Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SOU CASADO MAIS FUI DOMINADO – O INICIO

Sou casado mais fui dominado – O Inicio



Esses sites de contos são bons porque é nosso refugio. pra contar coisas que não temos coragem de contar nem admitir que passamos muito menos que de algum jeito gostamos.

Bom. Vou tenta descrever do melhor jeito o que me aconteceu recentemente e ainda me acontece.

Sou casado a 5 anos, muito bem casado diga se de passagem, me chamo Carlos Moro numa cidade pequeno no litoral uma cidade que sempre cresce com o turismo.

Tenho um amigo que conheço desde que nasci. Ele é uns 19 ano mais velho que eu e sempre via ele jogar no time amador aqui do bairro, time que ainda eu bato uma bola até hoje claro que é sá lazer. Ele morou um tempo em outra cidade depois que se caso. Depois disso se separou construiu perto da minha casa virou meu vizinho e um grande amigo principalmente pra assistir um jogo na teve tomando uma cerveja, e é amigo de minha família tb.

Bom. Até então nunca tinha tido nada com outro homem até pq sou hetero, e sempre subi sem duvida nenhuma que ele era hetero.

Fim de semana eu e ele sempre assistíamos os jogos do Brasileirão juntos tanto na minha casa quanto na dele, mais na dele por ter tv por assinatura. Era normal sempre um secar o time do outra que dava mais revalidade vendo e tomando umas sempre era assim.

Já pro fim do campeonato já era novembro fiz um almoço na minha casa veio uns amigos e amigas, muita carne cerveja amigas de shortinho tudo de bom. O Paulo meu amigo tem uns brincadeiras principalmente na casa dele de elogiar a bunda da gente ou de dar aquela enconchada e dizer nossa tas com uma bundinha gostosa. Mais nesse dia na cozinha da minha casa ele fez essa brincadeira porem de pau duro que me deixo meio sem jeito. Quem isso Paulo tas tarando quem pra ta assim? Ninguém Marcos, to de olho nessa tua bundinha. E riu como sempre e apertou o pau. Ta bom Paulo sei que é uma das meninas e vamos pra lá seu tarado.

Quando deu umas 3 horas tava saindo as ultimas pessoas e o Paulo convidou pra tomar a saideira na casa dele e ficar pra ver o jogo, acabei indo como sempre ia. E na casa dele de novo quando tava pegando um copo mais uma vez o Paulo de pau duro deu aquela enconchada. Que isso Paulo? Ah Carlos tas com uma bundinha. Olhei pra ele meio sem jeito. Fala serio cara por quem tu tavas tarando lá? Tu mesmo e pegou no pau duro. Eu meio leve ta cerveja me veio mil coisas na cabeça ate excitado fiquei com a situação. Paulo. Sou um cara casado tas me estranhado? Ele meio bebado como eu e vende que tinha feito merda não voltou a trás e foi mais ousado ainda.

Paulo tirou o pau duro pra fora ali naquela cozinha apertada e veio em minha direção. Carlos olha como tu me deixas! Quem isso Paulo? Serio Carlos pega nele e ver o tezão. Não cara. Vai pega sei que queres! Eu parei fiquei pensado mil coisas e uma delas era a curiosidade de pegar aquele pau, ele achou que vendo que eu fiquei paralisado e olhando falou de novo e dessa vez como uma ordem. Vai Carlos pega e sente ele vai. E num momento de loucura e com as cervejas eu peguei e alisei. Isso Carlos bate uma pra mim. Sem pensar fui batendo e ele gemeu. Hum Carlos que delicia e já me virou de costa e ficou passando o pau no meio da minha bunda como se tivesse fudendo minha bunda. ta gostado Carlos? Não sei cara que estamos fazendo, Carlos vem cá! E sentou em cima da mesa com o pau apontado pra cima totalmente nu. Vem Carlos pega nele de novo e eu meio bêbado meio excitado peguei e fui punhetando de leve e o Paulo se deitou na mesa gemendo falando besteira e eu punhetando aquele homem de 45 anos e eu um cara casado pai de uma filha. Carlos meu pau ta seco ta uma cuspida na cabeça vai. Já meio fora de mim cuspi lambuzando bem a seu pau continuei punhetando e gemia se torcia e falava putarias aqui foi me dando tezão meu pau queria explodir dentro da bermuda. Então Paulo se torceu todo gemeu alto e gozou, gozou e muito. Isso Carlos vai, vai minha puta casada. Estranhei o xingamento e vi o primeiro jato de porra subi e cai na mesa, o resto lambuzou sua barriga peito e minha mão. Nisso sai na hora fui pro banheiro ainda curioso senti o cheiro dele na minha mão e lavei, e acabei batendo uma e gozei muito no bacio. Voltei ao mundo com Paulo pedindo pra entrar, abri sai e minutos depois ele saiu foi direto a cozinho pegou duas gelada como nada tivesse acontecido e me deu uma sentou no sofá falando sobre o jogo que ia começa sem Falar nada do que aconteceu na cozinha.



Pra resumir o q aconteceu no resto do dia, no intervalo do jogo ele jogou um colchão na frente da tv e nos já meio relaxado da cerveja e da gozado nos jogamos no chão. O jogo muito ruim quase dormi, então uns 20 minutos deitado la vem o Paulo de novo. Carlos vira um pouco de lado! Pra que Paulo! O jogo ta ruim e eu to com um tezão do caralho de novo. E meio que me empurrou de lado e veio já de pau duro de novo e colocou no meio de minha bunda e fui ficando de pau duro e me virou de bunda pra cima ficou pelado de novo e me fudia por cima do calção, era tudo muito louco mais excitante.

Carlos deixa eu colocar a cabecinha nessa bundinha que me deixa doido. Tas louco Paulo. Olha uma hora vaz ter que me dar de qualquer jeito. Ai se sentou no sofá e tive que repeti tudo até ele gozar. Mais antes de gozar se torcendo todo trincando os dente me falou. Tu ainda vaz ser minha puta casada e nisso gozou seu corpo todo.

Mais dessa vez lavei minhas mãos e fui embora sem gozar e ele falou: Carlos que tarde gostosa, preciso de um banho. Falou Paulo e sai.

Em breve contos o que foi me acontecendo.

e-mail pra trocar idéias

marco_fe11@hotmail.com