SACANAGEM COM MINHA IRMÃ NA ILHA DO MEL

Meu relato é real, aconteceu em dezembro de 2010 num final de semana inesquecível.

Sou casado com uma linda mulher e meio careta para fantasias sexuais, porém, tenho uma irmã muito safada, já percebi ela me observando muitas vezes enquanto malho, tenho 36 anos, 1,65 e 60 kg, 21 cm e sou um executivo de bem com a vida, minha irmãzinha tem 1,63 e 55 kg, casada e uma delicia de mulher, meu cunhado um gerente comercial bem aparentado e bem sucedido.

No inicio de dezembro de 2010, minha esposa viajou para uma convenção da sua empresa no interior de São Paulo e eu fiquei sozinho, minha irmã me convidou para acompanhar ela e seu maridão num acampamento na Ilha do Mel, achei até meio estranho, mas topei.

Chegando à Ilha, procuramos um bom local para montarmos as barracas, por minha sugestão um lugar em que tivessem várias barracas, afinal, quem sabe o que pode rolar, bem apás montarmos tudo fomos tomar uma cerveja na lanchonete do camping, havia várias pessoas e como não poderia ser diferente, minha irmã ficou flertando alguns caras na maior cara de pau e meu cunhado nem percebeu.

No inicio da tarde nos aprontamos para pegar uma praia e minha irmã ficou na barraca alegando não estar bem, chegando à praia eu percebi que não havíamos levado os protetores de latinhas (que mantinham a cerveja gelada por mais tempo), voltei ao camping e flagrei minha irmã na barraca dela com outro cara, eles estavam quase lá..., ela já sem blusa e o carinha mamando na safada, nesta hora eu senti um misto de fúria e excitação, eu nunca tinha reparado naqueles peitos, não pensei duas vezes, botei o garanhão pra correr e dei um puta esporro na minha irmã, neste momento ela me abraçou chorando e pedindo desculpes e suplicando que eu não contasse nada para o maridão, quando eu percebi que aquela gostosa e safada me abraçava com os peitos de fora, meu lado homem sacana falou mais alto e peguei nos seus peitos sem pensar, ela se assustou e me afastou bruscamente, eu disse a ela que se não deixasse eu pegar nos seus peitos eu contaria tudo.

Sem querer eu me dei muito bem, ela me deixou pegar nos seus peitos e cai de boca, ela dizia não e relutava com frequência, porem o tesão tomou conta dela, a FDP pegou no meu pau sobre a calça e disse que muitas vezes havia visto eu me trocar e nem acreditava que seu irmãozinho tinha um pau tão grande, coloquei ela de quatro e fodi gostoso aquela vaca, e como eu tinha o domínio da situação eu fui bem abusado, bati muito na bunda dela e comi de todas as maneiras que se come uma safada, gozei na boca dela e quando tudo acabou ela ficou detonadinha na barraca.

Voltei para a praia e encontrei meu cunhado de cara pela demora, eu disse a ele que havia tido um problema com o camarão que comemos e ele aceitou na boa, e me contou que tinha visto uma mulher muito gostosa e que iria descontar tudo na esposinha (mau sabia ele que ela estava acabada), voltamos ao acampamento e durante a noite ouvi minha irmã gemendo, eu acredito que já estava toda assada rsrsrsrs.

No dia seguinte o cunhado me disse que acabou com minha irmã, ele sempre fazia estes comentários pra me sacanear, porem, desta vez ele que foi sacaneado, ele e a minha irmãzinha.

Aguardem os práximos contos, todoseu_curitiba@hotmail.com