Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FESTA NA PISCINA. 1

Estou aqui para compartilhar mais uma histária que me marcou bastante. Tudo aconteceu na casa de uma amiga minha em uma tarde de verão. O pessoal sempre se reunia sabado, pra fazer um churrasco e passar o dia na piscina, mais naquele sabado foi diferente. Como era na casa de uma amiga minha e os pais dela estavam viajando resolvemos fazer uma festinha para os amigos mais "chegados" :)

Estavamos em 4 casais, mais ninguém era de ninguém. De tarde combinamos tudo com os garotos, e começamos a arrumar tudo. Lá pelas 21:00 os meninos chegaram, agente já tava de biquini, dançando na beira da piscina, e eles claro ja chegaram no clima. E a noite foi passando e eu percebi que meu melhor amigo não tirava o olho de mim, e claro eu também não iria me fazer de dificil porque eu tinha uma leve queda por ele! Eu e as gurias brincavamos o tempo todo pulando na piscina, depois de muita bebida os guris resolveram entrar na piscina e brincar com agente. Foi quando o Rafa (meu melhor amigo) pulo na piscina bem perto de mim, veio rindo, brincando para o meu lado e me abraçou por tras, nossa eu me arrepiei toda, e ele falou no meu ouvido que eu estava maravilhosa com aquele biquini fio dental, eu que nao estava gostando nem um pouco, começei a brincar com ele, ele estava abraço em mim por tras eu rebolava no pau dele, conforme o ritmo da musica. Os casais ja tinham se feito, e tava todo mundo distraido, e papo vai e papo vem, mão lá mão cá, o rafa me chamo para ir lá dentro pegar mais bebidas. mais claro que havia segundas inteções, e eu logico aceitei.

Quando entramos na casa, ninguém percebeu pois estavam bem animados lá fora, o rafa entrou fechou a porta e me empurrou contra a parede, começou a me beijar toda, beijou meu pescoço, foi descendo, me beijando pela barriga, suas mãos pelo meu corpo, tudo aquilo estava me deixando louca. já nao estava mais aguentando ele me acariciando, então subimos correndo para o quarto de háspedes aonde eu iria dormir, enrtamos trancamos a porta e ele me jogou na cama, perguntando se eu queria deixar ele louco, e eu rindo disse que eu queria muito mais do que isso. foi então que ele deitou por cima de mim, desamarou meu biquini, e acarriciando meus seios, nossa eu ja estava quase gozando, depois ele retiou a parte de baixo do meu biquini e começou a lamber minha xaninha, me dando mordidinhas, me acarriciando, e eu dava gemidinhos o que deixava ele mais louco, e eu como adoro deixar os homens loucos, me virei fiquei de pé na frente dele, tirei a bermuda, e bem lentamente comecei a bater uma punheta naquele pau gigante, depois fiz um boquete, que digasse de passagem é minha especialidade. Mais o que ele mais queria era que eu cavalgasse no pau dele, então foi isso mesmo que eu fiz, depois eu fiquei de quatro e ele meteu o pau dele bem no fundo da minha xaninha, até eu ficar toda molhadinha e gozar, ficamos mais de 1 hora no quarto, quando voltamos pra piscina nao tinha mais ninguém... Mais se quiser saber o resto da histária, leia o meu práximo conto, Festa na Piscina. 2