Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA PRAIA E UM MENAGE

Olá, meu nome é Priscila, tenho 20 anos e isso aconteceu ano passado.

Desde que terminei meu namoro de 3 anos, eu ando fazendo coisas que nunca imaginei que faria. Sou loira baixinha com apenas 1,66 metros de altura e com 51 kilos. Posso dizer que a parte que eu mais gosto no meu corpo é minha bunda mas meus seios não deixam a desejar...



Bom, eu ia viajar com minha amiga para a praia, iria os pais dela, o irmão e dois amigos do irmão. Até ai tudo bem, ela estava indo porque ficava com um dos amigos mas queria que eu fosse.

Para minha surpresa, quando chegamos na casa de praia dela, o irmão que já estava lá, avisou que os pais não iriam mais. Chegamos la, comprimentei ele e os amigos e fui durmir pois estava muito cansada.

No dia seguinte, fomos para a praia tomar sol. Eu estava com um biquini bem pequeno mas com shortzinho e a parte de cima apenas. Faço isso pois adoro provocar os homens que estão na praia quando vou tomar sol empino bem minha bundinha para tirar o shortzinho deixando eles me secarem inteira...rs.

Quando a noite veio, começamos a beber, apos muitas brincadeiras de bebida eu já estava bem alegre quando ia começar a novela e foi todo mundo ver. Na sala, havia dois sofás, eu estava no em um com o irmão dela e um dos amigos e ela estava na maior pegaçao no outro sofá. Ao ver os dois eu comecei a ficar com certa excitaçao pois quando eu bebo fico mais tarada ainda.

Não deu muito tempo e os dois foram para o quarto me deixando no meio sofá com um em cada lado, eu estava conversando e bebendo com os dois quando vejo eu estava beijando o irmão da minha amiga. Eu achando que o amigo dele ia sair mas nada, foi quando eu senti a mão dele acariciando minha coxa. nisso parei de beijar o irmão, peguei a mão dele e quando fui falar para ele tirar a mão ele veio e me beijou... fiquei sem saber o que fazer, queria falar não mas não consegui...

Os dois ficaram beijando meu pescoço e fizeram eu colocar a mão no pau deles por cima da berma de cada um, nisso começaram a tirar minha blusinha e ambos começaram a chupar deliciosamente meus peitinhos... Queria parar pois nunca tinha imaginado uma situação dessas mas ao mesmo tempo estava ficando cada vez mais excitada. Depois disso, eles se levantaram e colocaram o pau pra fora e não disseram nada... não precisou tambem, fui direto, comecei a chupar o pau revezadamente e fazendo com que eles se contorcessem (adorava chupar).

Depois um sentou no sofá e mandou eu continuar chupando enquanto o outro tirou meu shortzinho e minha calcinha e começou a lamber meu cuzinho, não deu outra quando vi ele já estava brincando com a cabecinha do pau dele na minha bundinha, me deixando maluca... enquanto comia minha bundinha eu chupava gostoso o outro. Ai ele tirou o pau da minha bundinha e fez eu sentar no pau dele, minha bucetinha estava louca por uma rola e nisso o outro não pensou duas vezes, com um pau mais grosso enfiou com tudo na minha bundinha levando eu ao delirio. Apos muitos vai e vem, eles quase que gozaram simultaneamente me enchendo de porra... quando eles se levantaram eu fui e lambi cada rola bem devagar e lambendo todo resto de porra, como eu disse adorava chupar e por isso comecei a adorar a engolir..rs



Depois disso, venho fazendo cada coisa uma pior que a outra... se voces gostarem do meu conto, comentem e quem sabe eu poste outro.



Pri.