Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA LINDA SURPRESA

Trim...trim...trim....



Estava limpando a casa quando escutei esse barulho!..



Peguei o celular,atendi e escutei a sua voz tranquila do outro lado dizendo:



"Meu bichinho,depois que terminar tudo,ás 19:00hrs,tome seu banho,coloque sua lingerie branca bordada,aquela que te dei,seu vestido branco,sandália de salto fino,brinco e aquele perfume que você tanto gosta de usar para me agradar,esteja pronta,pois jantaremos fora"..afagos e tapas,[risos].



Dei uma risadinha e desliguei o celular..com o coração na mão já...ansiosa,excitada,pensativa.



Fiquei o dia inteiro pensando,tentando imaginar o que aconteceria...rs...



Perto do horário combinado,tomei meu banho,vesti a roupa que fui ordenada e estava à sua espera.



Quando ouvi os seus passos,fui correndo,de quatro,lhe receber,toda feliz e submissa.



Senhor riu,mandou levantar.Levantei toda animadinha,feliz.



Senhor colocou a sua pasta encima da mesa e mandou pegar a coleira.Fui pegá-la e vim toda feliz com ela na boca.



Senhor me colocou na guia,sorriu e saiu me puxando.Chegando perto do carro,vi que tinha alguém na frente.Entrei e sentei atrás.



Nervosa,angustiada,sem entender e de repente,vi que na frente tinha uma pessoa.... a sua escrava ou seja,minha irmã,dizendo:



-Oi,linda...como você está?..



Hum...soltei um sorrisinho e disse que estava átima.



Senhor riu e ligou o carro.Ela perguntou como foi o meu dia,toda educada...Respirei fundo,soltei um sorriso e disse que foi átimo,sem mais.



Ela era legal,educada,muito até,parecia sincera,sem falsidade,nada contra a minha irmã,mas era sacanagem o que estava acontecendo.



Até parece que não conhecia meu Dono,né?..rs...Senhor gostava de me ver assim,fazia de tudo para mexer com meus sentimentos...sentia prazer em testar a minha submissão.



Sinceramente,estava até gostando...mas tais sensações e reações são inevitáveis mesmo.



Fiquei quieta....chegamos no restaurante.



Senhor abriu a porta,tirou a minha guia,jogou dentro do carro e sorriu.Foi andando,eu e minha irmã fomos lhe seguindo.



Senhor foi indo na frente e ela perguntou se estava tudo bem.Muito educada,atenciosa.Soltei uma risadinha e disse que estava bem,apenas mexida com a situação.Ela ficou preocupada,olhando...a confortei dizendo que estava bem com um sorriso diferente.



Senhor nos chamou para sentar.Sentei e fiz de tudo para não lhe olhar.Senhor riu e disse:



-Com fome,meu bichinho?..(debochado)...



Minha irmã sorriu também,porém,um sorrisinho contido.Respirei fundo,pensei na resposta,não levantei o olhar e respondi:



-Sim,seu bichinho está com muita fome,Dono!.



Senhor riu,um sorriso que me fez tremer e disse:



-Algum problema,bichinho?



Nossa,aquela situação estava me irritando,chamando a minha atenção,"debochando",na frente da minha irmã.



Respirei fundo,soltei um sorriso,levantei o olhar apenas um pouquinho e disse:



-Nenhum problema,Dono.



Senhor me olhou sério e logo sorriu.Aquele sorriso de quem está brincando com a sua cara,odiei.



Fez o pedido e começou a conversar com minha irmã.



O jantar inteiro fiquei meio que no meu "canto",com aquela cara de capacho perdido.Terminamos de jantar,estava feliz,queria seguir pra casa.Mal sabia o que me esperava.



No carro,minha irmã perguntou se tinha gostado do jantar.Disse que sim,estava com uma voz mais tranquila.



Fomos sim para a casa,mas estranhei,a minha irmã estava indo junto.Chegamos e estava me controlando.Não dava pra dar muito na cara que aquela situação estava alterando o meu humor.Minha irmã estava tranquila,porém,com cara de puta..Maldita situação..rs.



Entramos,quando entrei,fiz questão de olhar pro chão.Senhor estava adorando tudo.Estava cansada de saber,quanto mais estressada,mais sofrimento.rs....coisa que o Senhor gosta e sabe fazer bem.Logo escutei a sua voz,dizendo:



-Meu bichinho,vá pegar uma cerveja pra mim!.



Já estava de quatro,fui correndo...não podia dar uma de rebelde.Peguei apenas uma cerveja mesmo....rss..minha irmã estava sá olhando,com uma cara de cadela no cio..rs..



Também estava excitada,porém,muito mais que isso...uma mistura:



nervosa,excitada,impaciente,agitada,ansiosa.



Senhor mandou voltar na cozinha e pegar uma cerveja pra minha irmã.Fui de quatro,correndo.Sem pensar muito,sem dar tempo pra demonstrar qualquer sentimento..rs..mas estava na cara,muito transparente....rs.



Voltei e entreguei a latinha com cara de desdém.



Senhor percebeu...ah..e amou!.....Na hora soltou uma risadinha...estava demorando...rs....



Mandou tirar a roupa e ficar de quatro no cantinho,virada pra ti.Mandou também minha irmã tirar a roupa e a chamou pra perto,lhe mandando ficar de quatro,como mesinha.



Odiei!...Senhor ligou a televisão,respirou fundo e soltou um sorriso sacana.Minha irmã a essa altura já estava no cio..fiquei irritada,muito...desespero começou tomar conta e quando levantei a cabeça,me encontrei em seus olhos.



Senhor estava me olhando,com aquele olhar superior,debochado.Respirei fundo,abaixei os olhos e fiquei quieta,nada me tiraria dali.Aquele desespero,humilhação,não era maior que a minha submissão.



E incrivelmente estava excitada,molhada,melada com aquela situação.Minha irmã estava completamente perturbada,de tanto tesão.



A sua tranquilidade impressionava qualquer pessoa.



Naquele momento,dava até para escutar as batidas dos nossos corações...rss....



Senhor quebrou o silêncio com uma gargalhada...olhei na hora....minha irmã estava até pingando de tesão.....rs..realmente tinha algo na televisão que estava lhe prendendo atenção.



O desespero começou a bater em minha porta novamente.Fiz cara de choro,olhei pra ti...seu olhar estava na televisão...minha irmã estava se contorcendo de tesão...senti raiva dela,muita raiva...mas logo lembrei que tal sentimento não faria bem e não era certo...afinal,a sua vontade que me interessava...tentei controlar tal sentimento e respirei fundo.



Senhor sorriu e mandou minha irmã pegar mais uma cerveja.Ela foi de quatro,quase caindo,bamba de tanto tesão....lancei um olhar de piedade.....Senhor não se comoveu,desviou o olhar novamente.



Senti raiva e tesão..desespero,tormento.....ela voltou....decidi não ficar olhando,mas não resisti...ela tb já estava entregue a suas vontades..toda submissa,obediente,com um olhar de puta perdida!...



Senhor mandou ela voltar pra posição...ela voltou rápido...estava com raiva,mas ao mesmo tempo com um tesão enorme.Minha bucetinha estava latejando,quente,inchada e muito melada.Nessa altura resolvi me libertar da raiva,senti que não adiantaria....o tesão estava me deixando transtornada...precisava te sentir...meu corpo já estava implorando o seu...totalmente humilhada,submissa,obediente,me entreguei a ti,respirando fundo e gemendo baixinho de tesão.



Senhor percebeu que agora sim,estava no lugar que deveria estar.Minha irmã estava absurdamente excitada,pingando.....



Senhor riu,mandou ela lamber o chão...ela lambeu loucamente,parecendo um bicho,totalmente transtornada,excitada.Ela também estava louca para lhe sentir..com uma cara de vadia ..rs!.



Já estava ficando desesperada de tanto tesão..a ansiedade,nervosismo estavam tomando conta de mim.



Senhor me chamou pra perto.Mandou ficar de quatro...levantou-se...minha irmã já estava desesperada....muito excitada,molhada



.O desespero tomou conta de nás.Senhor colocou seu pau pra fora...nossa....minha irmã estava transtornada,até babando....e eu não estava suportando ver seu pau em minha frente e não poder chupa-lo.



Senhor estava excitado,muito....a submissão de seu bichinho e de sua escrava estava lhe excitando de um jeito absurdo.Seu pau estava latejando.Ordenou que eu chupasse...cai de boca,um bicho transtornado,excitado...chupei loucamente...minha irmã começou a gemer alto,ela já estava desesperada.



Senhor estava ficando mais excitado com tamanha submissão.



Minha irmã implorou com o olhar,queria lhe chupar também.



Senhor mandou parar...parei.....e estava toda babada.



Ordenou que ela chupasse e me mandou ficar quieta,sá olhando.



Estava pertinho,vendo ela lhe chupando,num desespero,numa vontade..meu tesão aumentou demais,estava me contorcendo de tanto tesão.



Senhor forçou a cabeça dela, engasgando-a...eu delirei...gemi...gemi alto...



Senhor gemeu de tesão....minha irmã estava fora de si..totalmente excitada.



Senhor acabou gozando no chão...soltou um risinho e disse que quem quisesse lamber,tinha permissão..rss...nás duas fomos num desespero no chão...lambemos juntas,muito...as duas,parecendo animal mesmo,totalmente transtornada e excitada...estávamos em suas mãos...



Senhor estava olhando aquela cena sem piscar,amando tudo,cada detalhe,cada respiração,cada gemido...lambemos tanto o chão,que ficamos mais excitadas de um jeito incomum....estávamos gemendo,totalmente perturbada.......



Senhor resolveu finalizar tudo com chave de ouro...com uma voz de deboche,ordenou que nos beijássemos...nossa..na hora...foi um beijo de verdade,de língua...estávamos loucas,muito loucas....



Senhor mandou ela me tocar e vice versa.Disse que queria ver as duas gozando juntas....foi uma loucura.....começamos a nos tocar,com uma intensidade,vontade enorme..ela estava excitada,melada,quente e eu também..nossa respiração estava ofegante,bucetas latejando....ela enfiou dois dedos na minha buceta e forçou..fiz o mesmo..o beijo ficou mais intenso,muito mais......gozamos juntas, de um jeito louco,perturbado,selvagem...depois de gozar,cada uma caiu pro canto,totalmente sem forças...depois de alguns segundos,levantamos e olhamos pra ti....



Senhor riu...estava em pé olhando..com um cara de satisfeito....orgulhoso e feliz..nos encaramos e logo depois,soltamos um sorriso,levantamos e fomos de quatro aos seus pés lhe agradecer.