Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA TIA NA CASA DA PRAIA

Me chamo alender tenho 25 anos e minha tia chama Cleria e tem 56 anos (nomes e idade reais).



MInha tinha tem uma casa na praia e todo o verão ela vai para lá. No ano passado ela foi sozinha, pois os outros parentes dela sá chegariam uma semana depois. Eu moro longe de lá e estava indo para outra cidade e aproveitei para ir na casa de minha tia. Resolvi passar pelo menos uma noite lá Ela me convidou e aceitei, pois ela estava sozinha. Então na hora de dormir surgiu um problema estava muito quente e sá tinha um ventilador na casa, então eu fui dormir com ela, como eu já tinha muito tesão por minha tia desde meus 19 anos quando eu ia na casa dela e ela ficava com um babydoll sem sutiã, eu batia muita punheta até suas calcinha eu lambia depois que ela sai do banho, foi otimo ouvir isso dormir juntos, como marido e muher.

Então fomos dormir, fiquei ali deitado horas pensando que tava do lado da mulher com quem eu queria transar, mas eu estava muito recioso então fiquei sá na imaginação. No dia seguinte acordei fui tomar um banho para me masturbar, estava com muito tesão, depois de gozar eu coloquei a cabeça no lugar.

Hoje já era o dia de eu ir embora, mas não consegui e resolvi ficar mais uma noite. Minha Tia conversa muito ficamos ali vendo televisão e conversando, quando foi escurecendo eu falei com ela se gostaria de alguma coisa, pois eu ia no supermercado, ela disse que não. Então comprei uma garrafa de vinho, para nesta noite ela se soltar mais e ve se dava para eu realizar minha fantasia sexual, come minha tia.

Voltei do supermercado, coloquei o vinho para gelar, e foi anoitecendo, falei: tia quer uma copo de vinho (eu louco para ela aceitar) ela: quero mais ponhe pouco, beleza começou o que eu queria. bebemos na varanda da casa conversamos e fomos nos deitar já bebados. Ela falou que estava com muitas dores nas costas e pediu para massagea-la, eu pensei agora eu como essa mulher. Comecei a fazer massagem coloquei um creme na mão, eu fui passando nas costas dela e ela adorando, ela vestia um babydoll que eu adorava sem sutiã, eu falei Tia tem que tirar a parte de cima(mais como eu sabia que era uma peça unica tinha que tirar tudo), ela tirou deitada mesmo e ficou sá de calcinha mais colocou o edredon em cima da sua bundinha. eu que tava sá de short sem cueca estava de pau duro esfregando as mão pelo corpo dela já não mais aguentei, eu massagiava e esfregava meu pau na sua bunda e devargasinho fui tirando o endredon, vi que ela já tava seduzida e tirei meu pau para fora e coloquei por dentro da calcinha na entrada do cusinho da minha tia, ela com tesão ou já muito constragida não se mecheu e deixou eu esfregar o pau na entrada do cusinho dela até que eu enfiei na bucetinha (ela tava com os pelos bem baixinhos), no movimento do vai e vem puxei a cabeça dela delado e beijei na boca e ela retribuiu, virei ela de frente arranquei a calcinha dela, comecei a chupar o peito dela igual a um louco de tanto tesão guardado por ela, fui beijei sua boa de novo e fui descendo chupando os peitões caidos mais grandes e gostosos, lambia sua barriga e cheguei na buceta quente da minha tia, chupei chupei até ela ter orgasmo, ela gemia baixinho mais gostoso demais eu já tava quase gosando sá ouvindo os gemidos. Eu deitei e pedi ela para chupar meu pau, ela chupou e chupou muito, quase gozei. então pedi a ela que subisse em cima de mim e coloquei ela para cavalgar, depois de uns 19 min ela gozou demais e eu querendo já gozar também cheguei com meu pau perto da boca dela e bati uma punheta e gozei tudo na quela boa ela guardou a porra na boca e com a mão passou a porra nos seios, foi delirante gozar na boca da tia coroa e ver ela esfregar a minha porra em seus seios. Continuamos pelados e dormimos abraçados, na madrugada acordei com uma resaca moral mas que no passar do dia foi melhorand e tesão voltando, preferimos não conversar muito no assunto mais o tesão de ambas as partes está alto. Fui a mercadinho e comprei uns shorts estilo malhação e bem curtinhos e umas blusinhas bem apertadinhas para ela queria ver ela com roupas mais sexy, pois era minha fantasia ver ela como uma putona, fiquei lá mais um dia e nem esperamos a noitecer nos beijamos muito e passamos o dia todo no quarto nos acariciando e transando muito... Minha tia já tava ficando até meio apaixonada por mim, pois me tratava como seu marido...