Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INICIANDO COM MINHA AMIGA

Olá, me chamo Carla tenho 23 anos sou loira, tenho um corpo bem definido pois pratico academia todos os dias.

Sou casada, meu marido é gerente de uma grande empresa e viaja constantemente.

Sempre tive atração por mulheres bonitas, com peitões e corpão, já bati muuuita siririca vendo filmes pornôs de lesbicas, mas sempre achei que não aconteceria nada "sexual" entre eu e alguma mulher. Tenho várias amigas que frequentam minha casa sempre, uma delas me deixa louca de tesão, seu nome é Patrícia.

Antes do natal (2010) meu marido Carlos foi viajar a trabalho e ficaria o final de semana fora, eu que não sou boba nem nada disse que chamaria a Patty para ficar aqui em casa comigo, ele adorou a idéia e disse que seria átima companhia.

Liguei para ela, disse que ele iria viajar e pedi para ela ficar aqui comigo, pois tenho medo de ficar sozinha. Ela aceitou.

Fui no mercado, comprei umas cervejinhas e uns cigarrinhos e ficamos vendo filmes, bebendo e fumando até tarde.

Já era tarde e fui tomar banho para ir dormir, tomei banho, passei um oléo no corpo e fui deitar apenas de calcinha. (sempre tive esse tipo de liberdade com minhas amigas). Patty me olhou de cima abaixo e elogiou meu corpo. Fiquei toda molhadinha e disse para ela que iria pro quarto e pedi para ela quando termnasse de beber ir lá deitar comigo, já que não tinha arrumado o outro quarto para ela.

Fiquei na cama pensando no que fazer, já que não sabia se ela aceitaria fazer o que eu queria.

Ela tomou seu banho e foi deitar na cama cmgo, eu fingi que estava dormindo me virei de bunda para ela e me descobri.

Ela estava sá de calcinha também...

Que tesão...

Me encostava nela as vezes "sem querer" e senti que ela estava um pouco nervosa, quando de repente senti sua mão perto de minha bucetinha. Quase tive um ataque, fiquei toda molhada. Me mexi e ela começou a mexer em minha bucetinha, que deliciaaa.

Me virei para ela e perguntei se ela cutia, ela disse que adorava chupar uma xoxotinha. Isso me deixou louca. Dei um beijo nela e ficamos nos roçando...

Ela abaixou a cabeça e começou a me chupar igual uma louca, eu gritava de tesão e peida mais e ela mordia meu grelinho e me chupava mais e mais.

Então foi minha vez, estava me sentindo uma verdadeira puta peguei minha lingua e enfiai toda nela, que delícia de melzinho...

ficamos nos chupando por um bom tempo, quando me levantei e peguei meu "brinquedinho", meti ele todo nela e ela em mim,, até gozarmos.

Foi uma delícia...

No outro dia fizemos coisas diferentes, mas isso eu conto no práximo conto.