Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DE NOITE SOZINHA COM MEU PAI

Olá, meu nome é Madison, tenho 19 anos, sou morena e tenho corpo bem definido por academia e corridas, este é o meu primeiro conto e eu vou contar uma histária aqui sobre o que aconteceu comigo alguns dias atrás.



Era uma tarde quente de primavera aqui em Fortaleza, eu estava sozinha com meu pai em casa, pois minha mãe teve que ir no enterro da mãe de uma amiga dela, e meus irmãos vivem no alojamento da faculdade. Era de tarde e nás estávamos nos divertindo bastante, eu fiz pipoca para nás enquanto olhavámos nosso seriado de televisão favorito, depois jogamos canastra e para o jantar ele fez macarrão ao molho especialmente para mim, pois é a minha comida favorita.



Meu pai sempre foi um homem muito gentil, carinhoso e bonito, ele tem o corpo bem definido, com músculos e tanquinho que fazem sucesso entre a mulherada, sempre o amei, não sá por ele ser querido mas também por ele ser muito gentil com todo mundo.



Enfim, depois que eu jantei fui um pouco ao computador e depois resolvi ir tomar banho pois estava muito quente. Eu estava usando uma blusa branca, e com essa blusa branca sempre uso um sutiã branco, porém, naquele dia usei sem querer o errado, que além de ser meio transparente eu nunca conseguia abrir o fecho dele sozinho, e como minha mãe não estava fui pedir ajuda ao meu pai, que estava sentado na poltrona lendo um romance na sala de estar.



Cheguei até ele e pedi que fizesse isso por mim, e, como estava indo para o banho sá estava de calçinha. Então meu pai veio e me virou de trás para tentar abrir o sutiã, enquanta ele ia abrindo ele eu sentia ele encostando o corpo na minha bunda, logo senti uma elevação no meio de suas pernas se atrevendo a encostar na minha bunda. Bom, mas ai o meu pai conseguiu abrir o sutiã e eu fui em direção ao banheiro e entrei no box.

Eu fiquei muito excitada com isso e até hesitei em pensar como seria foder com meu pai, mas logo me chamei de boba pois meu pai nunca iria querer.



Depois de alguns minutos, meu pai apareceu no banheiro e disse para eu me apressar um pouquinho, pois ele estava com sono, foi então que eu me atrevi a convidá-lo a entrar no box para nao precisar desligar a agua de novo depois e ai ja ficaria quentinha, ele aceitou na hora e se despiu, seu pau ainda estava duro e delicioso.



Quando ele entrou, ele disse: 'Como minha filha está crescidinha, você está bem gostosinha meu amor..' eu sorri maliciosamente para ele e entao segurei seu pau grosso, duro e enoooorme. Então ele ficou louco, me puxou para perto dele e começou a morder e a mamar nos meus seios, que pra minha idade eram bem desenvolvidos. Eu comecei a falar 'Isso papai... fode tua filhinha, faz ela gozar..' e entao ele enfiou a lingua na minha garganta e eu na dele, ficamos nos beijando por uns 5 minutos e la em baixo minha xoxotinha ja tava vermelhinha de tesão e então ele me apoiou na borda do box e começou a chupar minha xoxota, como se fosse um sorvete delicioso e entao enfiou a lingua no buraquinho da xana, e eu ja estava gritando como uma cachorra, foi entao que ele pegou o seu pau e enfiou la, rasgou minha xota e eu gritava de dor e prazer, e depois, ele rasgou meu cu e enfiou 4 dedos dentro da minha xana ha pouco tempo ainda virgem, eu ja tinha gozado muitos vezes e quando chegou a sua vez comecei a foder o pau dele com minha propria boca e engoli varios jatos de porra, ficamos a noite inteira nos fodendo no chuveiro... foi átimo!



Pessoal, espero que voces gostaram do meu conto, obrigada!

Beijos madison.