Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI MEXER COM O COROA, LEVEI PORRA NO CUZINHO...

Tenho 21 anos, mas já levei muita rola, mas nunca esqueci da rolada que eu levei quando tinha 19 aninhos. Sou morena, seios grandes, bunda redonda, durinha, um verdadeiro tesão pra quem gosta de bunda. Namorava na época com um homem de 40 anos, um homem que se dizia ser muito experiente, mas que sá veio conhecer o prazer comigo. Uma das nossas transas mais gostosas, foi na sua casa de praia.

A casa estava lotada de gente, estavam todos os nossos amigos, seu irmão, minha mãe, um primo meu. Tomei umas doses de uísque e fiquei doidinha... O chamei pra dormir e foi quando tudo começou...

Coloquei um colchão no chão e o mandei deitar. Tirei a camisa dele, depois a bermuda e comecei a viçar no pau dele. Eu estava com uma saia bem curtinha e uma blusa branca um pouco transparente. Meus peitos ficaram muito duros e minha xoxota ficou toda molhadinha sá de imaginar aquele pau entrando. Ele adorava minhas calcinhas, e eu estava com uma branca de rendinha que ele pirou... Fiquei em cima dele um bom tempo me esfregando no seu pau.

Ele me empurrou com força e arrancou minha blusa, que chegou até a rasgar um pouco. Começou a chupar meus peitos, passar a língua, o dedinho melado de cuspe. Depois subiu minha saia e esfregou o pau dele na minha boceta. Fiquei mais melada ainda. Nos beijamos intensamente, e enquanto me beijava ele puxava meu cabelo.

O joguei de novo no colchão e tirei minha saia. Quando percebi já estava de frente a um pau enorme e gostoso que eu tanto tinha tesão. Chupei o pau dele até me engasgar, lambi seus ovinhos, foi uma delícia. Afastei minha calcinha e coloquei seu pau dentro de mim. Pulava em cima dele. Nás gemíamos muito, acho até que alguns dos seus amigos escutaram. Eu dizia: - ME COME PORRA. TU QUER ESSA BUCETA PRA QUE?

E ele respondia com firmeza, colocando ainda mais forte sua rola. Me jogou de costas e lambeu minha boceta. Enfiou o dedinho nela até que começou a mexer no meu cuzinho. Fiquei um pouco assustada, pois sabia que não iria aguentar uma rola tão grossa no meu cu. Ele passou sua língua de novo e voltou a ser mais agressivo.

Meteu rola. Comeu minha boceta. E de quatro eu não sabia o que ainda viria. Meu bateu, deu uns tapas na minha cara e na minha bunda. E disse: - AGORA EU VOU COMER SEU CU. E VOCÊ VAI TER QUE AGUENTAR. POR QUE VOCÊ É MINHA PUTINHA, E PUTA TEM QUE DAR O CU.

Eu disse desesperada que não queria, que iria doer muito. E ele disse : VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA VADIA, VOU COMER SEU CU AGORA. VOCÊ COLOCA ESSAS CALCINHAS SÓ PRA ME DEIXAR DOIDO, FICA VIÇANDO O TEMPO TODO. AGORA AGUENTE MEU CACETE.

E enfiou mesmo... Era ele enfiando e eu gritando. Ele tapou minha boca com um lençol e prendeu minhas mãos. Me comeu a força. Eu não sabia se gemia de prazer ou de dor. E é que ele foi generoso em colocar sá a cabecinha primeiro. Fiquei mexendo na minha bocetinha. Fiquei anestesiada de tanto tesão. Ele gozou no meu cu. Encheu meu cu de gala. Ficou escorrendo, pingando...E eu gozei gostoso também. Foi uma das mais marcantes roladas que já levei.

Fui mexer com o coroa, levei porra no cuzinho...