Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O BOB E A RUIVA



Ola, Me chamo dra. Valeria e com sabem de meus contos anteriores sou veterinária, uma vez eu estava fazendo entrevista na minha clinica, pois precisava de uma atendente, já estava cansada de tantas entrevista, pois procurava uma atendente tivesse um certo perfil.

Estava quase desistindo quando uma ruivinha de seus 19 anos entra pela porta, eu estava terminando de secar um labrador quando ela veio falar comigo, pedi a ela um minuto e desliguei o secador, depois das apresentações ficamos conversando sobre o trabalho, e suas qualificações, durante nossa conversa ela ficou acariciando o Bob ( o lavrador) pude observar que ela gostava de cachorros. No meu escritário o telefone começou a tocar e pedi pra ela ficar com o Bob, mesmo preso na plataforma ele fica agitado, e sai para atender o telefone, enquanto conversava com uma cliente pude ver pelo espelho que tenho na frente da porta , algo surpreendente.

Cintia o nome dessa ruivinha safadinha, sim safadinha por que ela estava conversando com o Bob e fazendo carinhos, primeiro encima do pelo nas costas, depois na cabeça e atrás da orelha, pude ver ela olhando ao redor, como se procurando por alguém, ai vi algo interessante e deliciosamente excitante, ela acariciando o pau do cão, hum confesso que fiquei molhadinha, tanto que até perdi o que a cliente falava no telefone, tratei logo de desligar e fiquei observando o que rolava ali.

Ela começou a conversar com ele baixinha e continuou batendo punheta pra ele!! Uau de tanto que o Bob gostava, começou a ficar mais exitado e o pau dele cresceu ainda mais, a Cintia lambeu sua mão e olhou gulosa pro pau dele, deu mais uma olhada ao redor e falou pra ele:

- sá um pouquinho viu! – Safada começou a chupar aquela piroca descomunal, ai me molhei

todinha e comecei a bater sirica ali mesmo , ai que tesão , sá de lembrar ainda fico molhadinha, ela chupava deliciosamente , pude ver até ela babar, ela chupou tão gostoso que o cão gozou rapidinho , Cintia não esperava o jorro de porra do Bob, pois até se engasgou e ainda bebeu todinho sem deixar uma gota sá cair,depois olhou em volta e beijou o pau do Bob.

Depois que me recompus , voltei a sala e conversamos mais um pouco e Cintia se foi deixando o Bob abanando o rabo pra ela.

Ah quase ia me esquecendo, contratei Cintia como minha atendente e assistente e...ai ai, fica pra práximo conto , pois foi demais!!

Beijos Dra. Valéria.