Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NEM FALOU COMIGO E ME COMEU, UMA DELÍCIA!

Olá pessoal, meu nome é Victária. Sou uma paulistana de 21 aninhos, solteira, loirinha de cabelos longos e cacheados, com os peitinhos médios e bem durinhos, além de uma barriguinha durinha, bumbum bem empinadinho e pernas médias, não muito grossas e nem muito finas, o suficiente pra arrancar suspiros dos homens.

O que vou contar aqui, aconteceu em logo apás um jantar de noivado de uma amiga.

Fui convidada para o tal jantar e não sabia quem eu iria encontar lá, pois não sou tão íntima do casal.

Já na mesa de jantar, apás algumas bebidas, eis que chega um rapaz alto, aproximadamente 1,90m, bem forte, olhos claros e algo enorme por trás do zíper da calça. Nossa, não conseguí conter meus olhares para o moço e tão pouco para este volume todo, e, minha amiga que não é boba nem nada, percebeu e começou a me insinuar para o tal moço, Marcus o nome dele.

Já no final do jantar, todos foram para o rancho dos fundos onde rolava umas musiquinhas e mais bebidas qdo em algum momento que estava sozinha, o Marcus se aproximou e me disse no pé do ouvido:

-“Eu percebi o quanto vc me quer gostosa”.

Eu, naquele momento já toda molhadinha, fiquei trêmula e sem ter como fingir nada, coisa que eu nem queria fazer mesmo, o que eu queria era agarrar aquele cavalo sá pra mim. Ele vendo o quanto fiquei sem resposta e constrangida ele me disse:

-“Esteja em cinco minutos no corola preto lá fora e vc nunca mais vai se esquecer desta noite gatinha”.

Nossa, comecei a tremer, à suar frio mas me encorajei e fui. Chegando lá ele estava dentro do carro, não disse nada, apenas abriu a porta e eu entrei. Logo ele me levou à um motel muito lindo, eu nem sabia que ele existia, mas era o máximo. Qdo entramos na suíte ele me agarrou por trás e já foi esfregando aquelas mãos enormes e grossas no meu corpo, por baixo do meu vestido, me fazendo tremer inteirinha, até que ele passou 3 dedos na minha bucetinha, que aquela altura já estava enxarcada, então ele me jogou na cama, abaixou a parte de cima do meu vestido e chupou meus peitos, ergueu a parte de baixo e arrancou em um único movimento minha calcinha e começou a me chupar enquanto ele mesmo se despia e eu sá gemia com aquela língua maravilhosa.

Então, depois de ser todinha chupada, coloquei ele na cama e me ajoelhei na sua frente e comecei a chupar aquele pau enorme, mais parecia um cacetete de tão grande, e eu chupava, lambia as bolas, punhetava e chupava de novo até que não aguentei e subi naquele cavalo gostoso e comecei a me esfregar no seu pau delicioso. Antes da penetração eu já estava gozando, sá naquele esfrega todo, então apontei aquele cacetão no buraquinho da minha bucetinha e encaixei gostoso. No começo não coube inteiro de tão grande, mas fui sentando aos poucos e cavalgando naquela tora até que conseguí sentir ela inteirinha dentro de mim....nossa que tesão que me dá sá de lembrar. Ao mesmo tempo em que eu cavalgava, ou eu ou ele mexia no meu clitores e a cada esfregada, a cada estocada eu via nuvens ao meu redor. Então ele me deixou de quatro, com os joelhos no chão e o corpo na cama e começou a me comer por trás....nossa que delícia que era, um pau enorme daquele me comendo e o máximo que eu sabia dele era o nome. Me senti a mais puta e a mais realizada ao mesmo tempo. Depois de mais o menos uns 40 minutos de sexo sem parar, ele arrancou aquele pau enorme, me puxou pelos cabelos e gosou na minha cara, espirrando nos meus peitos, no meu pescoço e até no meu cabelo, nossa mas era muita porra que saía, nunca vi tanta porra de um mesmo pau como naquela noite.

Logo depois disso, tomamos um banho, ele me lavou inteirinha e marcou de me pegar na práxima noite, mas o que aconteceu eu conto aqui numa práxima oportunidade.

Bjinhos pra todos e e mandem emails dizendo o que acharam da minha histária.