Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O NEGÃO E A ANAZINHA

No dia do meu aniversário ,uma quarta –feira ,depois de receber alguns telefones desejando felicidades e ler os cartões via internet, decidi sair e pegar um cineminha. Peguei um jornal e ví que o único filme para adultos era: “As torres gêmeas”, já que estamos na semana da criança e, todas as outras salas eram com filmes infantis. Bem, me arrumei e lá fui eu. Tão logo cheguei a rua, uma vizinha saia de casa: uma morena jambo, em vestida ,sapato alto e toda produzida . Fechei meu portão e, a cumprimentei e fomos em direção a o ponto do ônibus. Pela forma como ela estava vestida ,vi que ela ia a algum encontro. mas fiquei na minha. enquanto caminhávamos fui puxando assunto:. conversa de avião que caiu em New York.....vai chover não vai ..... e, nosso ônibus chegou.

Entramos e ela sentou em outro lugar. Desci em Madureira e ela desceu também, na descida ,não resisti e disse assim: Você tá muito bonita. tá parecendo que vai namorar. ela agradeceu e deu um sorrisinho maroto, como que dizendo: como é que você adivinhou.? Atravessei o sinal, apertei o passo e a deixei caminhando . olhei pra tras e ela parou do lado do Shopping. Entrei, tomei um sorvete e na entrada do cinema ,um mate duplo e comprei a entrada, pagando meia, uma promoção as quartas-feiras. Levei o copão de mate para o cinema (sala 1) e me sentei no meio , estava vazio e olhando ao meu redor, quem eu vejo entrando( a vizinha com um cara do lado). entrou e pasme sentou na mesma fileira que eu. Não sei porque ,fiquei incomodado. Era com se eu estivesse bisbilhotando, e aquilo era pura coincidência. Mas, ,como disse :o salão estava quase vazio e ao olhar para o corredor levei aquele susto: Um negão de Um metro e oitenta e forte , caminhando acompanhado de uma anã. Isso mesmo uma anã loira, com cabelos Amarrados , com o rosto bonito ,seios médios e um quadril largo caminhava ao lado dele. pararam e sentaram a três fileiras a frente da minha. Sempre tive uma curiosidade louca de saber como os anões transam.

Como é a vida sexual deles. E aqueles dois me atiçaram. Ali ERA UMA RELAÇÃO INTERRACIAL BEM DIFERENTE. Ela entrou e sentou ,depois ele sentou ao seu lado. Ela, se arrastou toda para o lado dele e ele se encolheu todo na cadeira para ficar na altura do rosto dela. Aí ela passa aquela mãozinha de boneca no pescoço dele e sopra o ouvido do negão. Ele se encolhe todo. Bem,dali em diante ,minha atenção ficou voltada para aquele casal inusitado, E algo me dizia que eles iriam me proporcionar um BELO espetáculo. Essa sempre foi minha curiosidade. As luzes se apagaram e, rapidamente troquei de lugar e sentei uma fileira ATRAS deles e a três cadeiras de distancia.

evitei chamar atenção ,para que eles não percebessem o meu interesse. Na tela os trailers comuns e eu ligado neles. Ela então colocou as perninha sobre as pernas dele e ele TODO encolhido na poltrona.

Ela não parava de cafunar o pescoço dele e sempre beijando O ouvido dele. o filme começou. E tentei me concentrar.cenas fortes do avião se chocando a torre um e dois .a multidão de pessoas apavoradas ,mas A anã e o negão não estavam nem aí. fiquei num impasse: ou eu assistia o filme ou assistia aquelas cenas que estavam mexendo com meu libido. Optei pela segunda opção e disfarçava que estava concentrado no filme. A anã era insistente, Ela tomava as iniciativas E ele sá ia curtindo. Ela puxou o rosto dele e deu um beijo longo nele e lambia e mordia os lábios do negão. ELA parecia que estava enlouquecida, tarada.

Aí o negão deslocou a mão d esquerda para as coxas dela e enfiou a mão debaixo do vestidinho dela. Ela empinou pra trás. Eu sá via as mãos dele mexerem. Ela fechou os olhinhos e eu ouvia a respiração dela. Aquilo me excitou e passei a tocar o meu membro que já Estava forçando a calça. Tentei desligar-me um pouco e ver o filme, mas não conseguia, ela não dava trégua. Uma mãozinha no pescoço dele, beijos na boca e no pescoço e a outra mãozinha foram em direção a barriguilha do negão. Aí desliguei do filme por completo. Ela foi abrindo o zíper e de dentro da calça dele e saltou aquela mandioca. era pau duro e com a cabeça roxa. a danadinha se curvou todinha e começou a alisar aquele pau enorme. Suas mãozinhas pareciam que não iam conseguir envolvê-lo e nem aperta-lo. Ele esticou-se todo e fechou os olhos.

Ela estava com tão excitada que nem mesmo olhava para trás .meus olhos pareciam que iam saltar. De repente a anãzinha curvou –se sobre aquele pau enorme e colocou aquela boquinha nele e começou a chupar,ali mesmo no cinema. Não acreditava no que estava vendo, mas estava acontecendo. Ela chupava e sugava. Seus olhinhos até viravam. De repente o Negão se espichou e ,deu um estrimilique jorrando aquele sêmen pra fora, ela com a boca cheia afastou–se um pouquinho e ele deu outra jorrada que melou o rosto dela. Ela passou a mão tentando LIMPAR, mas escorria aquela porra pelo queixo. Ai, é que aconteceu o inesperado. Ela foi e beijou o negão que gemia e o apertou bem forte .Aí foi forte de mais pra mim. levantei e fui até o banheiro e ALI MESMO ME MASTURBEI.E aí pensei com meus botões QUE FORMA Esquisita DE COMEMORAR UM ANIVERSAÉRIO, NÃO ACHAM .RSSS



QUANDO VOLTEI OS DOIS NÃO ESTAVAM MAIS LÃ. E O FILME?NÃO ME PERGUNTEM. NÃO SEI CONTAR NADA SOBRE ELE. SÓ SEI QUE DOIS BOMBEIROS SE SALVARAM .É SÓ ISSO QUE EU SEI.RSS