Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM PAU DOTADO NA MINHA ESPOSA

SOU PROFUNDAMENTE APAIXONADA PELO MEU AMOR



Ola a todos meu nome é Carlos sou moreno claro tenho 29 anos 1,67 altura 68 kg; há seis anos sou casado com Claudia morena da pele cor de jambo 26 anos 1,66 altura 60 kg bunda bem grande e empinada coxas bem torneadas cabelos pretos e longos lábios carnudos numa carinha de menina safada.

Bom o que venho a relatar aqui é uma fantasia minha de vê-la transando com outro.

Como tudo começou: eu e Claudia nos conhecemos desde infância tive uma namora alguns relacionamentos ela também mas sempre tivemos interesse um pelo o outro, quando eu terminei com minha namorada por coincidência ela também terminou com o namorado dela e logo começamos a namorar e nos casamos, Claudia sempre foi e é muito fogosa sempre que transamos ela da um verdadeiro show, à algum tempo atrás em um bate papo descontraído eu perguntei pra ela sobre os relacionamentos dela passado e ela muito tímida me falou de um colega dela de escola,um tal Marcelo que uma vez pegou ela de surpresa no elevador do shopping e a jogou contra a parede e que sá não comeu ela ali mesmo porque ela ficou com medo de aparecer alguém ,aquela historia me deixou louco de tesão.

Passando-se alguns dias estávamos transando quando eu me lembrei daquela histária e pedi pra ela contar mais detalhes, ela ficou de quatro na cama e me falou que depois daquela dia ela foi a uma festa de encerramento das aulas e que bebeu tanto que nem aguentava ficar em pé e o tal Marcelo se ofereceu para levar-la em casa, mas no meio do caminho ele mudou de percurso e foi para casa dele com ela, Claudia falou que como já sabia o que ele queria foi direto para o banheiro tomou um banho e quando voltou ele pegou ela levou direto para cama colocou uma camisinha e socou o pau na buceta dela, ela gemia discretamente enquanto ele socava sem parar,eu nesse instante olhava pra ela e conseguia ver na minha mente aquela cena acontecendo, não aguentei mais e gozei loucamente como nunca tinha gozado antes.Então perguntei pra ela se queria repetir tudo de novo mais na minha presença , ela me olhou assustada e falou que não que eu era louco de pedir aquilo pra ela.

Dias depois a gente tava no meio de uma transa quando eu falei pra lembrar daquele dia e imaginar que fosse o Marcelo que estivesse ali no meu lugar,então ela falou que pra isso ela teria que se produzir pois assim ficaria mais convincente,Claudia foi no guarda roupas pegou uma blusa social feminina que ela tinha colocou uma calcina preta bem minúscula que ela sá usava em ocasiões em que considerava especial, um salto bem alto, deu um ná na camisa à baixo dos seios e ficou parecendo uma puta de esquina esperando cliente.

Claudia veio em minha direção e disso no meu ouvido.

_ pronto Marcelo estou pronta pra você do jeitinho que meu marido queria. Aquelas palavras me deixaram louco, peguei ela joguei-a de bruços na cama, rasguei a calcinha dela e soquei o pau naquela buceta maravilhosa, enquanto Claudia cheia de tesão gemia dizendo. _ soca Marcelo, soca esse cacete gostoso todinha na minha buceta pro meu maridinho ver, soca porra, fode essa puta safada bem fudida fode, derrama essa gala na minha buceta que eu to doida pra mostrar pro meu maridinho como é que um macho de verdade fode a cachorrinha dele.

Então Claudia me olhou nos olhos e perguntou.

_ é assim meu amor, é assim que você quer ver sua putinha sendo fudida por outro é?

E eu já não aguentava mais de tanto tesão que gozei na buceta dela e ao mesmo tempo em que gozava respondia pra ela,é sim meu amor é assim que eu quero.

Claudia me pegou pelo cabelo e me puxou em direção a sua buceta e me mandou chupar a buceta dela até ela gozar. E não demorou muito e ela gozou tanto que eu sentia o gozo dela escorrendo!

Daquele dia em diante sempre que ia para a cama, eu pedia pra ela, que imaginasse outro homem no meu lugar e ela gozava logo que começava a imaginar, mais quando eu pedia pra fazer de verdade Claudia falava que não.

Então eu decidi comprar um vibrado, comprei um menor que meu pau que mede 18,55,0 cm ela ficou surpresa, e desde então ele passou a ser nosso parceiro de cama, eu perguntava se ela gostava do vibrado e Claudia falava que sim mais queria que ele fosse maior eu perguntava se ela queria um de verdade ela dizia que não, e eu sempre insistido.

Um dia estavamos transado e Claudia mandara que eu pegasse o vibrado, ela pediu que eu enfiasse meu pau junto com o vibrado na buceta dela e falou que naquele momento se tivesse outro homem ali ela toparia realizar minha fantasia e ser fudida por nás dois ao mesmo tempo,gozamos os dois juntos e fiquei sá imaginando aquele corpo gostoso sendo fudido por outro cassete em quanto eu ficava sá na platéia.

Claudia passou a me falar que seu desejo sexual aumentará com nossas brincadeiras e que aceitaria realizar minha fantasia, mais com uma condição tinha que ser um pau maior que o meu e que no início seria sá o pau maior e depois queria os dois juntos na buceta dela, pois de tanto meter o meu pau junto com o vibrado, a buceta dela estava ficando mais larga e com um apetite maior.

Então foi assim que convenci minha querida esposa a aceitar transar com outro na minha presença, e a gora estamos em busca de homens e casal que topem aceitar realizar essa fantasia. Interessados enviar e-mail para casallitoral30@hotmail.com

Tem que ter foto com dote entre 19 a 21 cm, responderemos a todos.