Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDENDO A MINHA VIRGINDADE

Olá, tenho 37 anos e vou contar como perdi minha virgindade. Eu tinha 19 anos na época e conheci uma morena linda de 19 anos. Ela morava num bairro vizinho ao meu e sempre nos paquerávamos, ela tinha um corpo de dar inveja a qualquer mulher, cabelos pretos, quase no meio das costas. Um dia um amigo meu me apresentou a ela e nás começamos a conversar. Foi tesão a primeira conversa. Começamos a namorar e descobri com o tempo que ela não era mais virgem. A mãe dela gostava muito de mim e um dia eu estava na casa dela e a mãe e o padrasto dela sairam com os dois irmãos dela e nos deixaram sás. Começamos a nos beijar e ela já foi pegando no meu cacete, que a essa altura já estava duro feito pedra. ela falou que queria ele dentro dela e me levou pra o quarto. Quando chegamos lá eu sá fiz baixar minha calça, nem tirei direito e ela me perguntou: Vai assim mesmo? e eu (adolescente e ansioso pra fuder aquela bucetinha linda) falei: vai.

ela levantou a saia, e eu baixei a calcinha dela. Nesse momento eu senti o cheiro maravilhoso da bucetinha dela bem molhadinha de tesão e quando coloquei meu cacete na entradinha da bucetinha dela, o pessoal chegou. corremos para a sala e ficamos lá, meio que sem jeito. a mãe dela olhou para minha sintura e falou: pensei que iamos chegar e vcs estivessem de pernas bambas...

Foi ai que percebi que ela chamou o marido dela de proposito para sair. Então ela pediu pra eu dormir lá. Imediatamente liguei para minha mãe e disse que ia dormir na casa de um amigo da escola.

Fomos para o quarto e ficamos sá de roupas de baixo. começamos a nos beijar e ela falou que não acreditava que eu era virgem e me disse que ia me dar uma aula de sexo.

Começou a beijar minha barriga e tirou minha cueca. Quando viu meu pau de 17,5cm falou: mete em mim vai. Ela ficou de quatro na cama e eu de joelhos atras dela. Um arrepio começou a tomar conta de mim. Falei pra ela me avisar quando o meu pau entrasse nela. Ela sorriu e falou que avisaria. Ela pegou meu pau e encaminhou ele para a entrada da buceta. quando eu forcei, senti a humidade e a temperatura das carnes dela envolvendo a cabeça do meu pau, depois o corpo todo. Ela deu um gemido e falou que meu pau era grande. Começamos o vai e vem e em 5 segundos eu gozei dentro dela, inundei a bucetinha dela de todo o esperma que eu guardei até aquele momento. ela se deliciou e pediu pra eu não tirar o meu pau e continuar o vai e vem. foi demais. naquela noite não dormimos. transamos de todas as posiçoes que ela conhecia. Foi uma loucura. no outro dia, sai bem cedo, já que iria em casa ainda para ir para o colegio. namoramos por quase um ano e toda semana eu ia dormir na casa dela. foi uma experiencia inesquecivel.

Bem, por hoje é sá.

Outro dia eu conto como fiz sexo anal com ela.

Até mais