Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SOBRINHA TESÃO

Oi pessoal! É a primeira vez que faço um relato. Sou um assíduo leitor de contos, e confesso que fico louco de tesão quando estou lendo, principalmente os contos de incesto.

Bom, vamos ao que interessa. tenho 38 anos, sou casado a 19 anos, minha mulher é muito gostosa, e sempre que podemos, damos uma fugidinha para transar em lugares diferentes, e até mesmo públicos, o que nos deixa com mais tesão ainda. Em casa, fazemos amor em vários lugares diferentes, mas meu lugar preferido é na cozinha em cima da mesa. Sua xoxotinha é toda depiladinha, o que me proporciona um tesão ainda maior, pois adoro uma xoxota lizinha, e ela sabe disso. Sá que nossas brincadeiras tiveram que dar um tempo quando uma sobrinha de 19 aninhos, filha da irmã da minha esposa veio morar conosco por um ano. Minha cunhada da minha idade, é uma morena linda, tem um corpo maravilhoso, seios médios, e uma bundinha muito gostosa, acho até que sei de onde minha sobrinha puxou para ter um corpo lindo também, afinal, tem o corpo igual ao da mãe.

uma noite, como estávamos com muito tesão, esperamos que minha sobrinha fosse se deitar para então brincarmos um pouco. Fomos para o nosso quarto e a porta ficou entreaberta, minha mulher nem percebeu, dado o tesão que estava, em pouquissimo tempo já estavamos nus e nos acariciando. Deitei meio de lado com a cabeça entre as suas pernas e comecei a chupar sua bucetinha, que a esta altura estava enxarcada de tanto tesão, ela, por sua vez, abocanhou meu pau e me chupou de uma forma que ela nunca havia feito, então, ela ficou de quatro e me pediu:

- Amor, me come por tráz, fode a minha buceta bem gostoso, me come inteirinha como se fosse uma puta.

Eu, é claro, não esperei ela falar novamente. Encaixei meu pau na sua buceta e fui enfiando lentamente, ela então soltou um gemido gostoso, que me deu mais tesão ainda. E neste vai e vem gostoso, pude perceber a presença de alguém a nos observar pela porta entreaberta. Era minha sobrinha, isso me deixou louco, e fiz questão de dar ainda mais prazer para minha mulher, imaginando ser minha sobrinha alí comigo, foi algo tão intenso que acabamos gozando juntos.

no outro dia, minha esposa foi trabalhar cedo e eu também. à tarde chamei minha sobrinha para irmos a um clube na cidade para pegarmos uma picina, ela concordou. Pra minha surpresa, ela colocou um biquini menor do que o abituau, isso me deixou de pau duro na hora. No clube, estavamos num lugar mais tranquilo na picina, conversamos de vários assuntos, pedimos uma cervejinha gelada e fomos tomando junto. Nisso, ela vem para mias perto de mim e me diz o seguinte:

- Padrinho, eu não sei boiar, o senhor me ensina.

Eu então a peguei no colo dentro da água e fui dando as orientações, para que ela não afundasse, e ela, na insegurança, sempre que comeaça a afundar, se agarrava em mim, deixando seu corpo cada vez mais junto ao meu. Numa dessas, sua mão escorregou e acabou passando por cima da minha sunga, e ela pode notar o que estava fazdndo comigo.

Nisso ela me pede para segurá-la agora de barriga para dentro da água. Eu a segurei pela barriga, e ela ficou com as mãos para dentro da água, e num movimento, ela enfiou a mão dentro da minha sunga e segurou meu pau duríssimo de tanto tesão. Ela então me disse:

- Ontem eu vi o senhor e a madrinha fazendo amor, fiquei muito excitada em ver teu pau entrando e saíndo da buceta dela, e tive que bincar com minha xaninha para conseguir dormir, mas a imagem não me saiu da cabeça. Agora vejo o quanto minha tia é sortuda.

Como eu já estava com muito tesão, acabei descendo minha mão da barriga para a sua xoxotinha, isso dento da água para os outros não perceberem. Ela então deu um gemidinho safado e disse, porque não vamos pra casa terminar isso. Topei na hora.

Qaundo chegamos em casa, não precisamos de muito tempo para nos despir, até porque ela estava sá de biquini e eu de sunga. Foi então que pude poerceber o quanto gostosa realmente era minha sobrinha. Ela tinha marquinhas de queimado do sol, adoro marquinhas, e sua xaninha estava linda a minha disposição. Não perdi muiuto tempo e fui direto para a sua xoxotinha, doce e molhadinha, chupei tão gostoso que ela acabou gozando na minha boca, e continuei chupando até ela pedir para fazermos um 69, a sua boca é como veludo, e como a danadinha me chupou gostoso, já estava para gozar quando ela me pediu para comê-la como havia feito com sua madrinha. Ela ficou de quatro e puder penetrá-la por tráz, foi uma sensação maravilhosa, a cada penetrada, um gemido roco de tesão, e fomos aumentando os movimentos, e ela me pedindo cada vez mais, - Vai tío, me come, me fode gostoso, quero gozar no teu pau gostoso, mete, mete gostoso. Aquilo foi me deixando mais louco ainda de tesão, e num momento que pensei que não aguentaria mais, ela anunciou que iria gozar. Aumentei os movimentos e acabamos gozando juntos. Posso dizer que foi a melhor foda da minha vida.

Bomsá de relatar este conto, estou de pau duro, e adivinhem quem está me chupando nese momento?



Gostaria de compartilhar idéias com pessoas que tem experiências em sexo na família, adoro e quero envolver minha esposa junto com minha sobrinha, mas isso é coisa que ainda estamos projetanto.



gilson.h1@uol.com.br