Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PADRASTRO DE CUECA

Olá, este é meu primeiro conto, espere que gostem.



Isto aconteceu quando eu haveria de ter uns 19 anos quando eu morava com um padrastro e minha mãe, que chamarei de Anderson.



Moramos no interior de MG uma cidade de porte médio no leste.

Meu padrastro deve ter uns 30 e poucos anos, branco não muito alto barba bonita, corpor forte de trabalhso bracais.

Eu sempre tive muito tesão por ele... às vezes ele tomava banho com a porta do banheiro aberta eu ficava de longe olhando ele lavar o pau e as vezes tocar uam punheta.... com tempo fui criando muito tesão por ele.. cheirava suas cuecas na máquina de lavar roupas batia punheta, com o tempo fiz com que ele vê-se eu fazendo isto, mas nada dele sacar.



Anderson começou a andar de cueca pela casa e eu ficava louco sá imagino.. vendo aquele pau dele no volume, um dia não aguentei, enquanto ele dormia, minha mãe não estava em casa, eu vi o pau dele duro enquanto dormia de barriga pra cima, eu fui lá e comecei acariciar passar a mão pelo pau dele... morrrendo de medo eu. Não prossegui dormi com tesão.



Mas um dia foi fatal.. ele dormia sem cueca e com uma bermuda. Vi o pau dele saindo pra fora, não aguentei... agaixei e comecei a acariciar... eu com muitotesão muito mesmo, continuei ele acordou ne um susto, e me perguntou: - O que é isto?

eu sá respondi com uma pergunta:



- Anderson deixa eu te chupar?

ele disse:

- Então é isso né que você queria neh seu safado, queria rola na cara neh.

fiquei um pouco assustado, ele se levantou e eu de joelhos

ele agachou o shorts e puxou minah cabeça esfregando na rola e bermuda mau abaixada



-Mama aqui, como sua mãe nunca fez vai



Eu fiquei tão feliz ao ver aquele cacete branco não muito grande uns 17cms com cabeça rosa na minha cara, coloquei na minha boca e fui mamando mamando ele gemia olhando pra minha cara dizendo.. - é muito safado mesmo neh, ele empurrava minha cara na pica dele, até que ele sentou na cama e me deixou chupando.. deitou, enquanto eu agachado e com ele com a mao na minha cabeça, ele urrava de tesão....

Eu então lambia seu pau pela glande.. até o tronco.. chupava suas bolas, ele ficou doido de tesão.. até que ele levantou ficou de pé me olhando e batendo punheta me levantou e socou um beijo na minha boca, puxando minha lingua, depois levou minha cabeça na pica dele de novo e eu mamava aquilo que nem um louco...



Foi ate que ele disse:

- Quer tomar porra na cara?

Eu disse:

- Eu quero é na minha boca, a teempos que te vejo tomando banho e to afim de ser seu escravo de pica,

Ele sá enfiou a tora na minha guela e socou leite.. meio amargo mas muito gostoso, tomei tudo e depois fui lambendo o pau... gozei, bastante.



Ele disse pra não contar pra minha mãe e que eu ia experimentar muito mais, ele disse que o nosso vizinho amigo dele, brincou dizendo que eu tinha cara de boqueteiro, e se ele já havia experimentado, ele confirmou que vai falar com ele que experimentou e se ele vai querer experimentar minah boquinha de veludo...



Depois conto a vocês mais coisas...

Hoje tenho 19 anos,1.81, 19,5cm de pica, sou versátil, branco, boca grande, cabelos claros, 60kg, nao afeminado; moro na mesma cidade, adoro muito sarro sexo..., to ne uma maré que gosta de relacionamento com outra pessoa duradouro.. compartilharei mais coisas a vocês com tempo.



Abraços e obrigado.