Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A MAE DA AMIGA

Olá, sou um homem comum, tenho 30 anos e sou de Campinas.



Aconteceu recentemente, comecei a ir com mais frequência a casa da minha, foi quando sua mãe começou a me elogiar.



Não imaginava que ela estava a fim de rola, uma vez que, ela é casada. Depois de alguns dias, ela começou a falar do marido, alias, reclamar, foi quando entrou no papo de sexo, que o marido não dava a devida assistência.



Ela começou a se insinuar, porem, fiquei com receio por ser casada e mãe da minha amiga. Mas foi inevitável. Cheguei logo cedo e descobri que ela estava sozinha, ela me convidou a ir ao seu quarto porque ainda estava com sono.



Cheguei perto e fui alisando seus peitos, ela foi deixando, fui descendo ate chegar na bucetinha e já estava toda molhadinha, que delicia rsrs, quando ela começou a gemer.



Chupei seus peitos e fui descendo, quando cheguei na bucetinha e cai de boca ela começou a gemer alto, ainda bem que estávamos sozinhos, enquanto chupava a bucetinha, alisava o seu cuzinho, depois de chupar muito a bucetinha que alias adoro fazer isso, dei rola pra ela mamar.



Mamou minha rola muito bem, e disse pra fode-la, coloquei a camisinha e ela veio cavalgar, gritava, pedia rola, dizia que o marido não fazia mais nada com ela.



Depois de fuder buceta sedenta por rola, coloquei ela de quatro e pincelei a rola no cuzinho dela e sem reclamar pediu pra fuder, coisa que fiz de plano, fodi muito aquele cu, quando estava pra gozar, tirei a camisinha e gozei emcima da bunda dela.



A cadela passou a mão da minha porra e lambeu gostoso. Disse depois que o marido não comia o cu dela e ela curtia. Rsrs vagabunda ficou pegou no meu pe, mas ae descartei não quero rolo.



Sou de Campinas, adoro chupar uma bucetinha e fuder um cuzinho, as casadas, namoradas e solteiras que curtirem um chupada na bucetinha so escrever: eng.valente@hotmail.com