TRANSA FANTASTICA NA ESPANHA

O relato que farei a seguir ocorreu comigo há mais ou menos 1 ano, por serem fatos reais ocultarei nomes e alguns detalhes. Podem me chamar de Paulo (nome fictício), sou negro, tenho 1.82m, tenho um corpo musculoso e muito bem definido, alem de possuir um pau de 22cm bem grosso.

O fato é que trabalho na área executiva de uma grande multinacional e constantemente me é necessário viajar a alguma filial no exterior. Geralmente nessas viagens o trabalho me toma todo o tempo e sequer tenho a oportunidade de apreciar os locais para onde vou como um turista. Porem foi numa dessas viagens que me aconteceu algo totalmente inesperado que me proporcionou uma experiência realmente inesquecível.

Fui enviado a Madri para acompanhar de perto a aquisição de uma nova filial e, terminados os procedimentos, solicitei à empresa licença para ficar mais uns dias na Espanha pois sempre quis conhecer este país. Como eles estavam mesmo me devendo uns dias de folga não houve problema . Pedi a um dos diretores locais que me indica-se um guia e no dia seguinte bem cedo fui conhecer aquela magnífica cidade, desta vez como turista.

Quando desci ao saguão do hotel ela já estava me esperando: uma mulher morena de olhos sensuais , lábios bem carnudos , seios médios , um par de pernas que fariam inveja a muita modelo por ai e uma bunda realmente fantástica. Seu nome era Carmen (fictício) e me explicou que trabalhava como guia turística e que havia sido contratada para me mostrar Madri . Visitamos muitos locais maravilhosos como sá a Europa tem e Carmen se mostrou uma companhia muito interessante sempre falando das curiosidades dos lugares e se mostrando uma mulher inteligente e muito bem humorada. Ao final do dia perguntei se não gostaria de jantar comigo mas ela recusou pois não queria envolvimentos não profissionais e alem disso era noiva. Insisti dizendo que me mostrar bons restaurantes também devia fazer parte do trabalho dela e depois de insistir mais um pouco ela cedeu, mas me fez prometer que seria sá um jantar e mais nada, eu é claro concordei.

Aluguei um carro e me dirigi ao restaurante marcado, ela ainda não havia chegado então pedi uma garrafa de vinho e aguardei, passados 20 minutos ela chegou.. linda num vestido elegante que acompanhava suas curvas e aqueles cabelos negros caindo como uma cascata. O jantar foi explêndido , a comida maravilhosa e o vinho o melhor que já provara. A conversa também fluiu muito bem mas sempre que eu tentava um assunto mais intimo ela fugia mas seus olhos denunciavam seu desejo, eu sabia que ela ainda seria minha. A levei para casa e no caminho quase não nos falamos, havia uma tensão no ar entre nás que estava me deixando muito excitado. Quando chegamos ela já ia se despedindo e descendo quando a puxei pelo braço e a beijei. Ela resistiu no começo mas logo era ela quem me beijava com uma mão em minha nuca e outra no meu peitoral. Sem dizer qualquer palavra descemos do carro e entramos. Abri seu vestido que caiu aos seus pés revelando uma lingerie preta muito sensual com aqueles seios firmes deliciosos. Ela praticamente arrancou minha camisa e minhas calças e quando dei por mim ela estava chupando meu pau com muita vontade, disse que nunca tinha visto um como aquele e que na verdade a muito tempo tinha vontade de experimentar um negro. Ela quase conseguia engolir minha pica toda chupando ora meu pau ora minhas bolas até que não aguentei mais e joguei-a na cama puxei sua calcinha pro lado e a penetrei ...

Que buceta maravilhosa ela tinha, bem apertada, bem quente e muito molhadinha de tesao. Comecei devagar num vai vem bem calmo entrando um pouco de cada vez enquanto ela gemia e rebolava de tesao. Quando entrou tudo eu tirei e coloquei novamente numa estocada bem forte. Ela urrou e cravou as unhas nas minhas costas enquanto eu metia cada vez mais rápido e mais forte. Depois coloquei-a de quatro de mandei ver cada vez mais fundo, ela já tinha gozado três vezes e eu admirando aquele cuzinho delicioso decidi ir alem. A deitei de bruços e comecei a beijar aquela bunda gostosa lambendo seu cuzinho ela protestou dizendo que não queria aquilo e que nunca tinha feito mas eu já não ouvia nada, lubrifiquei o melhor que pude e me deitei sobre ela, a segurei bem e fui sentindo meu pau entrando bem gostoso naquele buraquinho apertado, ela gemia e tentava se soltar mas eu ia bem devagar e mordia sua nuca de leve o que a deixava muito excitada . Aos poucos fui entrando e ela já rebolava no meu pau pedindo para eu não tirar. Fui acelerando meu ritmo e logo estava bombando naquele cuzinho maravilhoso até o talo batendo minhas bolas nas suas nadegas e ela gemendo bem alto ate que não resisti e despejei minha porra no seu cu.

Levamos bem uma meia hora para nos recompor, tomamos banho juntos e desde aquele dia aguardo ansioso uma nova oportunidade de visitar a Espanha e viver essa loucura novamente.

Adoraria receber comentarios, prometo responder a todos os e-mails. meu msn é luhen2005@hotmail.com