Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MAMADA NO TERRAÇO [REAL, ACONTECEU EM 4/4/11]

Olá tenho 20 anos, vou me dar o nome de "João", ela tem 19 aninhos, vou lhe dar o nome de "Clara". Neste ultimo Domingo um colega meu resolveu fazer um churrasco na casa dele, começou por volta de umas 13:00 da tarde, fui o primeiro a chegar, chegando à casa dele, estavam lá a irmã dele, e duas amiguinhas, logo percebi que uma delas, ficava me olhando muito, era bem gostosinha, tinha uns 19 aninhos, moreninha clara, cabelo cacheado, uns belos peitinhos maravilhosos, uma bunda muito gostosinha, estou de pau duro agora sá de descreve-la, voltando a historia, eu também como não sou bobo, fiquei dando umas olhadinhas também.

Logo veio a irmã do meu colega dizendo que Clara queria ficar comigo, não fiquei surpreso, mas sim nervoso pois eu tenho namorada e poderia chegar a qualquer momento. Dixei passar mais um tempo de festa a nada dela chegar, eu pensei vou entrar na dentro de casa e ver onde ela esta. Fiquei sentado no sofá da sala, e logo ela veio e sentou do meu lado, então perguntei, é verdade oque a sua amiga falou? ela perguntou oque ela falou? eu respondi, Que você queria ficar comigo. então ela disse, é verdade sim. ali mesmo começamos a nos beijar, quando ouvimos passar de gente se aproximando paramos, e disfarçamos. Minha piroca já estava fervendo de tannto tesão, peguei mão dela, coloquei sobre minha bermuda, então ela ficou acariciando meu piru, logo abrindo a bermuda e colocando sua mão dentro da calça fazendo um comentário, que porra é essa, seu piru é muito duro, to doidinha para dar uma lambida nessa cabeça, quando ela falou isso meu coração foi a mil, não aguentava mais de tanto tesão, fui com ela para a cozinha e saimos pela porta dos fundos da casa, onde não tinha ninguém, subimos a escada parra o terraço logo quando ficamos a sos ela já veio abrindo os botões da bermuda, arregaçando a cabeça pra fora, que parecia até uma maça de tão grande e com tanto tesão, e já foi metendo aquela boquinha maravilhosa e quente na cabeça, e foi escorregando até o talo do meu pau e deu aquela engasgadinha, e voltou, lambia meu saco que era uma beleza, a cada lambidinha dessa ninfetinha eu ia a lua e voltava em 1 segundo, tirei o shotinho que ela estava apertadinho e pus minha mão naquela bundinha lisinha e muito gostosinha e fiquei alisando, perdi para ela tirar a calsinha e ela negou dizendo que estava mestruada pediu para esperar mais uma semana, dps de umas boas mamadas, logo fiquei doido de vontade de gozar, soltei aquela porra toda no rosto e na boquinha dela, dando porrada com minha pica na bochecha e na boca dela.

marquei de comer essa ninfetinha cachorrinha no práximo fim de semana, ai eu posto pra vocês. espero que tenham gostado.