinha, já havíamos transados outras vezes, mas aquela noite de domingo iria mudar nossas vidas pra sempre.

Como já tínhamos intimidades, fomos conversando sobre assuntos picantes e logo nos veio aquela vontade de nos pegarmos, e não deu outra, beijos pra lá e pra cá, mãos bastante ocupadas, sobretudo as minhas que miravam principalmente os peitinhos da Silvinha, que aliás é uma gatinha daquelas falsa magra, 24 anos e uma loucura de mulher na hora de trepar. Devido o clima ter esquentado, não demoramos muito e entramos no meu carro e partimos direto para um motel da nossa cidade, no caminho quase nos acidentamos pois a putinha não parava de chupar o me caralho de 18,5cm.

Eu já falei aqui que eu e Silvinha já tínhamos trepado outras vezes, sá que ela nunca tinha me dado o seu cuzinho e eu queria-o demais, e pra minha surpresa ao entrar-mos na suíte do motel ela me confessou a surpresa, " meu bem hoje vou te dar o meu cú", e eu não me fiz de rogado.

Quando tiramos a roupa ela continuou se deliciando com o mu pau, que a essas alturas já estava quase explodindo de tanto tesão, ela chupava como uma profissional, em poucos instantes estávamos num delicioso 69, e chupei muito na sua bucetinha, e ela gozou bem na minha boca aquele melzinho delicioso.

Depois disso me deitei na cama e ela subiu em cima do meu pau e começou uma cavalgada louca e gemendo muito e aquilo foi me deixando louco, gozei logo na bucetinha dela e deixei tudo melado de porra, depois eu chequei pertinho do seu ouvidinho e perguntei, "e ai Silvinha vai me dá o cuzinho ou não", e não que a safada respondeu, "pensei que voce não iria querer.'

Coloquei a putinha de quatro na minha frente e fiquei com aquela visão sensacional na minha frente, dei uma lambida de leve na porta do paraíso e fui colocando minha pica devagarzinho, quando botei a cabeça ela deu um sussuro e em seguida relaxou, foi ai que meti tudo, ela gemia, não sei se era de dor ou de prazer, e dizia que delicia, que delicia... eu continuei bombando naquele cu maravilhoso e o enchi de porra novamente, depois disso nos deitamos exaustos e a putinha da Silvinha me fez outra surpresa, ela falou o seguinte " foi a trepada da minha vida, estou realizada".

Depois desse dia nos encontramos mais umas duas vezes e foi histária que conto em outras oportunidades